terça-feira, 20 de julho de 2010

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS

Olá Amigos!

Matematicamente ainda existe chance. Mas se a vitória ocorresse na quarta contra o Quissamã, o empate contra as Sendas seria até normal, até porque o próprio time do norte fluminense empatou com o Artsul. Mais hoje eu gostaria de dividir com vocês um dos tópicos que influenciou essa queda da equipe na reta final.

Vocês sabem quantos técnicos o Bonsucesso teve da pré-temporada até o último sábado? 7. Isto mesmo, sete técnicos. Foram eles: José Rubens, Flávio Anunciata, Toninho Barroso, Ronald, Mauro Silva (Maurinho), que ficou apenas um dia no comando sendo substituído por Lucho Nizzo, que só atuou em dois jogos e o atual técnico Sérgio Cosme. Mais uma vez volto a mencionar o nosso Diretor Robinho. O Bonsucesso tem que contratar técnico que saiba disputar e saber o que é uma série B do Carioca.

Tem que saber a receita do bolo. Podemos dar como exemplo alguns que obtiveram sucesso: Rubens Filho, Toninho Andrade, Roy, Hamilton, Antonio Neto. Alguns que conseguiram o acesso a primeira divisão. Não podemos mais contratar técnicos que fazem do nosso querido Bonsuça um trampolim, seja para Arábia, Iraque, Kuwait, e outros mais.

Independente da preferência de cada um por um técnico ou outro, não podemos esquecer que o mais importante é o bem do Bonsucesso. Gostaria de colocar isso em debate com vocês caro amigo que sempre acompanham a coluna principalmente de vocês que usam o codinome de anônimo.  Gostaria que vocês anônimos pudessem se identificar, pois acredito que todos nós queremos o bem do nosso Bonsuça.

Mas não joguei a toalha ainda, isto porque, matematicamente nós temos chances, e nada é impossível, principalmente no futebol, onde já vimos coisas do arco da velha. Anônimos seus comentários são importantes, sempre é claro sem ofensas pessoais. Junte-se a nós e vamos criticar sim, e também bater palmas quando merecerem. 

                                                      

Nos vemos no sábado.

Um abraço a todos!

20 comentários:

ROBINHO disse...

PARÁBENS PELO DIA DO AMIGO A TODOS OS FANÁTICOS E AMIGO ANDRE A ESPERANÇA NA PRIMEIRONA É A ULTIMA QUE MORRE,SUA COLUNA DE HOJE É O PENSAMENTO DE TODOS OS FANATICOS PELO NOSSO QUERIDO BONSSUÇA.TREINADOR NA SEGUNDONA É FUNDAMENTAL CHEGA DE TREINADOR INEXPERIENTE TIPO ANUNZIATA,MARRENTO SEM TITULO TIPO BARROZO,SEM LIDERANÇA TIPO RONALD,AVENTUREIRO TIPO LUCHO E ULTRAPASSADO TIPO MUSEU COSME.SABADO TODOS ATRAS DO GOL TORCENDO PELO MAIS IMPORTANTE QUE É A VITÓRIA DO NOSSO QUERIDO BONSSUÇA.ABRAÇÃO.

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM SEUS COMENTARIOS CARO ANDRE MAIS A MUDANÇA DE PENSAMENTO E FILOSOFIA NÃO PODE PARTIR SO DE VOÇE MAIS SIM DO PRESIDENTE ZECA E DE SUA DIRETORIA TEMOS QUE TER MAIS PROFISSIONALISMO E PROFISSIONAIS CAPACITADOS TANTO NA BASE COMO NO TIME PROFISSIONAL CHEGA DE INICIAR O ANO E COLOCAR AMIGUINHOS EM CARGOS QUE NECESSITAM DE CAPACIDADE POIS NO FINAL DA ISSO AI QUE ESTAMOS VENDO,UM INFANTIL FRAQUISSIMO,JUVENIL HORROROSO,JUNIORES CAPENGA E SEM COMANDO E PROFISSIONAL MAIS UMA VEZ FORA DA DISPUTA,CHEGA DE ABERRAÇOES COMO FLAVIO ANUZIATA,MAURINHO CHEFE DE TORCIDA,RONALD SEM MORAL E COMANDO,VAMOS ACORDAR E DAR UMA MUDANÇA DE RUMO EM NOSSO CLUBE,PROFISSIONALISMO JÁ DESDE A BASE ATE O TIME DE CIMA,MUDANÇA GERAL,FAXINA COMPLETA EM TUDO E EM TODOS,ESTAMOS QUERENDO SUBIR E PRECISAMOS MUDAR TUDO,ACORDA ZECA E DIRETORIA,ESTAMOS DE OLHO EM TUDO QUE ESTA ERRADO.

Anônimo disse...

CONCORDO TAMBÉM ANDRÉ COM SEUS COMENTÁRIOS. NOSSO BONSUCESSO HOJE SE VE ENTREGUE EM MÃOS DE AVENTUREIROS. SABEMOS QUE EXISTEM JOGADORES QUE LEVAM A SÉRIO SEU TRABALHO, NÃO SÓ NO PROFISSIONAL, MAS TAMBÉM NAS BASES, JUVENIL E JUNIORES VEMOS ATLKETAS QUE DIARIAMENTE ESTAM ALI PROCURANDO O SEU ESPAÇO E SE DEDICANDO O ANO TODO PARA ENGREÇAR NA EQUIPE E O QUE VEMOS É QUE OS PADRINHADOS ESSES SIM SÃO SEMPRE ESCALADOS, VÃO AOS JOGOS E MUITAS DAS VEZES SEM MERECEREM, POIS FALTAM AOS TREINOS, FAZEM MALCRIAÇÕES E DESRESPEITAM OS DIRIGENTES ETC... E OS QUE ESTAM VISTINDO A CAMISA E SE DEDICANDO CONTINUAM A VER NAVIOS. ESPERAMOS SIM TÉCNICOS QUE SAIBAM USAR O CENSO DE JUSTIÇA E DAR OPORTUNIDADE A QUEM REALMENTE MEREÇA E QUEIRA AJUDAR NOSSO BONSUÇA A SUBIR PARA 1ª. CHEGA DE RONALD, LUIZ, FLAVIO.
O JUNIORES TINHA UM EXCELENTE PROFISSIONAL COMO PREPARADOR FÍSICO CLAMAVA-SE LEO, MAS ESSE NÃO SABEMOS POR CARGAS DÁGUA FOI DISPENSADO DA NOITE PARA O DIA. OU SEJA OS BONS SE VÃO E OS RUINS FICAM....E NOSSO PREPARADOR DE GOLEIROS TAMBÉM ERA RUIM... CABE AVALIARMOS SE ESTAMOS REALMENTE SENDO JUSTOS OU SE NÃO ORGULHOSOS POR ESCUTARMOS ALGUMAS VERDADES E NÃO SABERMOS TIRAR PROVEITODELAS.
1 FORTE ABRAÇO E TORCENDO PARA SÁBADO DESLANÇARMOS

André Veras da Silva disse...

Caros Anônimos,

Sou sócio proprietário do clube desde 1974, quando aos 3 anos de idade fui presenteado com o título pelo meu falecido avô. Infelizmente hoje no clube existe uma fogueira de vaidade onde todos querem aparecer mais que o Bonsucesso. Dói no coração ver o clube assim. Nós temos que nos unir para recuperar esse clube tão querido da Leopoldina. O Grande Social Ramos Clube, o Centro Cívico, York Esporte Clube, Paranhos e outros estão em estado precário. Mas o Bonsucesso ainda possui um quadro social, onde os sócios ainda amam esse clube. Como sabiamente o nosso Diretor Robinho diz: O clube está localizado estrategicamente muito bem. No centro do bairro. Acredito que devemos focar no futebol, principalmente nas categorias de base para revelarmos novos Leônidas, Edson Sousa, Maurício e outros que brilharam no cenário futebolístico. Precisamos nos unir e traçarmos um futuro melhor ao clube e possibilitarmos mais lazer aos sócios além do parque aquático e o salão de eventos. Precisamos que todos se unam num único objetivo: FAZER O BONSUCESSO VOLTAR A BRILHAR. Só com o nosso amor a camisa rubro anil é que conseguiremos voltar a primeirona. Chega de aproveitadores. O presidente Zeca está tentando reestruturar o clube, mas como vocês sabiamente disseram: muitos se aproximam para aparecer e não para ajudar. Agradeço os comentários de vocês e como sempre digo: Essa coluna são de vocês torcedores e fanáticos pelo Cesso.

Abraço a todos!

anderson santos disse...

PARABÉNS AMIGOS PELO DIA DE HOJE!!!
ESTA SEMANA TIVE UMA DIMENSÃO DO QUE É O NOME "BONSUCESSO FUTEBOL CLUBE", CONVERSEI COM ESPECIALISTAS NA ÁREA EX-JOGADORES, COISA DE ARREPIAR. NÃO DEVEMOS NADA AOS GRANDES DO RIO, AMÉRICA E BANGU, TEMOS UMA HISTÓRIA INCRÍVEL E UM CARINHO DE CAUSAR INVEJA.
PRECISAMOS DE PESSOAS, QUE REMEM JUNTO E NÃO AJUDEM AFUNDAR O BARCO E ACIMA DE TUDO INTELIGENTES QUE SAIBAM VENDER SEUS PRODUTOS, SE TEM ALGUEM MELHOR NA POSIÇÃO TEM QUE BOTAR PRA JOGAR, SE NÃO O TIME NÃO VAI BEM E QUEM INVESTIU NÃO TEM O RETORNO DESEJADO E PULA FORA.
VAMOS FAZER UM BONSUCESSO FORTE, E COMO BEM DISSE NOSSO AMIGO ANDRÉ "VAMOS FAZER O BONSUCESSO VOLTAR A BRILHAR".ESTOU NESTA CAMPANHA!!!!!

George Joaquim Ferreira Machado disse...

Poxa, quem já viu o Coutinho, grande jogador do Santos na era Pelé, sentado no humilde banco que ficava em frente ao vestiário dos jogadores do Bonsuça e vê hoje os tipos de treinadores que comandam nossa equipe´... Aliás essa era Coutinho como técnico que levou o Bonsuça pela última vez a disputar a primeira divisão tinha como presidente do clube o Zeca Simões. Parece que está faltando alguma coisa ao Zeca pra reeditar essa fase vitoriosa do Bonsuça. O que falta??? Sorte??? Dinheiro??? Chutar o balde??? Apoio tem da torcida, apesar de certos fracassos, estamos demonstrando nosso amor ao Bonsuça. Além de treinador ruim tem jogador ali que deixa muito a desejar, principalmente no controle emocional e na falta de concentração. Não vi o jogo do Quissa na Teixeira, mas fontes fanáticas falaram do absurdo do zagueiro prejudicando a equipe. No jogo contra a Sendas falhas infantis na zaga, principalmente de dois erros fatais de um lateral que originou em dois gols para o supermercado. O certo de tudo que nosso Bonsuça teve oportunidades para estar tranquilo na competição, mas deixou escapar pelos dedos. Agora nos resta torcer e secar os outros. Por falar em secar, lá vai as "casadinhas":

Quissa 0 x 0 Sendas

Bonsuça 930 x 0 Fênix

Sampaio 150 x 0 CFZ (o Sampaio tem que ganhar essa moral para arrebentar com o Nova Iguaçu)

Cabofriense 55 x 0 Nova Iguaçu

Itaperuna 150 x 0 Artsul (o Ita merece essa moral para também arrebentar com o Quissa)

Abração a todos!!!

Anônimo disse...

Bom Dia.Caro amigos concordo plenamente com o pensamento de vcs precisamos mudar urgente filosofia do Bonsucesso.Caro presidente escolha com muito cuidado seus comandados precisa ser pessoas que pense no bem do clube.Mudanças sempre e dificil mas seus beneficios sao vao vir futuramente,vamos cuidar melhor de nossa categoria de base que hoje esta abandonada sendo dirigida por pesssoas com seus enteresses proprias.Vamos mudar para revelarmos grandes atletas preste atençao pois ja temos alguns valores sendo revelados que podem trazer grandes beneficios para o Bonsucessso mais se fecharmos os olhos aproveitadore podem se beneficiar em cima do bonsucesso vamos dar valor categoria de base ja.Um Abraço aos fanaticos.

RONALDO disse...

LI AS INFORMAÇOES COLOCADAS PELO ANDRE E ACHEI que vc esta 100% certo o clube nao pode ter 8 tecnicos numa temporada so assim dessa maneira nao tem como os jogadores assimilarem o proposito do trinador cada semana tem um acho que tem que ter uma clausula no contrato caso o sujeito saia no meiado da competiçao tera que pagar uma multa alguma coisa neste sentido .

ter um responsavel o presidente um diretor chegar e falar com os jogadores das condiçoes e do objetivo do clube que e subir pra primeirona e mostrar o que pode ocorrer para os jogadores e clube tem que ter mais PROFISSIONALISMO EM CAMPO E FORA DELE COM OS DIRETORES .

SABADO ESTAREMOS TORCENDO E SECANDO OS OUTROS .

EU ACREDITO!

Anônimo disse...

Os comandantes do clube devem procurar os presidentes dos clubes que conseguiram subir para a divisão acima para trocar experiências. Conversar com presidentes de: Olaria AC, Nova Iguaçu FC, Macaé FC, etc. Saber o que e como fizeram para conquistar o acesso. Duas coisas são certas: 1- mais profissionalismo no futebol e 2- dinheiro.
Bonsucesso na primeirona !
Abraços

ROBINHO disse...

AMIGO FUTURO PRESIDENTE ANDRÉ GRANDE PARTICIPAÇÃO DOS ANÔNIMOS NESSA COLUNA, LEGAL SE PUDESSEMOS CONHECER ESTA RAPAZIADA, NOSSO BONSSUÇA MERECIA ESSA UNIÃO. QUE TAL UMA REUNIÃO?

ROBINHO disse...

AMIGO FUTURO PRESIDENTE ANDRÉ GRANDE PARTICIPAÇÃO DOS ANÔNIMOS NESSA COLUNA, LEGAL SE PUDESSEMOS CONHECER ESTA RAPAZIADA, NOSSO BONSSUÇA MERECIA ESSA UNIÃO. QUE TAL UMA REUNIÃO?

Anônimo disse...

Boa tarde, souo Eduardo e sou treinador d goleiros da base do clube, fico indignado quando vejo os "anônimos" escreverem coisas absurdas nos chamando d incompetente e sem experiência que estamos no clube somente para nos promover, eu em 2005 vim para o clube como atleta e depois de um problema com o Sr. Rubens Perez larguei o futebol e fui terminar a faculdade d educação física logo após fui estagiar no Botafogo, como auxiliar do Acácio e no mês d julho recebi um convite do Maneca e do Bittencourt para ser o treinado d goleiros do juniores na OPG e depois como treinador d goleiros no profissional na Copa Record no final do ano sai e fui trabalhar em outros clubes , em 2009 estava no Bangu como treinador d goleiros do juniores quando recebi uma ligação do Maneca m pedindo uma ajuda , porque estava sem treinador d goleiros no juvenil e infantil e por gratidão ao clube sai do Bangu e vim para a base do Bonsucesso, recebendo bem menos o que recebia lá no Bangu, onde estou até hj.
e sei o quanto nos ralamos lá na base e para muitos dos "anônimos" que ñ sabem fazem muitos anos que o clube ñ disputava o carioca de uns dois anos para cá que voltamos a disputar, este ano nossa chave é Vasco, sendas , olaria , Bangu , Angra e mangaratiba. onde classificam somente três e estamos em quarto, fizemos bons jogos ñ somos loucous d achar que iríamos ser campeão carioca , mas temos certeza que estamos formando excelentes jogadores para o clube.
estamos pegando jovens que ñ tinham oportunidades em outros clube e os formando atletas e cidadãos.
Eu gostaria que os "anônimos" antes d querer cornetar. talvez por inveja. d ñ tr capacidade d fazer o trabalho prefere ficar falando mal achando q com isso terá uma chance d fazer isso. peço desculpa aos torcedores por estar ocupando este espaço para fazer um desabafo.

eduardo disse...

Boa tarde, souo Eduardo e sou treinador d goleiros da base do clube, fico indignado quando vejo os "anônimos" escreverem coisas absurdas nos chamando d incompetente e sem experiência que estamos no clube somente para nos promover, eu em 2005 vim para o clube como atleta e depois de um problema com o Sr. Rubens Perez larguei o futebol e fui terminar a faculdade d educação física logo após fui estagiar no Botafogo, como auxiliar do Acácio e no mês d julho recebi um convite do Maneca e do Bittencourt para ser o treinado d goleiros do juniores na OPG e depois como treinador d goleiros no profissional na Copa Record no final do ano sai e fui trabalhar em outros clubes , em 2009 estava no Bangu como treinador d goleiros do juniores quando recebi uma ligação do Maneca m pedindo uma ajuda , porque estava sem treinador d goleiros no juvenil e infantil e por gratidão ao clube sai do Bangu e vim para a base do Bonsucesso, recebendo bem menos o que recebia lá no Bangu, onde estou até hj.
e sei o quanto nos ralamos lá na base e para muitos dos "anônimos" que ñ sabem fazem muitos anos que o clube ñ disputava o carioca de uns dois anos para cá que voltamos a disputar, este ano nossa chave é Vasco, sendas , olaria , Bangu , Angra e mangaratiba. onde classificam somente três e estamos em quarto, fizemos bons jogos ñ somos loucous d achar que iríamos ser campeão carioca , mas temos certeza que estamos formando excelentes jogadores para o clube.
estamos pegando jovens que ñ tinham oportunidades em outros clube e os formando atletas e cidadãos.
Eu gostaria que os "anônimos" antes d querer cornetar. talvez por inveja. d ñ tr capacidade d fazer o trabalho prefere ficar falando mal achando q com isso terá uma chance d fazer isso. peço desculpa aos torcedores por estar ocupando este espaço para fazer um desabafo.

Anônimo disse...

Qualé "treinador" de goleiro???????? Saiu de um clube para ganhar menos no Bonssucesso????????????????????Por isso que tem que cornetar.Me engana que eu gosto "treineiro".

Anônimo disse...

Fala serio ganhar menos pra trabalhar no Bonsucesso o cara ta de brincadeira,fala a verdade não tinha clube nenhum e também não ganha nada no Bonsucesso todo mundo sabe que o clube não paga,revelando jogadores so rindo mesmo o time infantil e juvenil e uma porcaria pode mandar todo mundo embora que o clube agradece,meu amigo Eduardo vai contar lorota pra quem não entende de futebol pois nós do Bonsucesso sabemos de tudo o que acontece no clube,ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

Que pena que existem pessoas que so crediticam,nesse ano os times do bonsucesso infantil e juvenil treinaram com muita dificuldades e muita injustiça com estes meninos que muitas vezes nao tinham nem agua para beber em seus treinos e mesmo assim compareciam com vontade de vencer vamos aguardar que que os valores vao aparecer.Sempre pelo bem do bonsucesso.Abraços todos fanaticos

Anônimo disse...

E isso ai mesmo Andre o Bonsucesso e maior que tudo e todos,jogadores comissão técnica,presidente,diretores e etc... passam mais o clube continua,um belo clube com mts historias e tradições que nós torcedores e simpatizantes temos que tentar resgatar para um futuro proximo ter nosso clube de volta ao cenario do futebol,agora temos que trabalhar as divisoes de base e não largar em mãos de pessoas ou empresarios que so querem se aproveitar,temos que treinar em teixeira de castro sob nossos olhos e não em lugares distantes onde não sabemos o que esta acontecendo e nem com quem esta sendo feito toda a preparação a base e o futuro de nosso clube e o Presidente Zeca junto com voçe e sua diretoria tem que acordar para isso,colocar profissionais serios,competentes e formados principalmente na area de educação fisica e com cursos de treinador,preparador,treinador de goleiros e etc.. para que esses atletas tenham uma conduta de um ajogador profissional e que cheguem no time principal com indentificação de nosso clube de nosso estadio de nossa torcida,chega de profissionais amigos dos diretores que não tem a minima formação e ficam encostados no clube a troco de um salario,vamos fortalecer,fora essa turma que esta ai hoje e que e uma vergonha para atradição de nosso clube,vamos mudar tudo urgente para que no ano de 2011 tenhamos um ano cheio de vitorias e alegrias com nosa base e com nosso time profissional,MUDANÇA JÁ E AGORA,MANDA TODO MUNDO EMBORA,FAXINA NO NOSSO CLUBE E REFORMULAÇÃO TOTAL COM PROFISSIONAIS DE QUALIDADE,CHEGA DE VER FLAVIO ANUZIATA,MAURINHO,RONALD,SERGIO COSME E OUTOS SEM QUALIFICAÇÃO.

Anônimo disse...

Aguém cometeu una injustiça com os ANONIMOS, estes são importantes porque estão neste momento crucial da vida do Bonsucesso , se importando com o seu destino, e toda , disse toda Leopoldina só teria a ganhar com a subida do Bonsuça p/ a divisão de elite do Carioca, já por outro angulo li´comentários elogiosos aos ditos "anônimos" e estas pessoas nos querem conhecer, é um direito e desejo justo, pois lhe digo, sou torcedor do AMERICA, e quero o BONSUCESSO na elite do Futebol Carioca, e pronto!!gostei de ver em 2009 o Bonsuça de volta ao Maracanã, foi emocionante, então todos torcendo pela ascenssão do Clube, a Leopoldina e o Rio merecem o retorno do querido BONSUCESSO.

George Joaquim Ferreira Machado disse...

Ao anônimo torcedor do América, agradeço o seu apoio ao Bonsuça. Se na segundona presenciamos jogos emocionantes(4 x0 ), (1 x 1) e (1 x 2), com certeza na primeirona e com qualidade técnica melhor, teremos bons jogos e mais emocionantes. Abção!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente quando o Anônimo diz a respeito de termos as nossas equipes de base treinando em teixeira. Temos o exemplo de nosso quadro de juniores uma equipe de rapazes tanto a equipe titular quanto os reservas tem mostrado para o que teem vindo. Mesmo tendo os mesmos problemas dos profissionais,com relação ao troca troca de técnicos, assim mesmo teem feito um campanha boa com os recursos que tiveram. Imagine essa turma treinando em lugares a esmo muitas vezes sem recursos até mesmo de um vestiário decente ou agua para beberem ou uma assistencia rápida em caso de se contundirem ou de difícil acesso, que estímulo eles terão para vestir a camisa de nosso clube. Cuidado dirigentes, se não estaremos entregando de mão beijada nossos pequenos atletas em mãos de pessoas que estão apenas interessados em uso próprio com a saida de nossas bases de baixo dos nossos olhos, pois assim ficaria mais fácil de fazerem suas negociações escusas e sendo nosso Bonsuça o maior prejudicado.
Achei muito estimulante e uma experiência muito boa dos nossos juniores estarem bem próximos de nossos profissionais.
A OPG daqui a pouco está ai e vamos ver se fazemos uma campanha melhor do que a do ano passado em que por pouco não chegamos na final contra o Madureira, perdemos nos penaltis paro o Vasco da Gama. Querido Andre e presidente Zeca vamos dar uma atenção especial a essa equipe de juniores eu tenho certeza que só teremos alegrias.
Uma boa noite a todos.