27/03/2010

MERECEU VENCER

Bonsucesso empata com o Céres por 1 a 1
Foto: André Queiroz


Na tarde deste sábado,(27/03), o Bonsucesso empatou por 1 a 1 com o Céres, em partida realiada no estádio João Francisco, válida pela 7ª rodada do Grupo B do Campeonato Carioca da Série B.

Com este resultado, o Bonsucesso estaciona na 8º posição com 5 pontos ganhos. Ná próxima rodada (31/03), o Bonsucesso enfrentará o Angra dos Reis no estádio Leônidas da Silva.

O JOGO

Aos 12 minutos do 1º tempo, o Bonsucesso começa a todo vapor e marca seu gol; Ratinho após uma cobrança de falta, com perfeição no canto direito do goleiro Felipe, aos 33 minutos, o Céres tem sua chance de marcar; após boa jogada pela esquerda, Samarone recebe livre e arrisca, mas o goleiro Rodrigo faz excelente defesa, e aos 42 minutos, o Céres empata, após uma batida de falta da entrada área cobrada por Eudes, a bola passa entre a barreira e entra no canto esquerdo do goleiro; Céres 1 x 1 Bonsucesso.

Aos 8 minutos do 2º tempo, quase o Bonsucesso marca o segundo; Andrey recebe pela direita, dribla o marcador e arrisca de primeira, mas goleiro Felipe faz sensacional defesa, as 10 minutos, o Bonsucesso perde outra chance; Ratinho faz boa jogada pela esquerda e arrisca da meia-lua, mas novamente Felipe salva o Céres. Aos 15 minutos o arbitro marca pênalti para o Bonsuça; mas Ratinho bate mau e Felipe faz a defesa;

E aos 46 minutos, quase o Bonsuça marca o gol da vitória; Ratinho novamente se movimenta pela esquerda e rouba bola entra na diagonal e arrisca, mas a bola perigosamente tira tinta da trave de Felipe. E fim de papo ; Céres 1 x 1 Bonsucesso.


________________________________________



FICHA TÉCNICA

Céres 1 x 1 Bonsucesso

Árbitro: Alex Borges Pedro
Assistentes: Marcio Fernando Silva e Luiz Claudui Regazonne

Bonsucesso: Rodrigo, Guto (Pedro Henrique), Admilton, Dedé, Rafael, Marlon, Chiquinho, Andrey(Thiago Ramos), Clayton, Ratinho e Cristiano(Maílson)


___________________________________________



Resultados da Rodada - 7º Rodada - (Grupo B)

27/03 – Sab - 15:30 – Artsul 2 X 0 Sendas - Moça Bonita
27/03 – Sab - 15:30 – Ceres 1 X 1 Bonsucesso - João Francisco
27/03 – Sab - 15:30 – Angra dos Reis 0 X 1 Profute - Jair Toscano
27/03 – Sab - 15:30 – Goytacaz 2 X 1 Sampaio Corrêa
FOLGA : ITAPERUNA

Classificação Geral - º Rodada - (Grupo B)

1º - Sampaio Corrêa = 6 J // 4 V // 0 E // 2 D // 12 pts (+6)
2º - Sendas = 6 J // 4 V // 0 E // 2 D // 12 pts (+4)
3º - Artsul = 6 J // 3 V // 1 E // 2 D // 10 pts (+2)
4º - Céres = 6 J // 3 V // 1 E // 2 D // 10 pts (+1)
5º - Profute = 7 J // 3 V // 1 E // 3 D // 10 pts (0)
6º - Itaperuna = 6 J // 3 V // 0 E // 3 D // 9 pts (0)
7º - Goytacaz = 6 J // 3 V // 0 E // 3 D // 9 pts (0)
8º - Bonsucesso = 6 J // 1 V // 2 E // 3 D // 5 pts (-5)
9º - Angra dos Reis = 7 J // 1 V // 1 E // 5 D // 4 pts (-8)

Próximos Jogos - 8º Rodada - (Grupo B)

31/03 – Qua - 18:30 – Itaperuna x Goytacaz - Jair Bittencourt
31/03 – Qua - 15:30 – Céres X Artsul - João Francisco
31/03 – Qua - 15:30 – Sampaio Corrêa X Sendas - Sampaio Corrêa
31/03 - Qua - 15:30 - Bonsucesso X Angra dos Reis - Leônidas da Silva
FOLGA : PROFUTE

7 comentários:

  1. Herman3/27/2010

    Gostei do resultado: mais 1 pontinho para o Bonsuça (caramba, perdeu até pênalti). Que raça... E a defesa começa a se acertar. Inda bem que o rubro-anil está pegando o espírito da competição, e apesar de o Bonsuça estar a 5 pontos da zona de classificação, eu já começo a acreditar nele; já vislumbro uma possível classificação; quarta-feira o Bonsuça recebe o lanterna Angra dos Reis na Teixeira de Castro (finalmente o Bonsuça volta aos seus domínios); meus amigos, é a chance de ouro do Bonsuça voltar a vencer na competição - e a vitória é importantíssima; o Bonsuça tem que conquistar os 3 pontos de qualquer maneira, pra começar a avistar o Z-5, ainda que por binóculo. Detalhe é que o Bonsuça, mesmo vencendo, não sairá do oitavo lugar; então, além do Bonsuça vencer, temos ainda que torcer para que Itaperuna e Goytacaz empatem, já que há confronto direto entre eles; porque, se for vitória de um deles, o Bonsuça se aproxima de um (desde que vença), ficando a apenas um ponto, mas continua afastado do outro por uma diferença de 4 pontos; com o empate entre ambos, a diferença pra eles cai para 2 pontos, o que parece ser mais jogo, já que aumentaria a possibilidade de o Bonsuça ultrapassar a ambos nas rodadas seguintes. E temos que torcer também pra que Ceres e Artsul empatem (vão se enfrentar na próxima rodada); galera rubro-anil, é o seguinte, dá pro Bonsuça se aproximar do Z-5 na próxima rodada; vamos torcer pelas combinações de resultados acima mencionadas, e, claro, infernizar a Teixeira de Castro na quarta-feira, apoiando incessantemente o nosso Cesso na partida decisiva para o futuro do time na sequência da competição. Então, vamos lá, galera??? Quarta-feira quero todos reunidos lá na Teixeira de Castro empurrando o nosso Bonsuça para a segunda vitória no campeonato. Ô, André, fala pra gente, como é que está o estádio???? O nosso alçapão já foi vistoriado??? Se foi, ele recebeu autorização do Corpo de Bombeiros??? Por favor, ajude a cuidar disso junto com a direção, para poderem colocar o estádio em condições de receber o público para quarta!!! Ok, meu amigo???? Saudações rubro-anis a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Herman3/27/2010

    Uma errata: na verdade eu deveria dizer G-5, e não Z-5.

    Outra coisa que eu quase me esqueço: gostei muito do placar digital inserido no site dos Fanáticos; ótima idéia, quem teve essa iniciativa???


    E por fim, uma sugestão: será que há possibilidade, de, futuramente, inserir uma narração digital dos nossos jogos???? Sim, igualzinha à que tem nos principais sites: globo.com, terra, ig, e até nos sites de alguns clubes tem. Acho muito maneiro aqueles informativos durante o andamento dos jogos. Poderia se pensar em quem faria essa narração digital; quem sabe você, André Queiroz, já que você tem tanta ligação com o clube??? Olha, eu acho que seria um sucesso. Isso seria perfeito para as partidas do Bonsuça fora do Rio, sobretudo aquelas no interior do estado, ou até no litoral. Pensem sobre isso; acho que vai ser bacana, e a torcida vai aprovar!!!! Vlw!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/27/2010

    Quem é Herman ?Será que é algum torcedor conhecido,algum baba ovo da diretoria ou alguem da diretoria,se apresente meu caro rubro anil otimista saia da sombra e na boa o time é fracote e se preparem torneio da morte aí vamos nós.

    ResponderExcluir
  4. Herman3/27/2010

    Sou torcedor do Bonsucesso igual a você. Por que ao invés de perder seu tempo me criticando, você não faz algo de útil, como por exemplo apoiar o time nos jogos, ou apresentar sugestões igual estou fazendo aqui?????

    ResponderExcluir
  5. Estive no caldeirão do ceres e uma coisa o Bonsuça já saiu ganhando: a interdição do estádio. Nenhum torcedor poderia ficar nas "sociais" do caldeirão.Essas sociais, qdo liberadas são um inferno. Escrevo isso de experiência própria de ver jogos do Bonuça lá.Fazem uma pressão sobre árbitro e bandeira que muitas vezes levaram a lances duvidosos serem validados. Mas não aconteceu isso hoje. Só ficaram diretores e não houve pressão. Cheguei no segundo tempo, vi o penalti ridículo que ratinho perdeu e um jogo lá e cá das duas equipes. Mas confesso que tenho medo da zaga do Bonsuça!!! Tem que melhorar essa zaga!!! E dar um puxão de orelhas no Andrey. Tem certas horas que baixa o espírito do "estrelismo" e perde-se uma boa jogada de ataque.O garoto sabe jogar, mas tem certas horas, ou melhor, certos ataques, que desperdiça por querer resolver a parada sozinho.Pode dar certo, mas no 2º tempo, chegou a irritar. O placar fora de casa foi bom, mas na tabela tivemos muito azar. Sampaio e Sendas perderam para adversários que estávamos próximos. E a diferença subiu para 5 pontos em relação ao quinto lugar. Certamente o Bonsuça tem que vencer os dois jogos que restam nesse turno. Tem que vencer em casa e em Bangu e não acreditar que Bangu seja a casa do adversário e por isso temos que respeitar. O bonsuça tem que vencer, a partir de amanhã, em qualquer lugar para poder respirar ares de classificação para outra etapa.
    Uma pergunta ao Blog: O estádio do Ceres estava interditado????
    Infelizmente não estarei na quarta em Teixeira, mas sábado estarei em Bangu!!!Boa sorte a todos nós e abração!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/28/2010

    Bom dia,
    desculpe eu estar entrando nos comentários do jogo do profissional para pedir alguma coisa, eu sou mãe de um atleta do juvenil do clube e sempre acompanhava as notícias do juvenil no site e no blog, mas de um tempo para cá vejo que as notícias do juvenil não foram mais atualizadas em ambos meios de comunicação, gostaria de pedir ao Sr. André, que parece ser o responsável pelos dois veículos de informação, da uma olhada com carinho nas categorias de base, pois sei que o pessoal da diretoria não dá, eu tive que pagar o uniforme do meu filho o que para mim não é problema. mas gostaria que respeitem mais a base que é o futuro do clube e sei que estão fazendo um excelente trabalho tanto no juvenil quanto no infantil, porque eu acompanho os treinos e este ano o trabalho esta muito mais sério com o comando do Sr. coronel. desculpe o desabafo e obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  7. Vamos por partes

    - O estádio poderá receber publicos sim está liberado

    - Sobre a narração, é uma boa ideia, mas vamos ver isso para frente,

    - o estádio do Céres estava inteditado, quem foi no jogo viu que a torcida do Céres estava fora da arquibancada a parte de fora do estadio pode ficar a vontate, e quem ficou na arquibancada foi a ''diretoria'' do clube e alguams pessoas que vazaram

    - Sim, sim desculpe estou com duas materias do junvenil para atualizar, e muita materia do profissional e muita coisa, hoje sem falta atualizarei as materias do juvenil abss

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!