15/07/2010

BOMBA - SAÍ LUCHO NIZZO ENTRA SERGIO COSME

Lucho Nizzo pede demissão do comando do Bonsucesso
Foto: Bonsucesso FC

Após o empate do Bonsucesso de 3 a 3 com o Quissamã, ontem(14/07) no estádio Leônidas da Silva, o treinador Lucho Nizzo pediu demissão sem maiores motivos, na manhã desta quinta-feira.

O ex-treinador do Bonsucesso, Lucho Nizzo assumiu exatamente há 1 semana e acumulou no comando do Bonsucesso apenas 2 jogos, 1 vitória e 1 empate. Para a próxima partida, sábado(17/07), diante da Sendas, o presidente Zéca Simões ainda não decidiu quem comandará a equipe.

E não demorou muito o Presidente Zéca Simões anunciou no começo desta quinta-feira(15/07), a contratação de Sergio Cosme para o novo treinador do Bonsuça para as últimas 4 partidas importantísimmas, que ainda poderá dar o acesso ao Bonsucesso a 1º divisão do futebol Carioca.

A apresentação do treinador está marcada para, manhã desta sexta-feira(16/07), as 09:30hs, o novo comandante terá apenas 1 dia no comando da equipe para escalar o Bonsuça para a partida de muito importância diante das Sendas neste sábado.


8 comentários:

  1. Anônimo7/15/2010

    Caros amigos e por essas e outras que nosso clube não vai a lugar nenhum,toda semana mudança de técnico,presidente omisso,diretoria sem a menor condição e o clube largado,pode ter certeza que não vamos subir mesmo pois não temos condição mental nem emocional o Bonsucesso e uma brincadeira que faz nós torcedores ter vergonha de tudo o que estamos passando estes anos todos.

    ResponderExcluir
  2. não sei porque fico com a sensação de que não vai dar!!!

    ResponderExcluir
  3. Sérgio Cosme??? Bem, se ainda fosse o Cosme e Damião...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/15/2010

    Qua,qua,qua,qua,qua,ha,ha,ha,ha,ha Sérgio "coveiro" Cosme vulgo telefonista do Jader enterrou a Portugueza e vai enterrar o Cesso. Veras,Fernando Meireles,Robinho,Cesar,George voces vão ter que engolir bem feito seus corneteiros.quero ver voces aplaudirem este museu.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/16/2010

    E uma brincadeira Sergio Cosme colocou a Portuguesa no grupo da morte e o nosso clube emprega um treinador desses sem mercado e totalmente desatualizado e caros amigos estamos mesmo mal das pernas assim e melhor fechar as portas pois cada vez mais a bagunça impera em nosso clube,acorda PRESIDENTE ZECA E DIRETORIA muda tudo,faz uma reformulação geral nessa brilhante casa pois assim ninguem aguenta mais,SERGIO COSME E UMA BRINCADEIRA JUNTA ELE MAURINHO FLAVIO ANUZIATA E BOTA PRA COMANDAR A CHARANGA DO BONSUCESSO.

    ResponderExcluir
  6. por favor sr sérgio , não faça muitas mudanças no time não , por favor , estamos no rumo certo , acredito que tres vitorias nos colocarão na primeirona , então por favor não invente sr cosme e damião , quer dizer SÉRGIO COSME !

    ResponderExcluir
  7. Sr Anônimo, peço a gentileza de não me incluir na sua classificação de "corneteiros". Acho que o digno torcedor anônimo, se conhece bem todos os fanáticos atrás do gol, é porque também vê os jogos perto dos fanáticos e talvez o digno anônimo deve perceber que os fanáticos não são tão "corneteiros" como expôs sua opinião. Aliás eu, Veras, Robinho, Cesar, Meireles e seja qualquer fanático atrás do gol não declaramos nosso amor a ninguém a não ser declarar nosso amor ao glorioso Bonsucesso Futebol Clube. Pessoas são passageiras e nosso Bonsuça é eterno. Se algum dia vc, digno torcedor anônimo se fizer presente como treinador do Bonsucesso, sofrerá as mesmas consequências de críticas dos fanáticos se fizer lambanças. Todo treinador que passou pelo Bonsuça foi tratado da mesma forma pela torcida: críticas!! Sejam elas construtivas ou não.A minha história dentro do clube vai muito além do Presidente Zeca Simões. Aliás na eleição para Presidente do clube eu nem compareci, em virtude de não estar satisfeito com as candidaturas. Zeca ganhou, assumiu, então cobrá-lo e isso os fanáticos fazem muito bem!!! As suas críticas são muito bem vindas. As suas declarações de ataque aos fanáticos é que estão bem injustas, até porque, se vc nos conhece, sabe de nosso comportamento de não puxar saco de ninguém. Talvez vc em virtude do momento difícil que atravessamos, escreveu no calor da emoção e acabou atacando quem não merecia.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/20/2010

    George lhe peço desculpas por ter generalizado no meu e mail, mais vou ser direto o Andre Luiz queiroz é o maior puxa saco, corneteiro e anti ético que conheço, pois so fala bem desse inutil de Zeca Simões. Ele sempre esta do lado de quem esta no poder e tem mais não se pode colocar nenhuma msg contraria a ele e ao presidente q ele exclui do site, vivemos na democracia ou não. Eu nunca vi na vida alguem q trabalhe, fazendo o site do clube, viajar no onibus com a delegação, tirando a vaga de membro da comissão tecnica(como aconteceu com o auxiliar do toninho barroso em uma viagem), são por essas e outras q o nosso clube não chega e nen chegara a lugar algum com esses fanfarroes no comando do clube. Saudaçoes e bonsucesso sempre, comedias nunca fora já brincalhões do futebol.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!