15/07/2010

COLUNA EXTRARDIONÁRIA: COM HERMAN RUBRO-ANIL

"Análise dramática, mas nem tanto''  


Caros amigos rubro-anis, faço hoje um balanço da performance do Bonsucesso no corrente campeonato.


É complicado para o Bonsuça conseguir subir de posição na tabela, porque os adversários acabam sendo como um alvo móvel; ou seja, sempre que o Bonsuça avança na pontuação, os oponentes também avançam, o que torna a subida do rubro-anil para a série A um desafio maior do que ela já é.


O Bonsucesso, até aqui, ocupa a quarta posição na segunda fase – ainda faltando quatro rodadas para o fim do campeonato. A julgar pela forma como o nosso time tem jogado, sobretudo fora, lamentavelmente não é mais possível conquistar o tão sonhado retorno à série A em 2011, que seria merecido.

Com o inesperado tropeço de hoje contra o Quissamã, na Teixeira de Castro, o Bonsuça ficou bem pra trás em relação ao G-2. Só mesmo um verdadeiro e absoluto milagre poderia dar uma das vagas do G-2 ao rubro-anil, porque, em condições normais, não creio que nosso time tenha essa sorte. 

Vamos ficar sem as cotas da televisão e também a visibilidade, por um lado, mas nem tudo está perdido; afinal, o rubro-anil da Leopoldina ainda luta arduamente por uma vaga na Copa Rio – nesse outro caso o nosso querido Bonsuça tem uma boa vantagem em relação ao primeiro dos clubes fora do CR-6.

Se o Bonsuça confirmar essa vaga na Copa Rio para 2011, o time vai poder almejar esse título, o que ajudaria a enriquecer o número de títulos do clube. Isso porque o campeão da categoria – de acordo com o regulamento atual – pode até escolher entre disputar a série D do Campeonato Brasileiro ou até mesmo a Copa do Brasil, o que já significaria uma visibilidade do rubro-anil no cenário nacional. Uma expansão dos horizontes faria muito bem à nossa agremiação.

Portanto, meus amigos, nada de desespero se a série A não vier ainda desta vez. Ainda teremos a oportunidade de nos classificar para a Copa Rio, no que só depende unica e exclusivamente do nosso time.



''Acreditemos!!!! "

2 comentários:

  1. O Quissa vai jogar fora contra o Artsul e o Itaperuna. Sabe lá se a zebra passeia por lá!! O New Iguaçu pega o Cabofrio e o Bonsuça. Perde em cabofrio e perde para o Bonsuça. Se manter a diferença de 4 pontos, o N.I. perde a vaga. Se o Quissa pelo menos empatar dois jogos e a diferença se manter em 3 pontos, o Bonsuça pega a vaga. Abção!!!

    ResponderExcluir
  2. RONALDO7/16/2010

    GEORGE ESPERO QUE SUAS PALAVRAS SEJAO NOSSA SALVAÇAO !

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!