25/05/2010

COLUNA DE PAPO COM ''DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS

Olá Amigos!

 

Conseguimos um empate fora de casa e o mais importante é que estamos no bolo. Pena que estávamos ganhando até os 40 minutos do segundo tempo, mas valeu, pois só essa viagem desgastante até Itaperuna já foi um adversário à parte. Agora temos um adversário direto que é a Cabofriense nesta quarta no Leônidas da Silva.


Como mencionei na coluna anterior, temos que fazer o dever de casa e obter mais três pontos. Com isso o caldeirão tem que ferver nesta quarta-feira e com todos os fanáticos presentes para dar aquela força ao time e ser o décimo segundo jogador em campo. E quem não puder estar presente que mande energia positiva para todos que estejam em campo e na arquibancada defendendo e torcendo pelo nosso Bonsuça.


O treinador, Sr.Toninho Barroso, pediu demissão alegando ter recebido uma proposta melhor da divisão de base do Flamengo. Mas como disse o nosso filósofo Dr. Meireles (não joga nada) as pessoas passam e o Bonsucesso fica. Sempre temos que lembrar que a instituição Bonsucesso é maior que tudo e que todos e com isso, independente de quem jogue ou dirige o time, o importante é sempre pensar na instituição e cabem a nós torcedores sempre demonstrarmos o nosso amor pelo clube torcendo e também expondo nossas opiniões sempre e respeitando a todos.


Ao Sr. Toninho o meu agradecimento e com certeza de todos os fanáticos pela classificação para a segunda fase e por esse início onde o clube se encontra, entre os primeiros colocados, e lhe desejando Boa Sorte nessa nova empreitada e quem sabe não possa voltar a treinar o Bonsuça na primeirona. Não podemos deixar de manter o foco e toda nossa confiança no acesso. A você Ronald, um BONSUCESSO no seu retorno e que sua estréia seja com três pontos em cima da Cabofriense. E ao nosso Bonsuça o nosso AMOR fanático e eterno.

 

Nos vemos na Quarta!

 

Um abraço a todos!

3 comentários:

  1. Peço desculpas aos amigos fanáticos que houve um erro na publicação da classificação do returno. A pontuação publicada é de total de pontos. A pontuação do returno em separado é esta:

    Bonsucesso = 18 ptos
    Sampaio = 14 "
    Itaperuna = 13 " (03 vit)
    Goytacaz = 13 " (02 vit)
    Sendas = 12 " (03 vit)
    Artsul = 12 " (02 vit)
    Profute = 10 "
    Ceres = 09 "
    Angra = 04 "

    Quarta vou estar ligado na telinha para conferir os resultados. Quem for na Teixeira é para fazer pressão!!!! Dá-lhe Bonsuçaááá´!!!!

    Abração a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Herman5/25/2010

    Minha vontade é grande de estar presente. Só gostaria que tivesse a confirmação da venda de ingressos para o jogo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/03/2010

    Força Bonsuça, precisamos de vcs na Primeira Divisão urgente, criado quefui na Leopoldina, Penha, tinha um amigo aki com apelido "Bonsucesso", todos o conheciam, no IAPI-Penha, "Bonsucesso" confeccionava os melhores "peões" (pipas) da época , década de 50/60, erA FERA , todo sucesso do Rubro-Anil vou mentalizar no amigo "Bonsucesso", dedico a ele a ascenssão do Leão daLeopoldina, rumo ao SUCESSO!!!.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!