15/06/2010

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS

BONSUCESSO FUTEBOL CLUBE: CAMPEÃO CARIOCA DE 1919.

 

Olá Amigos!

 

Gostaria hoje de abrir o espaço dessa humilde coluna para levantar a bandeira em relação ao título acima. Recebi no sábado do nosso amigo e Conselheiro Benemérito Professor George Joaquim Ferreira Machado um documento destinado ao atual presidente da FFERJ, Sr. Rubens Lopes da Costa Filho, onde pede que o mesmo reconheça o título de campeão carioca de 1919 para o Bonsucesso Futebol Clube.

 

O documento está impecável onde disserta com total fundamento e com provas legíveis onde fica impossível o não reconhecimento desse título. Cabe a nós torcedor rubro anil a divulgar essa carta ao veículo de comunicação seja ele rádio, jornal, televisão e outros mais para que possamos sensibilizar a todos e com toda a justiça ter o reconhecimento desse título que foi ganho no campo sem nenhuma contestação.

 

No jogo de quarta-feira estarei com esse documento para estar mostrando a quem queira-nos ajudar a defender essa causa. Para a FFERJ seria um ato de dignidade assumir esse equívoco passado e mostrar realmente que está mudando a sua atitude em relação a um dos seus associados e fundadores dessa instituição.

 

Em relação à partida de sábado, não quero ser repetitivo, mas se não ganharmos fora de casa com certeza concordarei com o nosso amigo e fanático Herman, a situação vai ficar perigosa.

 

Precisamos terminar esse turno com 17 pontos. Então nessa quarta-feira a vitória é obrigação contra o lanterna CFZ e partir com tudo para Nova Iguaçu e consegui a primeira vitória fora de casa nessa segunda fase. Temos que ter atitude nos jogos fora de nossos domínios. O sinal amarelo está ligado.

 

Um abraço a todos!

3 comentários:

  1. Valeu André!!! Isso mesmo, temos que ter orgulho desse título!!! O quanto mais divulgar, maior será a adesão pelo reconhecimento. E não somente reconhecimento pela FERJ, mas também pela torcida. A torcida tem que estar por dentro desse título e divulgá-lo a quem possa interessar. Sobre a situação no campeonato, já escrevi nos comentários um sério problema que acontece ao Bonsuça. O Bonsuça sofre de Síndrome de Deficiência às Viajens (SDV). Espero que até Nova Iguaçu não seja considerada uma "viajem" cansativa. Abção!!!

    ResponderExcluir
  2. ROBINHO6/16/2010

    SOMOS CAMPEÃO DE 1919 E ACABOU VOU QUERER ESSES DOCUMENTOS E MANDAR CÓPIA PARA O MEU AMIGO LOUREIRO NETO DA GLOBO E PARA RADIALISTA QUE SE DIZ BONSSUÇA E QUE SUMIU DE TEIXEIRA DE CASTRO DEPOIS DAS ELEIÇÕES.PS:NOSSA COPA DO MUNDO HOJE É NO NOSSO QUERIDO ALÇAPÃO CONTRA O TAL DE CFZ.

    ResponderExcluir
  3. Herman6/16/2010

    Não tem desculpa de desgaste de viagem para o time; sábado o Bonsuça vai enfrentar o Nova Iguaçu, lá no Jânio Morais. Nova Iguaçu fica do lado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!