06/04/2010

COLUNA DE PAPO COM O ''DOENTE''

Olá Amigos!

 

Se eu não estivesse assistido o jogo eu não acreditaria. Jogamos com o time do Artsul no seu estádio com os portões fechados e por incrível que pareça os poucos torcedores que tinham ali eram do nosso Bonsuça, ou seja, o ambiente era de que estávamos jogando em casa. Mas o nosso ¨brilhante¨ comandante e frustrado técnico me escala o time com três zagueiros e o mais impressionante ainda é que ele não treinou essa formação. 

 

Por mais que tenhamos dois atacantes finalizadores como o Valdiram e o Cristiano, que por sinal correram os noventa minutos tentando pegar a bola no meio de campo e avançar rumo à meta do goleiro adversário, nós poderíamos ter o Adriano, Dodô, Wagner Love, Herrera, Loco Abreu que eles não receberiam bola nenhuma se não fosse pegá-la no seu campo defensivo.

 

O time se esforçou muito, mas o seu principal adversário não foi o Artsul e sim o comandante rubro anil que conseguiu ser o campeão de lambanças em um só jogo. Mais uma vez vou citar o meu amigo e Diretor Robinho, temos que ter um técnico com cara e alma de segundona não técnicos que foram frustrados na carreira em times considerados grandes.

 

Nós temos que ter um técnico que coloque o Bonsuça para cima desses times de aluguel que nem torcida tem. Pelo amor de DEUS liberem o estádio na quarta pois precisamos muito do apoio da torcida rubro anil afinal temos 15 pontos nesse returno a ser disputado no Leônidas da Silva. É TUDO OU NADA!

 

BOLA CHEIA: Para os jogadores do Bonsuça com exceção do zagueiro e afilhado do treinador que além de acima do peso, não ganhou uma jogada se quer por baixo ou por cima sobrecarregando os outros zagueiros. Na realidade jogamos com menos um.

BOLA MURCHA: Para o treinador inventor, que mal sabe fazer um feijão com arroz e que fazer uma feijoada que só faz engordar o seu afilhado zagueiro. O Toninho: PEDE PARA SAIR!!!!!!

 

Um abraço a todos!

7 comentários:

  1. Anônimo4/06/2010

    Meu amigo André, eu estou sempre fazendo os meus comentarios aqui, mas não me identifico, pois trabalho com futebol e ficaria muito chato fazer estes comentarios não fazendo parte do grupo de trabalho, mas fico indignado com a falta de comprometimento da maioria dos jogadores,comissão técnica e diretores do time.Conheço quase todos e em conversas pelos arredores do clube, não estão nem ai para o clube e para a sua história. Como já escrevi anteriormente, o time e as comissôes tecnicas dos ultimos 3 a 4 anos atras, poderiam ter todos os defeitos, mas a dedicação e o empenho de todos,nos treinos e nos jogos era de dar gosto.Não estou aqui para fazer lobby a favor de ninguem até porque não concordava com muita coisa podem acreditar, apenas para mostrar que sempre que mando uma mensagem é em prol da organização e do trabalho, pois o clube como todos os outros pequenos pagam pouco e qdo vamos trabalhar no bonsucesso sabemos de todas as dificuldades, por isso se não tivermos a dedicação e cumplicidade,como sempre tivemos no clube, tanto nos juniores como nos profissionais não chegaremos a lugar nenhum.Por isso sou contra profissionais que só estão no clube por causa do dinheiro(que é pouco) e amizades com diretores.Fora profissionais mercenários.Não sou anti ético, apenas sou profissional, por isso fico indignado com algumas coisas que vejo dentro deste clube, que apesar de não mais fazer parte do trabalho, aprendi a gostar como profissional.Se o presidente que é o comandante da tripulação não colocar profissionais capacitados tanto na direçaõ do futebol como em campo a situação do clube ficará muito ruim.
    OBS: Nem todos os jogadores(mas a maioria)e nem todos da comissão estão incluidos nesta sacanagem com o clube, mas pesquisem que vcs saberam quem são os "ladrões" do clube, que só estão lá para receber no fim do mês.

    ResponderExcluir
  2. ROBINHO4/06/2010

    AMIGÃO E FUTURO PRESIDENTE(SE DEUS QUISER)ANDRÉ,COLUNA BRILHANTE,ESTE É O PENSSAMENTO DE TODOS "RUBRANIS".OS ÚLTIMOS TRABALHOS DO NOSSO TREINEIRO EM OUTROS CLUBES FORAM LAMENTÁVEIS É O TIPO DE TREINADOR QUE PASSOU POR TIMES GRANDES,NÃO SE FIRMOU,É FRUSTRADO E PARECE QUE NÃO TÁ NEM AÍ PARA NOSSO BONSSUÇA, TODO BUROCRATA E COM POSE DE LUXEMBURGO ANTES DOS JOGOS.O MADUREIRA EMPRESTOU PARA TAL DE CABOFRIENSSE SUA COMISSÃO TECNICA. QUE TAL NOSSO ZECA SIMÕES PEDIR AO OLARIA O TECNICO HAMILTON QUE SUBIU COM NOSSO COIRMÃO ANO PASSADO? O QUE OS AMIGOS ACHAM? ABRAÇOS . PS:NOSSOS JOGADORES LUTARAM CONTRA O TAL DE ARTSUL, VALEU, MAS COM AQUELE ESQUEMA, O ZAGUEIRINHO DO TREINEIRO GORDINHO E LENTO E A VIBRAÇÃO QUE O TREINEIRO PASSAVA ,ACHO QUE NEM O BARÇA GANHARIA.

    ResponderExcluir
  3. Aí, eu assisti o 2º tempo no muro. Ao meu lado estava o pai desse zagueiro que André Veras e Robinho estão descascando em cima. Qdo do gol do artsul, alguém que estava lá dentro ligou para um rapaz que acompanhava o pai do tal zagueiro. Do outro lado alguém disse que a culpa do gol foi de outro jogador, e que o tal zagueiro estava jogando bem. O que quer dizer é que esse carinha tem "costas quentes" na comissão técnica ou alguém que pode se titular diretor de alguma coisa. Acredito nos meus companheiros de arquibancada em vez do telefonema misterioso que elogiou o zagueiro.Como pode um treinador dirigir treinos com 2 zagueiros e na hora do "vamos ver" colocar 3? Ah, já sei: deve ser piada!!!! Ou então o treinador quis disfarçar o treino para talvez espiões do artsul que estavam na teixeira!!! Ou então o cara tem coração alvi-anil e quer fu....tricar o Bonsuça!!! Vamos esperar sábado e seja de qualquer forma, feio ou bonito, pelada ou jogão, erros e acertos, vencer o time papa-goiaba de Campos.

    ResponderExcluir
  4. ROBINHO4/06/2010

    ALÔ GEORGE DO MURO, GRANDE TORCEDOR,CARA ACHO QUE VOÇÊ MATOU A CHARADA, TINHA ESPIÃO NO TREINO EM TEIXEIRA DE CASTRO A TORCIDA DO "TRADICIONAL" TAL DE ARTSUL É "GIGANTESCA" E EXIGIU QUE A SUA DIRETORIA ENVIASSE ESPIÃO E NOSSO "LUXEMBURGO" ALVI-ANIL(BEM LEMBRADO) DISFARÇOU ,AFINAL NOSSO TREINEIRO É GRANDE "ESTRATEGISTA" E ESTÁ "SUPERMOTIVADO" NESSA SEGUNDONA DIRIGINDO NOSSO AMADO BONSSUÇA. ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. Lamento que visitando o Wikípédia observei que no setor de torcidas organizadas retiraram o nome da Força Rubro Anil. A FRA já figurou neste setor do site e agora não figura mais.Alguém deu uma rasteira na FRA!!!! Talvez foi rebaixada para a segunda divisão.

    ResponderExcluir
  6. Em 1933, o Bonsuça participou do 1º torneio Rio-São Paulo. Também foi sua única participação. Enquanto esperamos nossa reação no returno, a partir de sábado, vamos relembrar os bons resultados do Bonsuça neste torneio de 1933:

    14/05/33: América 1 x 1 Bonsuça
    21/05/33: Vasco 3 x 3 Bonsuça
    04/06/33: Bonsuça 3 x 2 Ypiranga
    18/06/33: Bonsuça 5 x 4 São Paulo
    25/06/33: Palestra Itália 3x3 Bon
    15/07/33: Bonsuça 3 x 0 Corínth.
    05/08/33: AASão Bento 2x2 Bonsuça
    16/09/33: Ypiranga 0 x 1 Bonsuça
    22/10/33: Bonsuça 2 x 1 América
    15/11/33: Bonsuça 1 x 1 Vasco
    21/11/33: Santos 0 x 0 Bonsuça

    Classificação:

    1º Palestra Itália(campeão): 36pg
    2º São Paulo : 34pg
    3º Portuguesa : 30pg
    4º Bangu : 29pg
    5º Vasco da Gama : 24pg
    6º Corínthians : 22pg
    7º Fluminense : 20pg
    8º América : 18pg
    9º Santos : 17pg
    10ºBONSUCESSO : 16pg
    11ºAA São Bento : 13pg
    12ºYpiranga : 05pg

    *Sistema de pontos corridos
    **Jogos entre cariocas e entre paulistas valeram para seus campeonatos locais. Portanto, em 1933, Vasco e América não venceram o Bonsuça no carioca.
    ***O melhor dos cariocas, Bangu, conquistou seu 1º título em 1933.
    ****Fonte: www.bolanaarea.com/reg_rio.sp_1933

    ResponderExcluir
  7. Em 1933, outro time que também não venceu o Bonsuça no carioca foi o Flamengo: Bonsuça 2 x 1 Fla em 30/07/33 e Fla 2 x 2 Bonsuça em 05/11/33.

    Mas na data de 15/11/33, enquanto que o site bola na área informa o placar de 1 a 1 com o vasco, o futpédia.globo informa que o Bonsuça venceu por 1 x 0 o Vasco.
    Abração a todos!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!