18/03/2010

FLAVIO ANNUNZIATA NÃO É MAIS TREINADOR DO BONSUCESSO

Flávio Annunziata não é mais o treinador do Bonsucesso FC
Foto: André Queiroz

Após exatamente 1 mês no comando da equipe do Bonsucesso Futebol Clube, o treinador Flávio Annunziata  não é mais o treinador do rubro-anil, a demissão do ex-comandante foi sacramentada na noite desta quarta-feira (17/03).


A demissão foi acarretada pela fraca partida apresentada na derrota por 4 a 0 frente ao Sampaio Corrêa. O ex-treinador rubro-anil obteve apenas 1 vitória e 3 derrotas no comando da equipe.


Também foi anunciado a rescisão de 6 jogadores do elenco, são eles: o zagueiro Abimael, o volante Rick, os meias Fausto, Beto, Moraes e Khazu.


E na manhã desta quinta-feira (18/03), o presidente Zéca Simões anunciou a contratação do novo treinador; trata-se de Toninho Barroso, de 59 anos. O novo comandante do rubro-anil, teve passagens marcantes por Seleção Brasileira (Sub-20), São Cristóvão, Botafogo PB, Vasco da Gama(Juniores), Duque de Caxias, Portuguesa-RJ e estava recentemente no Nova Iguaçu.


Toninho Barroso será apresentado hoje as 16hs no estádio Leônidas da Silva, e amanhã (19/03) comandará seu primeiro treino visando a partida da próxima quarta-feira (24/03) diante do Profute em Itaboraí.




10 comentários:

  1. Eu desejo toda boa sorte ao treinador Flávio Annunziata,que não teve culpa pelas derrotas de sua equipe, e desejo sua volta no futuro !

    E ao novo treinador Toninho Barroso tb desejo sorte ! e que faça um excelente trabalho. !!

    ResponderExcluir
  2. Anderson TRA3/18/2010

    Desculpe quem gostava do trabalho do Annunziata, mas só uma palavra: ALELUIA!

    ResponderExcluir
  3. DESEJO TODA SORTE DO MUNDO AO FLÁVIO, NÃO O CONHEÇO PESSOALMENTE E NÃO TENHO NADA CONTRA A PESSOA DELE, DEVE SER UM BOA PESSOA,UM BOM PAI, UM BOM MARIDO E UM EXCELENTE PROFISSIONAL. JÁ CONVERSEI COM PESSOAS DO MEIO E QUE FALAM MUITO BEM DELE, DO SEU CARÁTER E DE SEUS TRABALHOS NO FUTEBOL.
    MAS ACHO QUE A DIRETORIA ACERTOU, NÃO SEI POR QUAL MOTIVO ESTE TRABALHO, NÃO ESTAVA RENDENDO NO NOSSO BONSUCESSO, MUITAS BOATOS JOGADOS NO AR AÍ FICOU MEIO COMPLICADO, O FLÁVIO QUIZ APOSTAR EM UM TIME JOVEM QUE COM CERTEZA TRARÁ BONS FRUTOS NO FUTURO.
    MAIS UMA VEZ, NÃO TENHO NADA CONTRA O CIDADÃO FLÁVIO, PELO CONTRARIO. E QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS, E BOA SORTE NO SEU PRÓXIMO TRABALHO, QUE TENHO CERTEZA NÃO VAI DEMORAR APARECER!

    ResponderExcluir
  4. ROBINHO3/18/2010

    TONINHO BARROSO É UM TREINADOR EXPERIENTE,DESEJO MUITA SORTE PARA ELE AJUDAR NOSSO BONSSUÇA,SEUS ÚLTIMOS TRABALHOS NOS CAMPEONATOS DE SEGUNDONA DO RJ NÃO FORAM LEGAIS,AINDA ACHO QUE TINHAMOS QUE TER UM TREINADOR VIBRANTE,CARACTERISTICA QUE TONINHO NÃO TEM,ESPERO QUE NÃO SEJA TIPO SÉRGIO TELEFONISTA COSME (TIPO TREINADOR FRUSTRADO DE NÃO ESTAR EM TIME GRANDE),MAS MELHOR QUE O TAL DE ANUNZIATA BRAÇOCRUZADO ELE É ,MAS AMIGOS MELHOR QUE ESSE CARA QUEM NÃO É? DEUS SALVE NOSSO QUERIDO BONSSUÇA. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  5. Herman3/18/2010

    Ao Bonsuça peço só uma coisa. Ganhe a partida contra o Profute, na próxima quarta-feira. O Bonsuça precisa muito, muito da vitória. Vocês, jogadores que forem atuar, dêem o melhor de si; acreditem na vitória; lutem até o fim; sejam perseverantes; tenham espírito de ganhador; porque, afinal, o Bonsucesso Futebol Clube está há tantos e tantos anos amargando a segunda divisão (sendo que já caiu até para a terceira), que, puxa, tá na hora do Bonsuça voltar; até pra poder pensar em se estruturar melhor, atraindo mais patrocinadores. E ao presidente Zeca Simões, por favor, presidente, veja bem que jogadores o senhor vai colocar no Bonsuça, pra que depois não seja necessário rescindir o contrato e ter que pagar a esses jogadores salários sem trabalhar. O que os caras querem é isso: moleza. Aqui no Bonsuça não pode ter isso, não. Aqui é luta árdua, diária, onde a vontade de vencer tem sempre que prevalecer, a todo custo. Nós, torcedores, que sempre vamos à Teixeira de Castro torcer pelo nosso querido rubro-anil vibramos com cada lance, com cada gol e com cada vitória do nosso Bonsuça. E tomara que o Toninho Barroso fale a linguagem desses jogadores que aí estão. Tudo isso pra fazer a torcida voltar a acreditar no rubro-anil.

    ResponderExcluir
  6. Valeria / ratinho3/19/2010

    Agora sim, vou voltar a assistir os jogos do meu bonssuça querido...Sabia que o Zeca estava por acertar, acredito e desejo que o Toninho Barroso se identifique com esse elenco qua ainda não se inturmou, creio que com a chegada de um treinador de peso, historia, passados o meu clube sai dessa situação...rsrsrsrsrs ora Zeca vlw mais uam vez voce acertou, agora tenho vontades e desejso de voltar a acreditar no meu time de coração.
    Vamo lá!!! Time Grande!!!!!
    Amo vcs do Bonssuça...
    Quanto a demissão dos jogadores,lastimo muito pq soube por intermédio que eram bons e experientes..Desejo sorte a esses garotos..
    Abraços

    Sorte meu bonssuça

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/19/2010

    Boa Tarde a todos que prestigiam e torcem pelo Bonsucesso FC. Gostaria de dizer que eu Khazu, ex-jogador deste clube me desliguei nesta terça-feira do clube, em conversa com o presidente Zeca Simões pedi a minha rescisão! Agradeço por todos os dias em que passei ae(desde dia 05/01), participei apenas do primeiro jogo em Campos, os seguintes não foram possíveis devido a uma virose que acabei pegando, que me levou até ao hospital! Quero deixar claro que minha saída foi tomada juntamente com minha família, pois vimos que existem outras situações melhores para o nosso futuro! Não querendo me estender, desde já deixo o meu boa sorte a todos os profissionais que permanecem neste clube, torcendo para que o melhor venha ocorrer no mesmo.

    Att,
    Mathzuzalen Khazu Sapiecinki Galvan

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/19/2010

    Já vai tarde seu Flávio, demorou em presidente para tomar essa atitude, depois que o barco está quase no fundo que veio a troca, tomara que o toninho consiga fazer esse time jogar, mas está dificil com esse elenco que foi montado, mandar 6 atletas embora com apenas um mes de campeonato, é sinal que não houve um minimo de planejamento, enfim Boa sorte ao nosso bonsuça.

    ResponderExcluir
  9. Agora, ao Bonsuça, só vitórias!!!!! Desejo também boa sorte ao novo técnico e que Nossa Senhora de Bonsucesso possa também dar uma ajudazinha.Abração a todos!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo3/23/2010

    Apenas 5 foram desligados um atleta tomou atitude e pediu o seu desligamento... com tanta loucura , mudancas e muito mais ... tomou a melhor decisao de sua vida, nao sei nem como foi parar ai nesta Barca... o Khazu devia estar com sono,
    Att, Cabral

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!