11/05/2010

COLUNA DE PAPO COM O ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS

Olá Amigos!

 

Foi uma vitória para lavar a alma e mostra que estamos mais vivos do que nunca e que nossa equipe a cada rodada que passa está se entrosando cada vez mais. Todos estão de parabéns, pois mostramos no campo que o Bonsucesso deve ser respeitado e que também nossa equipe tem totais condições de brigar pelo acesso.

 

É claro que temos que na quarta-feira garantir essa classificação. Sábado o nosso grande Benemérito George ligou para mim não acreditando que teríamos que jogar no Domingo.

 

Mas o mesmo falou que não comentaria o artigo do Blog a respeito da atitude da Federação em relação a essa decisão. Mas na verdade ele estava com razão. Nós teríamos que fazer pensamento positivo e torcer por uma vitória, pois os resultados de sábado não tinha sido nada favorável.

 

No domingo foi aquele desespero, pois os primeiros 30 minutos ficamos sem saber o resultado, mas até que consegui falar com o nosso PVC Rubro Anil, André Queiroz, que nos passou o resultado. Foi muito emocionante e ao mesmo tempo a equipe nos proporcionou esse desabafo em que todos os fanáticos estavam engasgados.

 

O nosso Diretor Robinho também buscava saber o resultado através de seus telefonemas. Espero que na quarta-feira a FFERJ não invente jogo com portões fechados. O momento é de nos unirmos para buscarmos essa classificação heróica, e depois sim pensarmos na segunda fase.

 

Vai ser uma rodada emocionante, pois todos tem chances e a única equipe fora da briga estará folgando que é a equipe do Angra. Que Rodada vai ser essa!

 

Nos vemos no Sábado!


Um abraço a todos!

3 comentários:

  1. Caro Amigo André. Que domingo nós passamos. Ao lado de nossas mães, ligando um para o outro para contar o resultado. Para um time que ficou 8 pontos do 5º colocado e chegando agora na 4ª colocação na penúltima rodada dentro da faixa de classificação não dependendo de nenhum resultado é realmente emocionante. No próximo sábado o Bonsuça vai disputar o seu primeiro título de 2010: a vaga da classificação!!! Lembro até do Eurico Miranda qdo da aproximação de algum jogo entre Vasco e Flamengo em que dizia disputar um outro campeonato qdo jogava com o Flamengo. Pois é, essa é a hora do Bonsuça de disputar um outro campeonato com o Artsul, no sagrado gramado da Av Teixeira de Castro e levantar o caneco da classificação. Fui absolvido da pena de não ver o jogo devido ao trabalho. A rodada foi transferida para sábado!! E eu estarei lá!!! Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. PRA CIMA DELES BONSUÇA !

    ESTAMOS COM VCS !!

    ResponderExcluir
  3. ROBINHO5/12/2010

    ALÔ FUTURO PRESIDENTE SÁBADO É NOSSA PRIMEIRA DECISÃO RUMO A PRIMEIRONA E ESTOU CONFIANTE . ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!