01/06/2010

COLUNA DE PAPO COM O ''DOENTE'' - COM ANDRÉ VERAS

Olá Amigos!


Conseguimos mais um empate fora de casa. Trouxemos mais um ponto na bagagem e pelas circunstâncias em que o nosso PVC Rubro Anil, André Queiroz, disse foi bom devido erros de arbitragem a favor do Sampaio. O importante é que continuamos no bolo e estamos apenas a dois pontos do líder.

 

Estamos no início dessa fase e com certeza todos continuam com chances de classificar para primeirona, mas como na fase anterior onde se classificavam cinco, agora com apenas duas vagas para o acesso, a probabilidade é bem menor e com isso, não podemos deixar que o líder dispare, pois senão passaríamos a brigar por apenas uma vaga.

 

E sem disser que está sendo um bom começo para o Bonsuça. Sábado que vem vamos visitar o município de Quissamã e enfrentar a equipe com o mesmo nome que com certeza está mordida com a derrota para o líder Nova Iguaçu.

 

Vai ser uma partida difícil, mas não impossível de obtermos a primeira vitória fora de nossos domínios nessa fase. Com certeza nós temos o melhor plantel e quem vai se sentir sob pressão é eles que vão enfrentar o vice-líder e precisam da vitória para não deixar se distanciar.

 

Cabe a nossa equipe aproveitar as oportunidades e tentar ganhar essa partida, pois esses três pontos serão fundamentais, isto porque, depois no dia 09/06 estaremos enfrentando as Sendas em casa. E na Teixeira temos que fazer o dever de casa, o que  atualmente estamos fazendo com louvor.


Um abraço a todos!


5 comentários:

  1. ROBINHO6/01/2010

    FUTURO PRESIDENTE E AMIGO ANDRÉ, CONCORDO COM VOÇÊ TEMOS O MELHOR ELENCO MAS TEMOS QUE GANHAR URGENTE FORA DO NOSSO BELO ESTÁDIO, ESTÁ VIRANDO QUESTÃO DE HONRRA E ESPERO QUE SEJA SÁBADO. AMIGOS SE NOSSO TIME GANHAR DESSE TAL DE "QUISSANÃOSEIQUELA" APOSTO QUE É PRIMEIRONA NA CERTA. ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. venho agora dizer que estamos no caminho certo pois o nosso time esta fazendo o dever certinho so em trazer esses pontinhos de fora já e bom agora vamos jogar e ganhar no proximo jogo avante cesso

    ResponderExcluir
  3. O cesso está de parabéns de ter acertado a contratação do RONALD, acho que era o tempero que estava faltando no cesso. Rumo a PRIMEIRONA!

    ResponderExcluir
  4. Herman6/02/2010

    O empate em Quissamã talvez não seja um mal resultado (ainda). Mas vamos fazer fé pro Bonsuça papar esses 3 pontos no sábado, porque aí já abriria uma distância dos que vem imediatamente atrás. Força, cesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/03/2010

    Criado que fui na Penha, tive um amigo de apelido "Bonsucesso", fazia os maiores e melhores peôes(pipas) do IAPI da Penha, era amigo de todos,toda agarotada daépoca , a êle dedico a ascenssão do Bonsuça a Primeirona, o Cariocão não será o mesmo com o retorno do Leão da Leopoldina, rumo a ELITE!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!