04/05/2010

ESTÁDIO LIBERADO

O jogo entre Bonsuceso x Céres acontecerá de portões abertos
Foto: André Queiroz

Na tarde desta terça-feira, (04/05) foi confirmado pela FFERJ a abertura do estádio, e consequentemente à venda de ingressos para a partida entre Bonsucesso x Céres.


O dpto.Jurídico do clube conseguiu junto ao Corpo de Bombeiros a liberação do estádio assim repassando a FFERJ. Em caso de vitória o Bonsucesso dará um grande passo rumo a classificação para a próxima chave. 

O Blog Fanáticos pelo Cesso convoca a torcida rubro-anil para esse grande jogo, que promete ser um ''TESTE PARA CARDÍACO'', os ingressos custarão R$ 3,00 para estudantes e R$ 6,00 a inteira.


2 comentários:

  1. Herman5/04/2010

    Êita danado!!!! Que ótima notícia!!! Como é bom saber que está tudo regularizado e acertado!!! Se Deus quiser estarei lá na Teixeira de Castro amanhã, com o gogó já devidamente preparado, apostando em mais uma vitória do Bonsuça nesse final de primeira fase!!!! É muito importante essa vitória. O Bonsuça parte pra mais uma decisão; e que venha uma combinação de resultados para dar um trampolim na classificação do rubro-anil!!! Todos nós queremos ver o time jogando melhor desta vez, porque, jogando como jogou no último sábado, vai ser difícil alcançar as vitórias!!! Queremos essa defesa arrumada, sem bater cabeça, o meio de campo apoiando maciçamente na marcação e preparando contraataques com precisão, e, claro, os nossos atacantes finalizando com eficiência, para que possamos comemorar mais uma vitória do Bonsuça neste campeonato!!!

    Eu acho que vai ser uma vitória apertada: Deve ser vitória do Bonsucesso por 1 x 0 ou 2 x 1!!!

    Amanhã esperamos estar todos reunidos para, quem sabe, no final do jogo, comemorar mais uma vitória!!!

    Avante, cesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. ROBINHO5/05/2010

    CADÊ A COLUNA DO FUTURO PRESIDENTE?QUE DEUS ILUMINE NOSSO AMADO BONSSUÇA NO JOGO DE HOJE COM ESSE TAL DE CERES E NOS PROTEJA DAS LAMBANÇAS DO NOSSO TREINEIROSINHO CARICATURA DE LUXEMBURGO.ABRAÇOS.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!