22/03/2010

PACOTÃO DE REFORÇOS


Cristiano e Mailson são as mais novas apostas do Rubro-anil
Foto: Soucen.blogspot.com

Na tarde desta segunda-feira, (21/03) o presidente Zéca Simões confirmou a contratação do pacotão de reforços do Rubro-anil para o decorrer da competição.   


Trata-se dos meias Thiago Macarrão ex-Macaé e Leandro ex-Madureira; Vale o destaque das contratações do atacante Cristiano e do meia Maílson ambos ex-Naviraiense-MS, esses tais jogadores participaram das partidas do Nariraiense contra o Santos na Copa do Brasil.


O atacante Cristiano é o atual artilheiro do Campeonato Sul-matogrossense com 7 gols, já Maílson era considerado pela mídia do Mato Grosso do Sul como um dos melhores meias do campeonato.


E a contratação mais ilustre sem duvidas, é a volta do folclórico atacante Valdiram ex-Vasco da Gama, Ituano, Goytacaz, Bonsucesso e etc.


O folclórico atacante está de volta, onde jogou em 2007 tendo destaque no gol do empate da classificação do rubro-anil para a 2º fase da competição.


Dos novos contratados, os meias Thiago Macarrão e Maílson e o atacante Cristiano ainda não estão regularizados junto a FERJ, já o atacante Valdiram que tem contrato com o rubro-anil até 2011 está fora de forma.


5 comentários:

  1. Boa Tarde!!!

    Sou Sulmatogrossense de Naviraí, de onde o Cristiano e o Maison jogavam até a semana passada, gostaria de dizer que o Bonsucesso fez uma Ótima contratação, são jogadores que estavam jogando muito bem aqui, o Cristiano é um atacante que vai pra cima dos adversário e sempre leva a melhor, fez gols expetaculares aqui no Naviraiense, Desejo toda a sorte do Mundo para os jogadores e tambem para o Bonsucesso, que a partir de agora é o time que vou torcer aí do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/23/2010

    VALDIRAM???????????????????????????TÔ SENTINDO CHEIRO DE JADER MOREIRA NO AR. POBRE BONSSUCESSO.

    ResponderExcluir
  3. olá pessoal do Bonssuça....

    Mailson e Cristiano , com certeza vão lhes dar muita alegria..
    São craques mesmos, e tomara que a passagem deles por aí seja um trampolim para o sucesso na carreira deles....
    Obrigado Mailson e Cristiano pelo tempo que estiveram conosco na CEN..
    Que Deus ilumimem voces...

    Felicidades....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/25/2010

    CHEIRO DE JADER MOREIRA? CAMARADA! É O CORPO INTEIRO - JADER-MAGRINHO-SAMUEL e JAPONES (MAURO) SERÁ QUE JÁ NÃO VIMOS ISSO E SÓ O NOSSO PRESIDENTE PARECE NÃO QUERER VER? VAMOS PROTESTAR TORCEDORES RUBRO ANIL.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/26/2010

    Valdiram é sacanagem, jogador em fim de carreira com o objetivo de "roubar" o presidente. Alem de viver na noite, ainda leva os mais jovens, já vi este filme antes.Isso tem dedo de Jaider que não arruma clube para este doido e manda para o nosso clube, vamos ficar de olho pois a noite será "pequena" para ele.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!