29/04/2010

TREINANDO FORTE

Bonsucesso treina forte para enfrentar o Profute
Foto: André Queiroz

A partida entre Bonsucesso contra o Profute no próximo sábado (01/05), será uma das quatro decisões que o nosso Bonsuça enfrentará, uma vitória recolocará o time rubro-anil disputando uma das vagas para a 2º fase da competição, já um empate ou uma derrota deixará o Bonsucesso praticamente fora e consequentemente disputará o temido grupo da morte.


O time do treinador Toninho Barroso vem treinando forte a 8 dias, já que o Bonsucesso folgou no ultimo sábado e não teve rodada na ultima quarta-feira. O time que deverá enfrentar o Profute deverá ser esse ; Rodrigo; Ivan; Dedé; Thiago Eleutério; Rodrigo (Ratinho); Junior; Pedroso; Maílson; Allan; Thiago Ramos e Rafael Paty.

Contamos com a presença de todos os torcedores e simpatizantes do nosso querido Bonsucesso as 15:00hs do próximo sábado (01/05), no estádio Leônidas da Silva.


Um comentário:

  1. Herman4/30/2010

    Atenção: derrubem os tambores para mais um jogo do rubro-anil. Amanhã quero muito estar na Teixeira de Castro. E torçamos para que não chova, para que a bola possa rolar bem solta no tapete da realeza. É dia de jogo importante pra gente amanhã. Eu sei que o nosso time vai fazer bonito. Torçamos muito também para que haja venda de ingressos para esta nobre torcida. Se a FFERJ vetar o estádio (bate 3 vezes na madeira), aí a gente chama o Sílvio Santos. Ele vai dizer assim: "Vamos abrir os portões da esperança, hahaeee."
    Hehehe!!!

    Mas, sério, todo o pessoal que comanda o Bonsuça, por favor, busquem viabilizar a liberação do Teixeirão pra torcida, mesmo com a imprevisibilidade da FFERJ. Seria injusto a torcida ficar de fora!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!