05/05/2010

DO INFERNO AO CÉU

Bonsucesso vence o Céres por 1 a 0 
Foto: Bonsucesso FC

Na tarde desta quarta-feira (05/05), o Bonsucesso venceu o Céres por 1 a 0, no estádio Leônidas da Silva, em partida válida pela 7ª rodada (Returno) do Grupo B do Campeonato Carioca da Série B.

Com este resultado, o Bonsucesso estaciona na 7º posição com 20 pontos ganhos. Ná próxima rodada (08/05), o Bonsucesso ganhará os pontos do Angra dos Reis(W.O), assim chegando à 23 pontos.(*) 

O JOGO

O jogo começou em um ritmo lento com as duas equipes tendo dificuldades de chegar ao gol. Aos 27 minutos o Bonsucesso avançou com Junior que chutou de fora da área, mas a bola perigosamente passa rente a trave do goleiro Felipe, aos 32 minutos o Céres arriscou com Leandrinho que invade a área pela esquerda e chuta cruzado para defesa do goleiro Rodrigo.

O ritmo para a segunda etapa continuou o mesmo, o time visitante claramente veio ao estádio Leônidas da Silva para empatar e o Bonsucesso não conseguia furar o bloqueio do time celeste, mas aos 19 minutos o rubro-anil assusta com Junior que bate uma falta para área, a bola passa por todo mundo e Rafael Paty cabeceia, a bola bate na zaga e no rebote Pedroso chuta em cima do goleiro Felipe.

Aos 23 minutos o Bonsucesso chega ao gol da vitória; após uma bola na área, o zagueiro Admilton sozinho cabeceia a bola em cima do goleiro Felipe que faz linda defesa, mas no rebote Pedroso livre marca; Bonsucesso 1 x 0 Céres, aos 32 minutos o Céres assusta com Leandrinho que bate uma falta no ângulo, mas o goleiro Rodrigo faz uma defesa sensacional.

E aos 40 minutos quase o Bonsucesso chega ao segundo gol; após boa jogada de Ratinho pela esquerda que toca para Allan na área, que dribla os marcadores do Angra e toca para o meio, Rafael Paty recebe livre e chuta para o gol, mas  chuta para fora. E fim de papo no estádio Leônidas da Silva; Bonsucesso 1 x 0 Céres.


____________________________________


BONSUCESSO 1 X 0 CÉRES

Bonsucesso: Rodrigo, Ivan, Thiago Eleutério, Admilton, Rodrigo(Ratinho), Junior, Pedroso, Mailson, Allan(Peter), Thiago Ramos(Éberson) e Rafael Paty. Técnico: Toninho Barroso.

Arbitro: Élton Azevedo
Auxiliares: Leonan Cardoso Beirute e Fábio Torres de Souza

____________________________________


Resultados da Rodada - 7º Rodada - Returno - (Grupo B)

05/05 – Qua - 15:00 – Sendas 3 X 0 Artsul - Arthur Sendas
05/05 – Qua - 15:00 – Bonsucesso 1 X 0 Ceres – Leônidas da Silva
05/05 – Qua- 15:00 – Profute 3 X 0 Angra dos Reis – Mun. de Itaboraí
05/05 – Qua - 15:00 – Sampaio Corrêa 0 X 2 Gotyacaz - Sampaio Corrêa
FOLGA : ITAPERUNA

Classificação Geral - 6º Rodada - (Returno) - Grupo B

1º - Sendas = 14 J // 9 V // 1 E // 4 D // 28 pts (+12)
2º - Céres
= 14 J // 7 V // 2 E // 5 D // 23 pts (+3)
3º - Sampaio Corrêa
= 14 J // 7 V // 1 E // 6 D // 22 pts (+4)
4º - Artsul
= 14 J // 7 V // 1 E // 6 D // 22 pts (+3)
5º - Profute
= 15 J // 7 V // 1 E // 7 D // 22 pts (+1)
6º - Itaperuna
= 14 J // 7 V // 1 E // 6 D // 22 pts (+1)
7º - Bonsucesso
= 14 J // 6 V // 2 E // 6 D // 20 pts (-1)
8º - Goytacaz
= 14 J // 6 V // 1 E // 7 D // 19 pts (0)
9º - Angra dos Reis
= 15 J // 2 V // 2 E // 11 D // 8 pts (-22)

Próximos Jogos - 7º Rodada (Returno) - (Grupo B)

08/05 – Sab - 15:00 – Goytacaz X Itaperuna – Ari de Oliveira
08/05 – Sab - 15:00 – Artsul X Ceres – Nivaldo Pereira
08/05 – Sab - 15:00 – Sendas X Sampaio Corrêa – Arthur Sendas
08/05 – Sab - 15:00 – Angra dos Reis 0 X 3 Bonsucesso – Jair Toscano

FOLGA : PROFUTE

____________________________


(*) O ANGRA DOS REIS foi suspenso pela FFERJ por não pagar as taxas de arbirtragem referentes aos ultimos jogos, conseqüentemente o BONSUCESSO ganhará os 03 pontos da partida deste sábado (05/05), assim chegando aos 23 pontos da competição.Os pontos referentes a vitória por (W.O) ainda não foram computados pelo Dpto.Técnico da FFERJ, com isso o Blog Fánaticos pelo Cesso esperará o referido Dpto.atualizar para acrescentar os 3 pontos.


3 comentários:

  1. ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ O Bonsuça ganhôôôôôôôuuuu, o Bonsuça ganhôôôôôôuu, o Bonsuça ganhôôôôôôuu!!! Aaaaaaaaa diferença caiuuu, agora é só dooooois, agora é só doooooiiissss!!! Valeu Bonsuça!!!!Abração a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Herman5/06/2010

    Eita danado!!! Que vitoriazinha dramática, meu Deus do Céu!!! Quase que ela não veio...

    Galera do Fanáticos, todos pudemos constatar a grande dificuldade que o time teve para impor seu ritmo de jogo na etapa inicial. O Bonsuça custava a ter chances de finalização. O Ceres, por sua vez, se lançava aos contraataques com mais perigo do que o Bonsuça. Passamos uns bons sustos no primeiro tempo.

    Veio o segundo tempo e o Bonsuça melhorou bastante; ganhou volume de jogo e passou a atacar a área do Ceres com mais violência e insistência; pouco a pouco os chutes a gol foram finalmente aparecendo.

    Mas até isso acontecer, foi um festival de passes errados e alguns espaços na defesa, embora a mesma estivesse um pouco melhor postada hoje. Foi realmente um teste pra cardíaco. Os cruzamentos surgiam com mais eficiência pela direita, sobretudo com Alan e Ratinho.

    Foi num desses chutes onde o Bonsuça conseguiu o escanteio pela esquerda, de onde se originou o suado gol rubro-anil. Após a cobrança de córner, bate rebate na área, e se o Pedroso não arremata aquela sobra, a gente poderia estar amargando uma eliminação hoje.

    Todos nós, Fanáticos, que estávamos atrás do gol do Ceres, sofremos pra burro até o apito final do juiz - que por sinal, cansou de nos prejudicar, com lances, no mínimo, duvidosos. Mas nós também infernizamos a vida do goleirinho deles; não demos um só segundo de sossego. Aquela garotada também não foi mole. hehehe. Mas, que se ressalte; o time jogou com vontade de vencer, com raça, mostrando que estava realmente a fim de ganhar o jogo. De tanto, tanto pressionar, a equipe acabou sendo premiada com o gol da vitória, que nos garante mais 3 pontos na tabela de classficação. Uma vitória que mantém as chances de classificação do nosso rubro-anil. Mas é assim mesmo; cada jogo é um clássico, cada jogo é uma decisão e não pode tropeçar, porque senão, já era. Todos nós saímos da Teixeira de Castro felizes da vida com mais uma vitória. E como agora o Bonsuça vai ganhar esses pontos do jogo contra o Angra, deveremos ganhar mais uma posição na tabela. Não podemos nos esquecer de que ainda precisamos subir mais duas posições, pelo menos.

    Ô George, cadê você que não estava hoje lá com a gente??? Que aconteceu contigo??? Sentimos sua falta lá!!! Próximo jogo tu tem que estar lá com a gente, sem falta!!!

    ResponderExcluir
  3. Fanático Herman. Estava trabalhando e não deu para faltar. Mas fiquei acompanhando pelo site da FERJ na secretaria da escola e o André Veras me informava pelo telefone. Cara, qdo o Bonsuça fez o gol e apareceu na tela o placar de 1 a 0, a diretora mandou me chamar. Parti correndo para a secretaria e me ajoelhei diante do computa para agradecer aos anjos de N.Sra. de Bonsucesso pela ajuda. Abração!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!