27/07/2010

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS

Olá Amigos!

 A matemática como todos nós sabemos é uma ciência exata e junto com o antigo ditado que ¨a esperança é a última que morre¨ é que nos apegamos para essa rodada decisiva na quarta-feira. Mas o que adianta clamarmos os anjos, como diz o nosso fanático George e ficarmos com a calculadora na mão senão ganharmos o nosso jogo. Por isso, eu acho que primeiramente devemos fazer o dever de casa e depois sim pensarmos na combinação de resultados. 

Estamos torcendo por um tropeço do Quissamã e também do Nova Iguaçu. Dois empates já seriam o suficiente para levarmos a decisão de uma das vagas para sábado no Caldeirão dos Fanáticos. Mesmo tendo que jogar pela vitória, todos nós sabemos quer ganhar do Bonsuça no caldeirão esse ano está difícil. E com certeza a laranja vai virar uma laranjada, ou seja, vamos transformá-los num bagaço.

Mas dependemos principalmente da vitória, isto porque, o que adianta tudo isso acontecer se não conseguirmos a vitória? Sendo assim, neste caso o Campeonato terminaria na quarta-feira para nós. Mas vamos pensar positivo e nos unir independente de concordar com o técnico, diretor, presidente, ou seja, o Bonsucesso está acima de tudo e de todos. O seu acesso será um bem para o mesmo e para o futebol carioca em si. Como disse o nosso grande PVC rubro anil, André Queiroz, ¨Só termina quando acaba¨.

E grande George, vamos como sempre pedir a ajuda aos Anjos, Herman precisamos das suas vaias e para que ela fique afinada, quem sabe os irmãos Rocha, com seus graves e agudos ajudem também. Chopp não esqueça da tangerina, Junior vê se da para ir ao jogo, pois no intervalo temos que comprar o biscoito do Chopp, Fernando Joga Nada Meireles precisamos de você incentivando o Paty, Robinho e César precisamos de vocês para infernizarem o goleiro. 

 Zé Gotinha pede para seu pai liberar para você ir com os seus seguranças, e eu claro para perturbar o bandeirinha (ou auxiliar) e também acompanhar os resultados pela internet. 

Precisamos do André Queiroz com o seu pessimismo de quem já jogou a toalha, mas sabemos que no fundo ainda acredita. E para finalizar o nosso grande Anderson sempre fazendo as suas contas a cada gol. Mesmo que não possam ir ao jogo, vamos firmar um pensamento positivo como se estivéssemos juntos torcendo. Afinal não somos um bando de loucos, mais sim um bando de FANÁTICOS PELO CESSO. 

Conseguindo a vaga ou não, essa torcida já é campeã. Não somos melhor nem pior, somos apenas apaixonados pelo BONSUCESSO.


Que os Deuses do Futebol nos ajudem na quarta, pois merecemos.

Um abraço a todos!

5 comentários:

  1. ROBINHO COM FÉ, FÉ E FÉ7/27/2010

    FUTURO PRESIDENTE ANDRÉ ESTOU FAZENDO "ESTRIPULIAS"NO TRABALHO PARA VER NOSSO CLUBE AMADO AMANHÃ. ESTA QUARTA VAI SER O DIA "FUTEBOLISTÍCO" MAS IMPORTANTE DO ANO PARA NÓS FANÁTICOS.TODOS COM PENSSAMENTO POSITIVO,FÉ FÉ E FÉ O "LÁ DE CIMA" ESTÁ DO NOSSO LADO.A TRADIÇÃO QUASE CENTENÁRIA VAI BRILHAR.

    ResponderExcluir
  2. Amigo André. Depois que o Bonsuça empatou com Quissa na Teixeira e com o supermercado em Meriti City, os horizontes espirituais já avançaram para os erês e São Jorge(Ogum). Acho que o Bonsucesso tem que impor um ritmo de jogo forte, determinante, concentrado e fulminante nos seus ataques diante do CFZ. Basta olhar a campanha dos dois nesta fase. O CFZ fez uma péssima campanha e o Bonsuça, que joga como candidato a uma vaga na elite,tem que mandar no jogo e partir para a vitória. Apesar de estar na casa do adversário que está na rabeira do campeonato, o Bonsuça tem uma missão de vencer para depois conferir no seu computa os resultados da rodada.O Bonsucesso tem que jogar pensando na primeira divisão e não pensar que já está classificado para a Copa Rio. Vencer Copa Rio, partir para as luzes da Copa do Brasil, ótimo, mas ainda estaremos na maldita e desgraçada segunda divisão carioca, enfrentando equipes de nenhuma expressão histórica no Rio de Janeiro.Vamos pensar em vencer este jogo pensando na elite!!! A TORCIDA, seja até de um único fanático, estará presente apoiando e dedicando seus minutos de vida no AMOR pelo Bonsuça. Mas p...., caramba, os jogadores têm que responder esse AMOR com grandes atuações e concentração nos passes, desarmes e nos "tiros" ao gol adversário. Avante Bonsuçáááááááá´!!!! Ahhhhhh!!! é Bonsuceééééssôôôôôôôôô!!!!!!!!!!! Abração a todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Alô galera do Sampaio Corrêa!!! Vcs têm chances de chegar na Copa Rio!!! é só ganhar do Nova Iguaçu!!!! Sammmmpaáááíoôôôôôôôôô!!!!Sammmmpaáááíoôôôôôôôôô!!!!Sammmmpaáááíoôôôôôôôôô!!!!

    ResponderExcluir
  4. Herman7/27/2010

    Valeu, André, grande parceiro. Com certeza estarei vaiando o CFZ aerosol - como é polidamente chamado.

    E pra melhorar ainda mais a sonoridade, vou já preparar a minha garganta, com bastante limão. Vou deixá-la jóia. E eu aceito o apoio pra formar uma orquestra lá no Recreio dos Bandeirantes, sim, lógico.

    Eu talvez conte a história do que tive/ou terei que fazer pra chegar no estádio, já que eu nunca estive lá.

    Mas, os fanáticos que lá estiverem, sem dúvida vão apoiar maciçamente o Bonsuça, rumo a mais uma vitória neste campeonato. Eu aposto que vai dar Bonsuça 1 x 0.

    Saudações rubro-anis!!!!

    ResponderExcluir
  5. RONALDO7/27/2010

    EU ACREDITO NA SUBIDA DO BONSUCESSO PARA A PRIMEIRA DIVISAO DO CARIOCA .

    NO ANO PASSADO MUITOS FALAVAO QUE A CHANCE DO FLUMINENSE ESCAPAR DA SERIE B SERIA DE 2% E QUE JA ESTARIA REBAIXADO COM 98% DE CHANCE DE CAIR MATEMATICOS FALARAO QUE NAO TERIA JEITO EM 2010 SERIA SERIE B PARA O FLUMINENSE .

    EU ACREDITO E ACHO QUE O BONSUCESSO TEM GRANDE CHANCE DE SUBIR CONFIO NO GRUPO ASSIM COMO TODOS AQUI AVANTE CESSO VAMOS VENCER BEM O CFZ E NO SABADO DECIDIR A VAGA DA PRIMEIRA DIVISAO .

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!