13/04/2010

COLUNA DE ''PAPO COM DOENTE'' COM ANDRÉ VERAS

Olá Amigos!

 

Tivemos no sábado uma vitória na raça, na vontade e principalmente na disposição. Com certeza os novos reforços vieram a somar e tornar o time mais consistente e com muitas opções no banco de reservas. Gostaria muito de ver o Alan um pouco recuado e a dupla de ataque Paty e Cristiano, pois acho que são dois atacantes que se completam. Na minha humilde opinião de o torcedor acho que o time está taticamente mal escalado.

 

Com agora doze pontos a ser disputados em casa, uma equipe como o Bonsucesso não pode jogar com três volantes aguardando o adversário na defesa.

 

Como sou apenas um torcedor fanático gostaria que os amigos do blog me ajudassem a concluir essa coluna colocando seus comentários a respeito da escalação da equipe. Principalmente aqueles que compareceram ao jogo de sábado. Afinal essa coluna é destinada a vocês torcedores do Bonsuça. Por favor, me ajudem!

 

 

Um abraço a todos!

4 comentários:

  1. CONCORDO CONTIGO ANDRÉ, O ALLAN PODERIA SER APROVEITADO MAIS NO MEIO (CAMISA 10), MAS QUEM SOU EU, NÃO VIVO O DIA DIA DENTRO DE CAMPO.
    SÓ QUERIA FAZER UMA OBSERVAÇÃO, OS SITES QUE DIVULGARAM O JOGO ENTRE BONSUCESSO E GOYTACAZ DESTACARAM A SEGUINTE MANCHETE:
    "GOYTACAZ PERDE PARA O BONSUCESSO"
    NÃO ENTENDI, PORQUE NÃO "BONSUCESSO VENCE O GOYTACAZ". DEIXA PRA LÁ!

    ResponderExcluir
  2. ALÔ ANDRÉ IMPRENSSA VOLTE COM O OUTRO SISTEMA DE COMENTARIO NO NOSSO BLOG ESTOU USANDO A CONTA GOOGLE DO MEU FILHO SOU MEIO ENRROLADO COM A INFORMÁTICA E ANDRÉ FUTURO PRESIDENTE VOU DAR PIRUADA NA SUA COLUNA.-------------BOLA DENTRO:TORCIDA DO BONSSUÇA.---BOLA FORA:NOSSO TREINEIRO "LUXEMBURGO" QUE ADORA COMPLICAR E PARA ALEGRIA DE MUITOS ACHO QUE A BATATA DESSE "GÊNIO" ESTÁ ASSANDO.ASSINADO ROBINHO FANÁTICO PELO BONSSUÇA. VALEU.

    ResponderExcluir
  3. André Veras, a humildade é a arma dos poderosos!!! Vc não precisa de muita ajuda para opinar sobre o time. Vi o jogo do céres e bonsuça(2º tempo) e o rubro-anil jogou bem qdo a bola saía limpa da zaga, numa boa roubada de bola, sem chutões e caía diretamente no meio campo para iniciar trabalho de contra-ataque. O Bonsuça levou perigo nas arrancadas do João Grandão(esqueci o nome dele) e nas aberturas de jogadas com Andrey e Ratinho. Ratinho, apesar de perder penal, jogou bem qdo avançava. Andrey também jogou bem. No jogo da Fábrica de Manilhas, vc e o Robinho disseram que o time jogou mal devido ao esquema. Na Teixeira contra o time papa-goiaba temos que levar em consideração o campo e a estréia de jogadores. Alan está muito lerdo e talvez neste condicionamento físico fica difícil recuá-lo. O João Grandão não é bom marcador, roubou poucas bolas. Alan bem fisicamente, pode muito bem armar jogadas no meio e arrancar junto com o ataque. Acho que Ratinho jogou muito recuado. Poderia ter avançado mais vezes, como fez em Bangu. Colocar dois atacantes, mais Alan, poderemos sobrecarregar o meio que teve como destaque Briano, sempre valente. Acho que devemos esperar o bom condicionamento físico do Alan para gritarmos mais um atacante. Hoje o Bonsuça vai jogar na casa do adversário que é lider isolado e disparado. Querer dois atacantes acho improvável nesse jogo, claro, no seu início. No andamento da partida um esquema pode ser mudado várias vezes. Mas acredito que o Bonsuça conta os líderes gosta de fazer uma "graça". Vi Bonsuça vencer líderes e invictos,caso mais recente, o próprio América perdeu dentro de seu estádio para o Bonsuça. Casos mais antigos, as derrotas do Nova Iguaçu, a última com Zinho em campo, qdo era líder e invicto, na Teixeira de Castro. Acredito numa boa notícia nesta quarta. Abração a todos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Para clamar por bons fluídos, com ares de vitória soprados em direção para São João de Meriti, lá na casa do supermercado, relembro dois títulos conquistados pelo nosso querido Bonsuça e que poderiam fazer parte da seção "Títulos" do blog.
    O 1º deles, o Bonsuça conquista de forma invicta o Torneio valdir Benevento em 1976. Observe a campanha:
    11/01/76: Bonsuça 3x0 Olá
    18/01/76: São Cri 0x0 Bonsuça
    25/01/76: Madura 0x0 Bonsuça
    31/01/76: Bonsuça 2x1 Campusca
    08/02/76: Bonsuça 1x0 Bangu
    15/02/76: Lusa 1x1 Bonsuça

    Classificação para a final:

    01)Campo Grande = 09 pts
    02)BONSUCESSO = 09 "
    03)Madureira = 07 "
    04)Olaria = 06 "
    05)Portuguesa = 05 "
    06)São Cristóvão= 04 "
    07)Bangu = 02 "

    Final realizada em 28/02/76 em Moça Bonita:
    BONSUÇA 1 X 0 Campusca

    O 2º, o Bonsuça conquista o Torneio Paulo Rodrigues em 1967.Registro as vitórias. Não houve empates para o rubro-anil. Sofreu duas derrotas. Todos os jogos foram realizados no Maracanã:

    18/11/67: Bonsuça 5 x 1 São Cri
    30/11/67: Bonsuça 2 x 1 Madura
    03/12/67: São Cri 0 x 3 Bonsuça
    10/12/67: Bonsuça 3 x 1 Lusa

    Classificação para o título:

    01) BONSUCESSO = 08 pts
    02) Portuguesa = 06 pts
    03) Madureira = 05 pts
    04) São Cristóvão=05pts

    artilheiro= Gilbert(Bon), 5 gols.

    Abração a todos.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!