30/03/2010

COLUNA DE PAPO COM O ''DOENTE''

Olá Amigos!


 Mais um empate fora de casa. Nas condições normais seria bom, mas na atual circunstância com a combinação dos demais resultados estamos ficando a cada rodada que passa mais distantes dos cinco melhores colocados. Mesmo ganhando quarta-feira, o Bonsuça ficará mais uma rodada na oitava posição. Não assisti nenhum dos dois jogos, mas pelo que pude apurar o time melhorou taticamente e tecnicamente. Ganhar do Angra dos Reis nessa quarta-feira no estádio Leônidas da Silva passou a ser obrigação, afinal estaremos enfrentando o último colocado do grupo. 

 

O time tem que entrar sufocando o adversário do começo ao fim. Como lembrou o nosso benemérito, George Joaquim, temos que além de vencer tentar fazer saldo de gol. E jogando fora de casa o time de Angra não complicou ninguém. Mas como tudo para a nossa equipe é no sufoco vamos tratar de colocar nossos exames cardíacos em dia, isto porque, podemos estar decidindo uma vaga para a próxima fase na última rodada, que será com o Artsul em casa.

 

Espero que isso não aconteça e que essa vaga seja conseguida antes. Gostaria de solicitar os caros anônimos coloquem seus nomes nos comentários, afinal esse blog é democrático e permite que todos coloquem suas opiniões e comentários, sendo eles contra ou a favor.

 

Eu mesmo também critico e eu acho que toda crítica é bem vinda e podemos transformar isso em um bom debate. Mas nunca vamos esquecer que o nosso objetivo não é pessoal e sim pelo bem do nosso querido e quase centenário BONSUÇA.

 

Um abraço a todos!

2 comentários:

  1. Aproveitando a coluna do André ou pedindo uma carona no assunto é inevitável ou improvável o técnico do Bonsuça pensar em outra coisa, além de somente atacar, atacar e atacar e fazer gol(s). Poderíamos tranquilamente sair com uma vitória em bangu, mas pecamos no "estrelismo" de querer dar um toquinho pra cá, outro pra lá e aí perde a bola.Tem ângulo perto da grande área, bate em direção ao gol. Tá dominando com folga, passa logo a bola.Chegou com velocidade ao fundo, cruza para a área. Mas não, tem sempre um querendo fazer firula e aí já era.E a pressão também tem que sair das arquibancadas. É apoiar a equipe e também cobrar calma em determinadas ocasiões e seriedade em outras situações. Assisti a partida próximo ao presidente e vi o presidente se levantar e criticar o jogador em bons gritos. E os fanáticos terão que adotar esse comportamento. Amanhã é obrigação de ganhar e pronto. Time para frente, sem frescuras e com tranquilidade de marcar belos ou feios gols.Acho que vencendo amanhã e sábado, voltaremos mais entusiasmados para o 2º turno, até porque no returno jogaremos cinco vezes dentro de casa e dos três fora, um é "mole", outro é razoável e o terceiro pode-se empatar.Abração a todos e muita boa sorte na Teixeira!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/31/2010

    Caros André(s) o Blog é democrático, porém no Clube algumas pessoas não são e não são capazes de aceitarem criticas. Procurem observar melhor e se informarem de algumas atitudes e torçam p/ que não aconteçam com vcs - quanto ao time realmente deu uma melhorada mas já era para ter acontecido antes quando apontavamos a não condição ¨tecnico¨do Sr. FLAVIO, é isto aí, não aceitavam nossas criticas e então? todos estamos sofrendo. Vamos torcer p/tudo dar certo pois o CESSO não pode ficar numa situação dessas, correndo risco de ir p/um torneio da morte e até poder ficar por lá mesmo.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!