09/04/2010

PORTÕES FECHADOS

A partida entre Bonsucesso x Goytacaz acontecerá de portões fechados

Foto: T.R.A


Na tarde desta sexta-feira, (09/04) infelizmente foi confirmado que a partida entre Bonsucesso x Goytacaz que será realizado no estádio Leônidas da Silva neste sábado, acontecerá de portões fechados.


O Dpto. Jurídico do clube enviou na última segunda-feira, (05/04) a papelada referente a abertura do estádio, mas infelizmente as chuvas que afetaram o Rio de Janeiro atrapalharam a vistoria do Corpo de Bombeiros que não foi realizada.


4 comentários:

  1. É muita sacanagem...
    Logo agora que estava de pé essa campanha pra doação pras vítimas das chuvas. Nós iamos ajudar e ela terminou nos atrapalhando...

    ResponderExcluir
  2. Herman4/09/2010

    Não tem como pedir um outro estádio emprestado, não???? Porque já vi que o Teixeirão não vai abrir mais até o fim do campeonato...
    Que tal o do Olaria??? É o mais próximo do nosso. Sem contar a boa relação que existe entre ambas as diretorias, e principalmente, a parceria entre as torcidas dos dois times.

    Se a FFERJ deixar...

    ResponderExcluir
  3. Herman falou uma coisa que não tinha pensado ainda. òtima idéia, só falta saber se é possível esse acordo.

    ResponderExcluir
  4. Caramba!!! Desde o ano passado que o Bonsuça pena com esse negócio de interdição do estádio.Será que não dá para manter nada do que o Bombeiro pede? Poxa, parece que é uma política de estádio interditado que tomou conta da 2ª divisão. Acho que o pensamento é não ter torcedor no estádio. Acompanho a 2ª divisão desde 1989 e nunca vi e nem ouvi problemas sobre os jogos que ocorreram. Acompanhei a 3ª divisão torcendo pelo meu Bonsuça,levando a minha humilde faixa da Força Rubro Anil e nunca vi e nem ouvi nenhum problema. Eu e seu Paladini fomos os únicos torcedores do Bonsuça que foram no estádio do Coelho da Rocha assistir a vitória suada do Bonsuça de 1 a 0. Estádio? O campo do Coelho da Rocha era menor que o campo da Praça de N.Sra. da Apresentação em Irajá!!! E não houve nenhum incidente.O seu Paladini foi o único torcedor do Bonsuça que foi a Xerém assistir Bonsuça e Atlético de Xerém. O campo era tão confortável que seu Paladini assistiu a partida em pé. Sabem o porquê? Não tinha arquibancada!!! O que de mal ou pior tem o tradicional estádio do Bonsuça? Não tem papel higiênico no banheiro??? Entrei no Blog até para ajudar a convocar torcedores e moradores de bonsucesso para participarem da campanha pelo quilo e também de levarem santinhos, medalhas da sorte, "trevos de 4 folhas", pata de coelho, figas e qualquer peça de vestuário que dê sorte. E também de levar bandeiras antigas ou novas, vestirem as camisas, levar cornetas, apitos, tudo para energizar o time. Já estava programando em levar minha faixa. Agora só resta esperar as boas notícias de vitória do Bonsuça pela imprensa falada, televisada e escrita!!!! Antes do abração uma pergunta ao Blog: Quais as exigências do Corpo de Bombeiros para a interdição do estádio??? Abração a todos e pensamento positivo para o jogo contra o Goyta.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!