08/07/2010

BOMBA ! LUCHO NIZZO ASSUME O COMANDO DO BONSUCESSO

Lucho Nizzo, assume o comando do Bonsucesso
Foto: Arquivo Internet

Em menos de 72 horas de ter anunciado, Maurinho como o novo treinador do Bonsucesso para o restante da competição, o presidente Zeca Simões anuncia na tarde desta quinta-feira (07/07), a contratação de Lucho Nizzo como o treinador para as 07 partidas decisivas que o Bonsuça terá pela frente.

O novo treinador do Bonsucesso, Luiz Antônio Nizzo, ou simplesmente Lucho Nizzo, tem 46 anos, e teve boas passagens pelo Tigres-RJ em 2008 e a Seleção sub-17 no Pan-Americano no Rio de Janeiro. Seu último trabalho foi como auxiliar-técnico do Bebeto no América no começo do ano de 2010.

O novo comandante, assumirá na manhã desta quinta-feira (08/07), e terá a missão de conseguir o acesso do Bonsuça a tão sonhada 1º divisão.


7 comentários:

  1. ESSA SEMANA PARABENIZEI O TÉCNICO MAURINHO, GOSTO MUITO DESSE PROFISSIONAL, ELE TEM A CARA DO QUE ESTA FALTANDO NO TIME DO BONSUÇA.
    GOSTO DE VER O MAURO NA BEIRA DO CAMPO PARTICIPANDO DO JOGO, E ACHO QUE É ISSO QUE O TIME PRECISA.
    DENTRO DE CASA A POSTURA DO TIME É UMA, A TORCIDA JOGA JUNTO OS JOGADORES FICAM MAIS LIGADOS NO JOGO, JÁ FORA DE CASA LONGE DA MESMA, O TIME FICA DESLIGADO E ACABA NÃO TENDO BONS RESULTADOS, POR ISSO ACHO QUE O MAURINHO ERA O CARA CERTO PARA ASSUMIR.
    AO TREINADOR LUCHO, SEJA BEM VINDO E TOMARA QUE ELE TENHA ESTE ESPIRITO E PASSE PARA OS JOGADORES DENTRO DE CAMPO.
    ABRAÇO A TODOS, EU ACREDITO NO TÍTULO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/08/2010

    TROCA TROCA RUBRO ANIL!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/08/2010

    Graças a Deus nem começou esse tal de Maurinho que não sabe nada a não ser ficar gritando e xingando no alambrado,poderiamos contratar ele para ser chefe da torcida pois para treinador e o fim da picada,acorda presidente Zeca e diretoria quase que voçes acabam de vez com a chance de subir Maurinho e uma brincadeira de mal gosto com todo o passado de nosso clube,o Bonsucesso tem historia e Flavio Anuziata e Maurinho e uma piada,ACORDA PRESIDENTE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ROBINHO7/08/2010

    BOA SORTE PARA ESSE TREINADOR E MUITA SORTE PARA MEU BONSSUÇA COM ESSE TREINADOR, ESPERO QUE JOGUE JUNTO COM O TIME COM BOA TÁTICA, TRANSMITINDO GARRA E TRANQUILIDADE FORA DE CAMPO E QUE NÃO SEJA UMA MISTURA DE ANUNZIATA,BARROSO,COSME TELEFONISTA E RONALD.PS:E SÁBADO QUE NÃO CHEGA.ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. Olá Amigos,

    Não quero ser repetitivo, mas não adianta assumir o comando técnico da equipe o Muricy, Felipão, Luxemburgo, Menotti, Mourinho e outros mais, se todos não estiverem focados em conseguir o ecesso.Como eu falei na coluna dessa semana, deve-se em primeiro lugar apagar essa fogueira de vaidades e mostrar que na Equipe não tem nem intocáveis e muito menos insubistituíves. Se algum jogador, seja qual for, não estiver bem tecnicamente e fisicamente deve ser substituido. Pois na segundona o coração deve estar na ponta da chuteira. Boa Sorte ao novo comandante Lucho Nizzo e que ele possa obter êxito nessas 7 partidas que faltam.

    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  6. Lucho??!!! Espero que seja "mucho" bom para nosso Bonsuça, estreiando em casa com uma bela vitória, fazendo saldo, e vencendo os jogos "fora". Abção a todos!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/09/2010

    seja bem vindo!


    e que leve o bonsussa a primeirona!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!