06/07/2010

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS

Olá Amigos!

 

Mais um final de semana triste para todos nós fanáticos. Não pela derrota da seleção e sim pela derrota do nosso Bonsuça contra a Cabofriense em Cabo Frio. Mas se analisarmos a tabela, ainda continuamos com chance de brigar por uma vaga do acesso.

Teremos seis pontos em casa para disputarmos com a obrigação de ganharmos. Os primeiros três pontos contra o Sampaio Correa no próximo sábado e na quarta o segundo confronto direto nesse returno contra o Quissamã. A equipe, torcida e diretoria tem que deixar a vaidade de lado e pensar em prol da instituição e nos unirmos para levarmos o Bonsuça para o lugar que merece que é a série A do Carioca.

Todos nós temos opiniões e divergências, mas o objetivo é fazer com que as críticas sejam num âmbito positivo para melhorias do Bonsucesso e não para interesses próprios. O tempo mudou, e se não tivermos profissionalismo fica muito difícil o Bonsucesso almejar a tão sonhada vaga que se estende desde 1993. 

Precisamos nos espelhar em nossos coirmãos como por exemplo o Olaria, e traçarmos um planejamento mais profissional voltado para o sucesso do Bonsucesso como um todo. Com certeza absoluta, se o clube atingir o objetivo coletivamente, todos sairão ganhando. Vamos nos unir agora antes que seja tarde para depois não chorarmos na cama que é lugar quente e ficar se lamentando.

Vemos-nos no Sábado.

Um abraço a todos!


2 comentários:

  1. O treinador já foi substituído e agora falta uma mexida na equipe para retirar os lerdos que estão se arrastando em campo.Acreditando,vamos chegar!!!! Sábado tô lá na Teixeira!!!Abção a todos!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!