09/06/2010

COLUNA '' DE CARA COM O DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS

Olá Amigos!


Recebi uma ligação nesta terça-feira do Diretor e grande amigo Robinho, que cobrava a coluna pensando que eu estava na África do Sul para assistir a Copa do Mundo Fifa. Mas com certeza ele sabe que a nossa Copa do Mundo começou há muito tempo e já está na segunda fase, que é a nossa segundona. Deixando a brincadeira de lado, vamos ao que interessa.


Nesse sábado sofremos a primeira derrota na segunda fase para o Quissamã, o que circunstancialmente foi uma derrota de jogo. Mas nos obriga hoje a ganhar das Sendas por dois motivos: 1º não deixar o líder, Nova Iguaçu, se distanciar na liderança, pois já está a cinco pontos na nossa frente, levando em conta que o mesmo jogará em Itaperuna, com a equipe do mesmo nome.


Lembrando que o Itaperuna está em terceiro lugar, o que projeta um jogo difícil para o líder. 2º a Cabofriense e Quissamã jogarão em casa também o que gera uma probabilidade maior de vitória, isto porque ambos enfrentarão o último e penúltimo colocado.


Então mais do que nunca hoje, temos que fazer muito bem feito o dever de casa e partir para cima do desconhecida equipe do  Fênix e vencê-lo em Volta Redonda, o que na minha opinião não seria uma missão impossível. Podemos conseguir seis pontos hoje e sábado o que nos deixaria mais confortável para o confronto direto com Nova Iguaçu na Teixeira.


Nos vemos hoje na Teixeira de Castro!

Um abraço a todos! 


Obs: Gostaria de pedir desculpas a todos pela coluna não sair no seu dia habitual, mas a tecnologia me deixou na mão.


2 comentários:

  1. ÔÔÔÔÔÔÔÔÔôÔô O Bonsuça ganhôôôÔuuu, ôÔÔôÔÔÔÔÔôÔÔ, o Bonsuça ganhôôôôôôÔÔÔuuuuu!!!!!! Sábado é partir para mais uma vitória na casa do Fênix!!!! Abração a todos!!!!

    ResponderExcluir
  2. ROBINHO6/09/2010

    CARO FUTURO PRESIDENTE E AMIGO ANDRÉ "DEIXANDO A BRINCADEIRA DE LADO" NÃO,NÃO E NÃO SE BOTAR PARA ESCOLHER TAL DE SELEÇÃO BRASILEIRA CAMPEÃ E BONSSUÇA NA PRIMEIRONA É BONSSUÇA COM TODA CERTEZA E AMIGO TEMOS QUE GANHAR FORA DE CASA E ESPERO QUE SEJA NESTE SÁBADO AFINAL É CAMPO NEUTRO E QUEM É TAL DE "NÃOSEIQUELÁFÊNIX". ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!