05/07/2010

BOMBA ! RONALD CABRAL NÃO É MAIS TREINADOR DO BONSUCESSO

Após a derrota diante da Cabofriense no estádio Alair Corrêa no último sábado, o treinador Ronald Cabral foi demitido na manhã desta segunda-feira, (05).

O ex-treinador do Bonsuça, assumiu no dia 25/05, após uma vitória do rubro-anil diante do Artsul no estádio Leônidas da Silva, Ronald Cabral teve na frente do Bonsucesso um mediano aproveitamento em 11 jogos foram 5 vitórias 2 empates e 4 derrotas.

E o novo treinador do Bonsucesso para o restante da competição já foi escolhido, trata-se de Maurinho seu auxiliar-técnico e ex-treinador da categoria Juniores.

O novo treinador do Bonsucesso, Mauro Silva, ou simplesmente Maurinho é carioca e tem 41 anos, e vinha fazendo um excelente trabalho nas categorias de base do Bonsucesso, já treinou o Serrano de Petrópolis e o Barcelona-RJ.

E na tarde desta segunda-feira, o novo comandante já treinou sua equipe no estádio Leônidas da Silva, de olho no confronto deste sábado, diante do Sampaio Corrêa.


7 comentários:

  1. Anônimo7/05/2010

    juro que antes estava esperançoso que o time do Bonsucesso subiria, mas agora com a demissão do Ronald acho difícil, ainda mais com esse novo treinador que ñ tem a menor experiência, m perdoe, mas com esse elenco que tem uma personalidade mtu forte ñ pode ser um treinador qualquer, se ñ o barco irá perder o rumo

    ResponderExcluir
  2. O Blog Fanáticos Pelo Cesso ! Parabeniza a contratação do novo treinador Maurinho ! e que tudo dé certo e que conseguimos a tão sonhada 1º divisão !

    ResponderExcluir
  3. Tinha que ser feito isso mesmo!!! Dá uma mexida na galera para não perder a motivação de brigar pela vaga. Todo o azar do campeonato foi depositado no jogo contra o cabofriense. Agora para o Bonsuça começa um outro campeonato. É vencer, vencer e pronto. É vencer os jogos em casa e vencer os "fora", que falando francamente, são de equipes que estão longe da classificação. A próxima rodada vai ser benéfica para o Bonsuça e a diferença vai voltar a cair. Abção a todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Herman7/05/2010

    O que falta mesmo é sorte ao Bonsuça fora de casa. Mas calma; não vamos nos desesperar, porque o Bonsuça ainda tem boas chances de conquistar uma vaga na Copa Rio de 2011. Tá 4 pontos à frente do Sampaio Correa que é o primeiro do lado de fora dos classificados para a referida competição pro ano que vem. Sábado vamos recebê-los na Teixeira de Castro, e, confirmando mais uma vitória, vamos abrir 7 pontos deles. Vai em frente, Bonsuça!!! Não desista!!!

    ResponderExcluir
  5. ROBINHO7/05/2010

    AMIGOS FANÁTICOS FALEI,FALO E FALAREI SEMPRE QUE COM O ELENCO DESSE ANO SE TIVESSEMOS UM TREINADOR ACOSTUMADO COM SEGUNDONA DO RJ TIPO MANUEL NETO,TONINHO "ANDRADE" OU HAMILTON QUE DIRIGIU O OLARIA ANO PASSADO TENHO CERTEZA QUE COM TRÊS RODADAS DE ANTECEDENCIA ESTARIAMOS NA PRIMEIRONA E SEMPRE ESTOU COM MEU AMIGÃO MEIRELES QUANDO FALA QUE NOSSO CLUBE ESTÁ AZARADO COM TREINADOR E GOLEIRO.ABRAÇÃO E BOA SORTE PARA O NOVO "TREINADOR" PQ AINDA SOMOS CANDIDATISSIMOS A SUBIR PARA PRIMEIRONA.ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. vixiiiii ja vi esse filme ano passado....assim não da!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anderson7/06/2010

    São 2 jogos seduidos em casa, galera! Pra que se desesperar se ainda temos chances de subirmos?!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!