04/06/2010

RUMO A VITÓRIA

Bonsucesso enfrentará o Quissamã no estádio Antônio Carneiro
Foto: Bonsucesso FC

A partida do próximo, sábado (05/06), entre Quissamã x Bonsucesso no estádio Antônio Carneiro, está sendo considerado como uma ‘’final’’ para as duas equipes consideradas pela imprensa esportiva como os times favoritos à conseguir o acesso a tão sonhada primeira divisão.


Uma vitória do Bonsuça manterá a equipe da Leopoldina dentro do G2 e dará uma grande tranqüilidade nas próximas partidas, onde jogará na próxima quarta-feira em casa diante do Sendas.


Para a partida deste sábado, o treinador Ronald Cabral ainda não contará com o goleiro Rodrigo que teve um estiramento na coxa esquerda, e os volantes Douglas Pedroso, Junior e o zagueiro Dedé ambos suspensos.


Em compensação o artilheiro Rafael Paty voltará ao ataque rubro-anil e fará dupla com Allan.


7 comentários:

  1. RONALDO6/04/2010

    venho desejar uma boa sorte a toda a equipe do bonsuça neste importante jogo contra o quissama !

    kada vez mais vejo o bonsuça na primeirona que e seu lugar !

    ResponderExcluir
  2. ROBINHO6/04/2010

    TEM QUE PARTIR COM TUDO "PRACIMA" DESSE TAL DE "QUISSANÃOSEQUELÁ", NÓS TEMOS TRADIÇÃO E NÃO SOMOS TIME DE PREFEITURASINHAS DE POLICOSINHOS QUE AMANHÃ OU DEPOIS SOMEM DO CENÁRIO FUTEBOLISTICO O JOGO É DECISIVO ACREDITO NO NOSSO BONSSUÇA E QUE DEUS ILUMINE O MEU ÚNICO MEDO QUE É O NOSSO JÚLIO CESAR BUFFON CASSILHAS.

    ResponderExcluir
  3. Olá Amigos,

    A minha preocupação maior é o árbitro. Pois todos os jogos que o Bonsucesso jogou com esse cidadão no apito, em todos eles nós fomos prejudicsdos por esse cidadão. O último foi na seletiva que foi anulada pelo promotor Rodrigo Terra, no jogo contra o Bangu na Teixeira em que o mesmo teve que sair dentro do carro da polícia.

    Que Nossa Senhora de Bonsucesso e os Anjos nos ajude em Quissamã.

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/05/2010

    Que o Bonsuça vença, vai vencer, e mandar estes cortadores de cana(com respeito a classe) tomarem banho na Lagoa de Jurubatiba prá refrescarem a cabeça, Bonsuça na Primeirona, a Leopoldina de Pixinguinha precisa de Tí.

    ResponderExcluir
  5. infelizmente o nosso time não conseguiu vencer creio que devido aos desfalques que tivemos o time sentiu e muito os desfalques mais não e por isto que vamos desistir temos muito chao pela frente a primeira divisao bonsuca resultado do jg
    quissama 2 x 1 bonsucesso

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/06/2010

    CADE O GOLEIRO RODRIGO???

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/06/2010

    CADE O GOLEIRO RODRIGO??

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!