06/05/2010

COLUNA DE PAPO COM O ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS - EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA

Olá Amigos!

 

UFA! Mais uma vitória daquela. Mas desta vez o time terminou o jogo no campo de defesa do Ceres não deixando o adversário respirar tamanha pressão. Antes de dar continuidade gostaria de dar as boas vindas em nome dos fanáticos ao nosso amigo Herman que aderiu a nossa fanática torcida atrás do gol. Seja muito bem vindo não só você mais aqueles que simpatizam com os fanáticos e desejam se juntar a nós. Mas voltando ao jogo gostaria de parabenizar toda a equipe e comissão técnica pela vitória. Se fossemos colocar um placar moral seria Bonsucesso quatro x zero Ceres.

 

Que defesa do Rodrigo! E que Zagueiraço esse Admilton. Como diz o nosso diretor Robinho, jogaria em qualquer time de maior investimento do Rio e quem sabe em outro qualquer time do Brasil. Mas todos estão de parabéns. Eu estava na entrada do clube conversando com o grande Chopp quando fui interpelado pelo treinador Sr. Toninho Barroso, educadamente, que disse que eu o estava perseguindo e que ele estava trabalhando em função da equipe.

 

Professor, com certeza eu sei que o Senhor está dando o melhor. Inclusive quando foi indicado o seu nome para assumir a equipe eu fui um dos primeiros a apoiar e parabenizar o Presidente Zeca Simões. Como eu conversei com senhor, eu aqui sou torcedor, e como o senhor sabiamente nos disse, estamos trabalhando em prol da instituição quase centenária do Bonsucesso Futebol Clube.

 

Existe uma expectativa muito grande dessa torcida e também da Diretoria de que o time consiga o acesso antes do centenário do clube, pois com certeza, um clube como o Bonsucesso, um dos fundadores da Federação, deve voltar a assumir o seu devido lugar que é a série A do estadual do Rio de Janeiro. E é unânime por parte de todos os torcedores que nós temos um plantel tecnicamente bem superior aos nossos coirmãos, e como o presidente Zeca disse no último sábado quando conversávamos junto com o fanático Meireles (não joga nada), que o nosso plantel é digno de time de primeira divisão. Professor é claro que nós estamos apoiando tanto o time como a comissão técnica e com certeza torcedor age mais pelo coração do que pela razão e se o senhor perguntar a cada torcedor qual o seu time ideal? Cada torcedor  irá escalar um time diferente.

 

O Senhor pode ter certeza que estamos apoiando a todos e gostaria principalmente de parabenizar pela última vitória perante o Céres, isto porque apesar de um a zero o time sufocou o adversário até o final dentro do caldeirão da Teixeira.  Pode ter certeza que a nossa crítica além de ser de torcedores que amam o clube são sempre voltadas em prol de alcançarmos o nosso objetivo maior que é o acesso.

 

Gostaria de disser em nome dos fanáticos que estamos acreditando muito no acesso e com certeza com esse plantel que o senhor tem sob o seu comando, o torcedor sabe que é possível alcançar esse objetivo.

Professor: Nós acreditamos! E Boa sorte na próxima partida.

 

Bola Dentro: Para a nossa torcida dos fanáticos e para o nosso fanático George que do seu sofisticado escritório em Queimados passava os resultados dos outros jogos que por sinal foram todos favoráveis.

 

Bola Fora: Cadê os anônimos? Vamos criticar na derrota, mas também vamos parabenizar nas vitórias. Aqui é um blog democrático galera!

 

Um abraço a todos!

11 comentários:

  1. "DÁ-LHE,DÁ-LHE,DÁ-LHE,Ô!
    DÁ-LHE,DÁ-LHE,DÁ-LHE,Ô!
    DÁ-LHE,DÁ-LHE,DÁ-LHE,Ô!,
    CESSÃO DO MEU CORAÇÃO!!!!"

    VALEU VERAS, A GRANDE VIRTUDE DE UM HOMEN É SER HUMILDE.ACOMPANHO OS TREINOS DO CLUBE E DURANTE A SEMANA, CONVERSEI COM NOSSO PRESIDENTE ANDRÉ QUEIROZ, SOBRE O QUE O TONINHO VINHA FAZENDO EM SEUS COLETIVOS. PARANDO A JOGADA, MANDANDO VOLTAR, PUXANDO A ORELHA DOS JOGADORES, ETC..
    E FOI ISSO AÍ QUE ASSISTIMOS ONTEM, O JOGADOR CORRER E CHUTAR A GOL, NÃO DEPENDE DO TÉCNICO.
    NOSSA ZAGA DEU UM SHOW E QUEM FALOU QUE A DEFESA DO BRUNO (FLAMENGO)ONTEM CONTRA O CORINTHIANS FOI SENSACIONAL, É PORQUE NÃO VIU A DEFESA DO RODRIGO "PAREDÃO".
    NÃO ESQUEÇA DE MONTAR SEU TIME NO CARTOLA FC, E ENTRAR NA LIGA FANATICOSPELOCESSO, O GEORGE JÁ ESTA LÁ!!

    ResponderExcluir
  2. ROBINHO5/06/2010

    CARO FUTURO PRESIDENTE "GRANDE" COLUNA, QUERO RESSALTAR QUE NESTA POLEMICA DOS FANATICOS COM NOSSO TREINADOR O MAS IMPORTANTE É O NOSSO AMADO QUASE CENTENARIO BONSSUÇA E TODOS SABEM QUE EU NÃO SOU FÃ DO NOSSO TREINADOR MAS CONFESSO QUE GOSTEI DO TIME CONTRA O TAL DE CERES,PRESSIONANDO DO COMEÇO AO FIM E VAMOS DAR UMA TRÉGUA AO NOSSO TREINADOR ESTAMOS NA RETA FINAL E ESPERO QUE O NOSSO LUXEMBURGO NÃO TROQUE DE ZAGUEIROS NA PROXIMA PARTIDA NOSSOS ZAGUEIROS QUE JOGARAM CONTRA O TAL DE CERES FORAM NOTA 1000. BOA SORTE PARA NOSSO LUXEMBURGO E PARABENS PARA NOSSA TORCIDA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/06/2010

    Caro Robinho é isso aí,é hora de união, temos time para subir e a vibração atrás do gol está contagiando a todos rubroanis e aterrorisando os adversários.Ps1:Mesmo faltando vibração no banco de reservas e escalando mal a defesa em outros jogos nosso treinador tem perssonalidade e não é teleguiado já aturamos treinadores que eram vaquinhas de presépio tipo Ronald e Sérgio Cosme cavador e o Anunziata que caiu de paraquedas e mostrou toda sua incompetência.Ps2:André infelizmente tenho que ficar anônimo mas admiro todos voçês dos chamados fanáticos.

    ResponderExcluir
  4. Herman5/06/2010

    Grande André, gostei muito da coluna!!! Endosso suas palavras; todos nós temos direito de nos manifestar, desde que o façamos com sabedoria, e isso, certamente, nós estamos fazendo. Suas colocações acerca do time foram bastante claras; não há dúvidas.

    A gente já aguarda a próxima partida, que está programada para a próxima quarta, quando será a grande decisão para o Bonsuça. Todos os rubro-anis precisam ir até a Teixeira de Castro pra empurrar o Bonsuça pra mais uma vitória, aquela que poderá ser a vitória decisiva.

    Aguardemos o dia do confronto!!!
    Saudações rubro-anis!!!

    ResponderExcluir
  5. Peço desculpas aos amigos fanáticos por colocar a minha opinião um pouco, digamos, firme. Não concordo em hipótese alguma que um treinador venha interpelar um torcedor e acusá-lo de perseguidor.Pode ser educadamente ou não, mas ele não pode tomar esta atitude. Quero ver ele técnico de um time de alto investimento, tipo vasco, flamengo... interpelar torcedores. Que absurdo. Meu amigo André Veras, ele disse a vc que estava trabalhando em função da equipe. E nós, estamos torcendo para quê? Em função de quê? Nós estamos torcendo em função de um clube que amamos e queremos que a equipe seja vitoriosa com qualquer técnico, seja um "Luxemburgo da vida" ou um "Zé das Couves". Esse sr. Toninho deveria passar pelo André Veras e dizer: " estou ciente das críticas e vou trabalhar para mudar a opinião da torcida " ou pedir uma opinião, sei lá, chegar junto de uma maneira de criar um bem estar entre torcedor e treinador e não chegar acusando um torcedor de alto amor pelo clube de perseguidor. Faz isso porque nós fanáticos somos facilmente identificados ou algum Zé Merda qualquer de puxa-saco ficou fazendo fuxico. Ah, sabe de uma coisa, não faz mais de uma obrigação dele, com o elenco que tem, de levar o time para a classificação. Ele está trabalhando de graça? Deve está recebendo alguma coisa! Então trabalhe e deixa a torcida em paz!!! E o Presidente deveria dar um pito nele! Estamos vivendo pela primeira vez um momento de bons ares de classificação a nosso favor e o cara dá uma dessa. Lamento aí André Veras e peço perdão pelo desabafo.
    Abração a todos!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/07/2010

    *****AMARELOU***** Caro ANDRÉ VERAS sou um dos anônimos que aqui tambem faz seus comentários e lhe digo que como vc vinha fazendo algumas criticas ao esquema do Treinador, mas sempre em cima do muro, também deveria falar firme com o mesmo quando êle o retrucou, mas pelas suas próprias palavras vc AMARELOU,seja firme nas suas colocações e não recue jamais, principalmente quando vc têm a razão a seu favor e quanto a sua cobrança pelos nossos elogios faço usos das palavras do GEORGE pois o plantel é bom mas em alguns momentos nos passa medo e alguns jogadores não estão vestindo a CAMISA DO CESSO, elogios mesmo só p/nosso goleiro RODRIGO pois até vcs já prestaram atenção e se não fosse por êle já teriamos sofrido 3 ou 4 derrotas certas.Torço junto com vcs para a classificação do CESSO, não sou do time contra. Mais uma vez, NÃO RECUE E NÃO TENHA MEDO.Estamos juntos.

    ResponderExcluir
  7. Meu caro Anônimo,

    Em momento algum deixei de expor a ele a minha opinião. Falei a respeito de nós jogarmos retrancado em casa. Da suas substituições mal feitas principalmente quando no penúltimo jogo contra o Sampaio Correa, em que ele tirou o Alan, e também o porque dele não colocar o Assumpção, que na minha opinião tem vaga no time. Ele apenas me idagou que eu peguei pesado nas crítica e que ele está fazendo o possível para que o Bonsucesso consiga a classificação. Caro Anônimo, não só eu mas como todos os fanáticos, que são aqueles que torcem pelo Bonsucesso ao contrários de muitos que vão para lá se dissem ¨torcedores¨ mas na realidade torcem contra. Gostaria de convidá-lo para juntar-se a nós e fortalecer cada vez mais a nossa torcida. Eu sei que o Sr. Toninho Barroso não vai ser técnico vitalício do Bonsucesso, mas no momento foi a escolha do Departamento de Futebol e eu também achava que com esse plantel excelente teríamos um time arrasador tanto em casa como fora.A equipe não ganhou nenhum jogo fora e essa classificação se deve aos jogos no caldeirão da Teixeira e graças a torcida que inferniza a arbitragem e o time adversário. Quando o treinador foi contratato eu achava que iríamos juntar o útil ao agradável. Mas infelizmente estamos ganhando mas sempre levando sufoco dentro de casa. Mas se você viu o último jogo do Bonsucesso contra o Ceres, o placar foi mentiroso, pois principalmente no segundo tempo sufocamos o adversário e perdemos uma penca de gols. E como mencionei na coluna o placa moral seria por baixo uns quatro a um, pois aquela defesa do Rodrigo foi praticamente um gol a favor do Bonsuça. Eu não seria hipócrita de disser que o time jogou mal e não mencionar que o técnico mudou taticamente o posicionamento da equipe. Não foi só eu que notei isso, os fanáticos Cesar e Robinho também notaram. Agradeço a sua participação e gostaria que sempre que possível podessemos ter esses debates pois com certeza o que mais nos interessa nessa debate todo e o NOSSO QUERIDO BONSUÇA NA SÉRIE A DO CAMPEONATO DE 2011. Mais uma vez obrigado pelas críticas e as considerações. Eu não Amarelei, eu sempre fui VERMELHO E AZUL.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. ROBINHO5/07/2010

    ALÔ ANÔNIMO "AMARELOU", É RUIM UM FANÁTICO AMARELAR "HEM" PELO QUE CONHEÇO NOSSO FUTURO PRESIDENTE ANDRÉ VERAS ISSO É IMPOSSIVEL E NOSSO TREINADOR PELO QUE EU SOUBE FOI EDUCADO,NÓS FANÁTICOS BOTAMOS É A CARA PELO NOSSO BONSSUÇA ACOMPANHANDO NOSSO TIME EM QUASE TODOS OS LUGARES DEFENDENDO E COBRANDO SEMPRE O MELHOR PARA NOSSO TIMÃO CARA CARA COM O ZECA SIMÕES,JADER,DIRETORESZINHOS E PRESSIONANDO JÚIZES , ADVERSÁRIOS E URUCAS.AMARELA É QUEM NÃO TRABALHA NO BONSSUÇA E MESMO ASSIM PERMANECE ANÔNIMO MAS VALEU SEU PITACO E SE POSSIVEL JUNTE-SE A NÓS. ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/08/2010

    VALEU ANDRÉ VERAS pois o seu retôrno ao meu comentário mostra que vc é uma pessoa de personalidade pouco encontrada hoje em dia e agradeço pois como já disse ESTAMOS JUNTOS E NÃO RECUE, quantos ao FANÁTICOS PELO CESSO todos estão de parabens pois tambem é dificil se formar um grupo de torcedores tão unidos e conhecedores de causa e de fato.Só uma ressalva, ROBINHO quando aqui faço minhas colocações NÃO é *PITACO* pois isso é coisa de medíocre. Abs

    ResponderExcluir
  10. ROBINHO "PITACO"5/09/2010

    CARO ANÔNIMO "PITACO" É GÍRIA DE BOLEIRO,DE CARA QUE É SUBURBANO DE RAÍZ,DE QUEM NUNCA SOLTOU PIPA EM VENTILADOR E NÃO JOGOU BOLA DE GUDE NO CARPETE. MEDÍOCRE É QUEM DIZ QUE ALGUEM AMARELA SEM ESCUTAR AS PARTES ENVOLVIDAS. SE VOÇÊ SE SENTIU OFENDIDO COM O "PITACO" DO MEU COMENTÁRIO ANTERIOR PEÇO MINHAS SINCERAS DESCULPAS E CONTINUE NESTE ESPAÇO FAZENDO SUAS "COLOCAÇÕES" ELAS SÃO MUITO IMPORTANTES.ABRAÇÃO.PS:O MAS IMPORTANTE É O SUCESSO DO NOSSO QUERIDO BONSSUÇA.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5/09/2010

    Que zica !!

    Pensei que o Bonsuça ganharia os pontos do angra por W.o, acreditem amigos seria a maior goleada do nosso treinador retranqueiro de 3 x 0.

    Segura esssa, poe esse time para frente como no 2ºtempo do jogo com céres, sem rodrigo(lateral-esquerdo), dedé, mussum e zacarias.

    Ta dado o recado !!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!