03/04/2010

ASSIM É IMPOSSIVEL

Bonsucesso perde por 1 a 0 para o Artsul
Foto: FFERJ

Na tarde deste, sábado(03/04), o Bonsucesso perdeu por 1 a 0 para o Artsul, no estádio Nivaldo Pereira, em partida válida pela 9ª rodada do Grupo B do Campeonato Carioca da Série B.

Com este resultado, o Bonsucesso estaciona na 8º posição com 8 pontos ganhos. Ná próxima rodada (07/04), o Bonsucesso enfrentará o Goytacaz pela 1º do returno no estádio Leônidas da Silva

O JOGO

Logo aos 4 minutos do 1º tempo, o Artsul assusta; Flavinho recebe dentro da área, vira e arrisca, mas Rodrigo segura, aos 13 minutos o Bonsucesso tem sua primeira chance de marcar; após uma falta batida por Lico que coloca na área, e Dedé cabeceia rente a trave direita de Bruno.

Aos 21 minutos, o Bonsuça tem mais uma chance; Thiago Ramos arrisca de longe, e goleiro Bruno faz milagre e aos 42 minutos, o Bonsucesso com mais posse de bola, tem mais uma chance; Cristiano recebe pelo meio e da entrada da área arrisca, mas a bola tira tinta da trave de Bruno

Já no 2º tempo, o Bonsucesso não explorou o que tem de melhor que é sua velocidade pelas laterais, e seu meio-campo não estava bem e quase não arriscou nada, aos 10 minutos, quase Artsul marca; Diego bate uma falta no travessão, e aos 28 minutos o Artsul marca o gol da vitória; Wellington entra na área com facilidade faz boa jogada pelo meio e toca para Dudu mandar para as redes; Artsul 1 x 0 Bonsucesso.

________________________________________


FICHA TÉCNICA

ARTSUL 1 X 0 BONSUCESSO


Árbitro: André da Conceiçaõ Campolino
Assistentes: Marcelo Braz Mariano e Marcio Fernando da Silva

Bonsucesso: Rodrigo, Luciano Santos, Marlon(Andrey), Dedé, Jhonata, Lico(Bryano),Valdiram, Silas(Rafael), Cristiano, Thiago Ramos e Ratinho

______________________________________


Resultados da Rodada - 9º Rodada - (Grupo B)

03/04 - Sab – 15:30 - Profute 3 x 1 Sampaio Correa – Mun. Itaboraí
03/04 – Sab – 15:30 - Artsul 1 x 0 Bonsucesso – Nivaldo Pereira
03/04 – Sab – 15:30 - Sendas 3 x 3 Itaperuna – Arthur Sendas
03/04 – Sab – 15:30 - Goytacaz 1 x 1 Céres – Ari de Oliveira
Folga : ANGRA DOS REIS

Classificação Geral - 9º Rodada - (Grupo B)

1º - Sendas
= 8 J // 5 V // 1 E // 2 D // 16 pts (+5)
2º - Céres
= 8 J // 4 V // 2 E // 2 D // 14 pts (+2)
3º - Profute
= 8 J // 4 V // 1 E // 3 D // 13 pts (+3)
4º - Artsul
= 8 J // 4 V // 1 E // 3 D // 13 pts (+2)
5º - Itaperuna
= 8 J // 4 V // 1 E // 3 D // 13 pts (+1)
6º - Sampaio Corrêa
= 8 J // 4 V // 0 E // 4 D // 12 pts (+3)
7º - Goytacaz
= 8 J // 3 V // 1 E // 4 D // 10 pts (-1)
8º - Bonsucesso
= 8 J // 2 V // 2 E // 4 D // 8 pts (-3)
9º - Angra dos Reis
= 8 J // 1 V // 1 E // 6 D // 4 pts (-11)

Próximos Jogos - 1º Rodada (Returno) - (Grupo B)

07/04 – Qua -18:30 – Itaperuna X Profute – Jair Bittencourt
07/04 – Qua - 15:30 – Ceres X Sendas – João Francisco
07/04 – Qua - 15:30 – Sampaio Corrêa X Angra dos Reis - Sampaio Corrêa
07/04 – Qua - 15:30 – Bonsucesso X Gotyacaz – Leônidas da Silva

FOLGA: ARTSUL


11 comentários:

  1. Anônimo4/03/2010

    O que estamos vendo não nos surpreende em nada, isto é reflexo de uma administração, que não valorizou muitos profissionais que estiveram neste clube, ou poderia dizer uma falta de respeito e ética com o própio ser humano, haja visto tudo o que ocorreu até o início deste campeonato, podemos enumerar os muitos descasos: 1) A grande sacanagem com o treinador Zé Rubens que havia passado pelos piores momentos dentro do clube. 2) A falta de estrutura básica, como alimentação adequada, um alojamento adequado, assistência médica, enfim o mínimo para qualquer profissional poder trabalhar. 3) O desmanche de jogadores que ocorreu logo em seguida da saída do treinador Zé Rubens. 4) Muita briga interna entre aqueles que faziam o trabalho extra-campo. 5) Mais um desmanche de jogadores após a terceira rodada. Pra resumir, pois poderíamos enumerar muitas outras coisas quando entramos dentro do clube, então não é em vão que estamos vendo resultados que não satisfazem nós torcedores!
    Um abraco a todos os rubro-anis!
    Ass: Amante do PROFISSIONALISMO ESPORTIVO!

    ResponderExcluir
  2. pow bater em angra dos reis é facil qero ver bater nos q estao acima na tabela...pelo amor se só qerer bater em bebado tamus pedindo pra cair ...dirigentes incopetentes fora ja!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/03/2010

    precisamos de jogadores que honrem a camisa rubro anil como nossos meninos honraram na OPG do ano passado, precisamos dos atletas e da comissão técnica que levou nosso time a uma inédita semi final.
    ACORDA DIRETORIA

    ResponderExcluir
  4. Assisti o 2º tempo pelo muro do estádio. O que aconteceu é o seguinte: ataque ruim e defesa ruim. Resultado:derrota.Terminamos o 1º turno com 5 pontos de diferença para o 5º colocado. No returno temos 5 jogos em casa: goyta, sampaio, profute, ceres e artsul. Fora temos angra, itaperuna e sendas. Vencer todos os jogos em casa, o itaperuna e o angra tem que ser a meta desta comissão técnica e o jogo contra a sendas deixar como saldo para que possa acontecer todas as coisas ruins do time durante o returno concentrado num único jogo. Nesse returno o bonsuça precisa de vencer e também um pouco mais de sorte.Vamos acreditar numa recuperação.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/04/2010

    Meu amigo George a sorte só acompanha os que estão capacitados e que trabalham de maneira honesta e profissional.O que está acontecendo com este time já era de se esperar, para quem acompanha o dia a dia desde o inicio do trabalho, sabia que seria muito dificil o time se sair bem neste campeonato.Um campeonato com o nivel tecnico baixissimo e o clube não consegue chegar entre os cinco primeiros. Não estou aqui para torcer contra, apenas para mostrar para alguns torcedores que não sabe a metade do que acontece dentro do clube, e se continuarmos desta maneira AMADORA de administrar o futebol, amargaremos a 3° divisão no ano de 2011. Tomara que eu esteja enganado, pois torço muito pelo bonsucesso,pois moro no bairro.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/04/2010

    Só conseguimos bater em cachorro morto, jogos considerados de 6 pontos, não conseguimos nem sequer empatar, esse ano está dificil. Com o maluco do Jaider pelo menos conseguiamos sempre a classificação, apesar das suas loucuras.Acorda DIRETORIA,a fase está ruim demais.O clube tem tradição demais para estar nesta situação, vcs ficarão marcados por esta campanha, tomem já uma providência, ou pararemos na 3 divisão.

    ResponderExcluir
  7. ENGRAÇADO, ACOMPANHO QUASE TODOS OS DIAS O CLUBE E NÃO VEJO NINGUEM LÁ, NÃO ENTENDO COMO TANTAS PESSOAS USAM ESTE ESPAÇO PARA DIZER QUE ACOMPANHAM O DIA DIA, POIS QUANDO ESTOU VENDO OS TREINOS, NÃO IDENTIFICO NINGUÉM.
    ESTA CERTO QUE O PLANEJAMENTO FOI UM POUCO CONTURBADO, MAS AGORA NÃO ADIANTA NADA FALAR MAL DA DIRETORIA, ELES NÃO VÃO ENTRAR EM CAMPO QUEM VAI RESOLVER A PARADA SÃO OS JOGADORES. ENTÃO JÁ ESTA NA HORA DE SE LIGAR EM QUEM VAI RESOLVER,"OS ATLETAS".
    TEMOS 5 PARTIDAS EM CASA, SUGESTÃO EM VEZ DE FICAREM FALANDO QUE ACOMPANHAM O DIA A DIA DO CLUBE, JÁ ESTA NA HORA DE IR PELO MENOS NOS JOGOS EM CASA, AÍ SIM FALAR E GRITAR PARA OS JOGADORES DENTRO DE CAMPO.
    ABRAÇO A TODOS OS LEÕES DA LEOPOLDINA, EU ACREDITO!!

    ResponderExcluir
  8. Concordo, Anderson como sempre te falo, esses Anônimos me parecem ser atletas do proprio clube, que perderam espaço com a chegada dos novos treinadores

    ResponderExcluir
  9. ROBINHO4/05/2010

    CONCORDO COM OS AMIGOS GEORGE,(VALEU CARA ASSISTIR O JOGO PELO MURO É MUITO AMOR PELO NOSSO TIME) ANDERSON E ANDRÉ PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO A MAIORIA DESSES ANÔNIMOS E NA BOA ESSA SEGUNDONA ESTÁ MUITO FRACA MESMO COM O AMADORISMO DO NOSSO BONSSUÇA DAVA PARA FAZER UMA CAMPANHA MELHOR SE TIVESSEMOS UM "KIT SEGUNDONA" MELHOR QUE SERIA UM ZAGUEIRO CASCUDO,MEICUCA TIPO JEAN CARLOS,SORTE E PRINCIPALMENTE UM TREINADOR(QUE SAUDADE DO COUTINHO) MAS INTERESSADO E VIBRANTE QUE TRANSMITISSE GARRA DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO MINUTO DA PARTIDA E SEMPRE COLOCASSE OS MELHORES EM CAMPO.ESSA É MINHA MODÉSTIA OPINIÃO E QUARTA CONTRA O GOITA ESTAREI PRESTIGIANDO NOSSO QUERIDO BONSSUÇA.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/05/2010

    CARO ROBINHO concordamos com vc mas saiba que êste KIT já foi oferecido porém não foi aceito pois a politica atual é de que se jogue com jogadores novos para que sejam vendidos e *façam dinheiro* para o clube, só que esquecem que é necessário que o time faça boa campanha p/se classificar primeiro e então os jogadores jovens sejam observados e valorizados e se queriam assim porque então não jogar com um time de juniores e mesclado com juvenil? Como vão vender jogadores com uma campanha dessas? E prestem atenção NÃO ESTÁ IMPORTANDO O PENSAMENTO DA TORCIDA-------- ISTO É AMADORISMO TOTAL ----

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4/05/2010

    Meus amigos Anderson Santos e André faço parte da comissão técnica e quando falo em amadorismo e falta de profissionalismo é porque acompanha sim o dia a dia do clube, e não vejo muita perspectiva de melhora e nem vejo muito interesse desse pessoal que está dentro do comando do clube(falo de todos), por isso falo desta maneira.Nos outros anos eu via um comprometimento muito grande dos profissionais que aqui estavam,e enfrentavam as mesmas dificuldades que enfrentamos hoje, mas com muita união e vontade dos profissionais em se valorizare valorizar o clube com uma boa campanha.Infelizmente a maioria dos jogadores, comissão e alguns diretores não estão nem ai para os resultados do clube, só querem no final do mês pegar o seu dinheiro e o clube e seus torcedores que se danem. Desculpe não me identificar pois preciso trabalhar, mas se vcs torcedores correrem atras de tudo o que falo, irão ver que tenho razão.Já estou até ficando com saudade do maluco do Jaider, infelizmente.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!