30/07/2010

COLUNA EXTRARDIONÁRIA: COM HERMAN RUBRO-ANIL

Ah, é Copa Rio!!!!

É isso aí, galera rubro-anil!!!! Comemorem!!! Podem comemorar, porque o Bonsuça está classificado para a Copa Rio de 2011. Vamos lá, galera!!! Todo mundo festejando!!!!! A vaga é nossa!!!!

Ufa!!! Não foi nada fácil chegar lá!!! Mas, graças ao empenho do time e os berros de incentivo e ataques do coração da torcida (sobretudo da Fanáticos), o Bonsucesso conseguiu. 

O grande diferencial, sem dúvida nenhuma, foi a belíssima campanha realizada em casa. Foram 13 vitórias seguidas em casa – fora as outras vitórias na Teixeira e fora dela também. Só nessa brincadeira foram conquistados pelo menos 39 pontos no decorrer do campeonato.

Não tinha como não chegar!!!

Pena que em 2011 o Bonsuça disputa novamente a segundona.

Mas eu acho que ano que vem o nosso Bonsução sobe.

Mas, de qualquer  modo, valeu muito a participação de todos os fanáticos nos jogos. Valeu mesmo. Tive a oportunidade de me integrar a esse grupo guerreiro, do qual, certamente não vou me esquecer. Então, vamos fazer uma despedida do campeonato em grande estilo. Todos reunidos, sábado, lá na Teixeira de Castro, onde o Bonsuça luta pelo terceiro lugar.


Saudações rubro-anis!!!

4 comentários:

  1. Anônimo7/31/2010

    Comemorá o que mané??????????????? Tá todo mundo bolado mas um ano de segundona,pergunte se algum fanático corneteiro está satisfeito, se liga mané.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/31/2010

    TERCEIRO LUGAR GANHA TROFEU , SOBE PRA PRIMEIRONA QUEM PENSAR ASSIM TEM E QUE AMARGAR E MAIS UNS 30 ANOS NA SEGUNDONA CUMPADI FOMOS LA TORCEMOS PRA SER TERCEIRO .

    TEM E QUE REFORMULAR ESTA FORMA DE ADMINISTRAR O CLUBE!

    ResponderExcluir
  3. Herman7/31/2010

    A série A lamentavelmente não veio; mas a Copa Rio também é um campeonato muito importante, pois o Bonsuça pode conquistar esse título, e, de quebra, conquistar uma vaga na série D do campeonato brasileiro ou até uma vaga na Copa do Brasil.

    Como eu disse: lamento muito, assim como todos os fanáticos, que a volta para a série A não tenha acontecido mais essa vez. Mas a Copa Rio também tem uma importância muito grande para os clubes que a disputam. Há a possibilidade de visibilidade da marca a nível nacional, quer queiram, quer não.

    Eu quero ver se ano que vem o Bonsuça ganhar a Copa Rio, se vocês, anônimos, vão continuar com essas críticas todas aí.

    Se falam tanto de planejamento, então que se faça já. Pra ontem!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/01/2010

    Concordo com o comentario do colega acima parabenizar os atletas e mudar completamente essas comissoes técnicas que foram colocadas em nosso clube sem a menor competencia,da uma olhada no treinamento desse tal de Maurinho no juniores e uma piada os jogadores estão de saco cheio o cara não sabe nada e o morto do Sergio Cosme e uma brincadeira quase afundou a Portuguesa e no jogo do CFZ so fizemos o gol quando ele foi expulso o cara e azarado,vamos mudar tudo Presidente e diretoria trazer bonns profissionais com nivel elevado e que queiram abraçar nosso clube com seu profissionalismo e estudo essa e a receita para ser formar bons jogadores na base e ter um time profissional forte,qualidade nós profissionais,chega de Maurinho,Falavio Anuziata,Ronald Cabral,Sergio Cosme e aquelas comissoes toda da base horrorosa,manda tudo embora e vamos começar uma reformulação geral para que em 2011 tenhamos muitas alegrias em nosso clube.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!