13/03/2010

ENFIM À VITÓRIA

Bonsucesso vence o Itaperuna por 2 a 0
Foto: Anderson Santos


Na tarde deste sábado,(13/03), o Bonsucesso venceu o Itaperuna por 2 a 0, no estádio Leônidas da Silva, válida pela 3ª rodada do Grupo B do Campeonato Carioca da Série B. Com este resultado, o Bonsucesso sobe para a 7º posição do grupo com 3 pontos

Ná próxima quarta-feira,(17/03), pela 4ª rodada do Grupo B, o Bonsucesso enfrentará o Sampaio Corrêa em Sampaio Corrêa

O JOGO

A partida começou com 15 minutos de atraso, pois o policiamento ainda não tinha chego ao estádio Leônidas da Silva, com isso a partida começou as 16:20 minutos. Com a bola rolando, aos 9 minutos do 1º tempo o Bonsuça tem sua primeira chance de marcar; Andrey faz excelente jogada pela direita e invande a área e arrisca, mas a bola passa rente a trave do Itaperuna.

Aos 17 minutos, o Bonsucesso abre o marcador; após uma batida de escanteio, o estreiante Admilton salta mais alto que o goleiro do Itaperuna e marca de cabeça; Bonsucesso 1 a 0 Itaperuna, aos 33 minutos o Itaperuna tem sua primeira chance de marcar; Nelinho invade a área pela esquerda e arrisca, mas o goleiro Rodrigo faz excelente defesa.

E aos 36 muinutos, o Bonsuça marca o segundo gol; Felipe recebe a bola em profundidade entra na área e arrisca rasteiro no canto direito de Pirulito que nada podia fazer; Bonsucesso 2 a 0 Itaperuna

Já no 2º tempo, aos 23 minutos, o Bonsuça continua melhor e tem mais uma chance de gol; após uma batida de falta cobrada por Ratinho, goleiro Pirulito espalma para fora, e aos 35 minutos, o Itaperuna tem sua última chance de diminuir; após uma bola cruzada na área, Vitinho cabeceia para fora. Assim a partida termina no estádio Leonidas da Silva; Bonsucesso 2 a 0 Itaperuna.


__________________________________


FICHA TÉCNICA

BONSUCESSO 2 X 0 ITAPERUNA


Árbitro: Pablo dos Santos Alves
Assistentes: Ricardo Fragoso e Marcello Melo

Bonsucesso: Rodrigo, Guto, Admilton, Jhonata, Peter, Rodrigo, Chiquinho, Andrey, Felipe(Carlos Magno), Ratinho e Branco(Magno). Téc; Flavio Annunziata.


_____________________________________


Resultados da Rodada - 3º Rodada - (Grupo B)


13/03 - Sab – 16:00 – Profute 2 X 1 Artsul - Mun. de Itaboraí
13/03 – Sab - 16:00 – Sendas 1 X 2 Goytacaz - Arthur Sendas
13/03 – Sab - 20:00 – Angra dos Reis X Céres - Jair Toscano
13/03 – Sab - 16:00 – Bonsucesso 2 x 0 Itaperuna - Leônidas da Silva
FOLGA: SAMPAIO CORRÊA

Classificação Geral - 3º Rodada - (Grupo B)

1º - Goytacaz = 2 J // 2 V // 0 E // 0 D // 6 pts (+3)
2º - Céres = 3 J // 2 V // 0 E // 1 D // 6 pts (+2)  
3º - Sendas = 3 J // 2 V // 0 E // 1 D // 6 pts (+1) 
4º - Itaperuna = 3 J // 2 V // 0 E // 1 D // 6 pts (0) 
5º - Artsul = 2 J // 1 V // 0 E // 1 D // 3 pts (0) 
6º - Sampaio Corrêa = 2 J // 1 V // 0 E // 1 D // 3 pts (0) 
7º - Bonsucesso = 2 J // 1 V // 0 E // 2 D // 3 pts (-1)
8º - Profute = 3 J // 1 V // 0 E // 2 D // 3 pts (-1)
9º - Angra dos Reis
= 3 J // 0 V // 0 E // 3 D // 0 pts (-4)

Próximos Jogos - 4º Rodada - (Grupo B)

17/03 – Qua - 16:00 – Itaperuna X Céres - Jair Bittencourt
17/03 – Qua - 16:00 – Artsul x Angra dos Reis - Moça Bonita
17/03 – Qua - 16:00 – Sampaio Corrêa X Bonsucesso - Sampaio Corrêa
17/03 - Qua - 16:00 – Goytacaz X Profute - Ari de Toledo

9 comentários:

  1. Hoje vimos, um Bonsucesso vibrante, um time únido, e confiante que é o mais importante, admiro e gosto muito do trabalho do treinador Flávio Annunziata, que essa vitoria venha para embalar o nosso querido clube.

    SALVE BONSUÇA

    ResponderExcluir
  2. Herman3/13/2010

    Cheguei há cerca de uma hora atrás lá da Teixeira de Castro. Voltei feliz da vida, evidentemente!!!

    Hoje o nosso Bonsuça jogou bem. Foi valente,bravo, destemido; foi o detentor das ações do jogo, do princípio ao fim. Quase não foi ameaçado no jogo. Construiu o placar de 2 x 0 no primeiro tempo. Vitória merecida; em grande parte porque a torcida rubro-anil esteve presente para incentivar o time, do princípio ao fim. Parabéns à organizada rubro-anil pelo empenho em incentivar o time. Os nossos jogadores corresponderam em campo, porque foram contagiados com a vontade da torcida de ver a vitória. No final, todos saíram ganhando. O Bonsuça marca seus primeiros 3 pontos na tabela, e agora já pode se planejar um pouco melhor no restante da competição.

    Mas uma coisa é necessário dizer: o time não pode ganhar só no alçapão, não. Tem que aprender a ganhar fora de casa também. Na pior das hipóteses, não perder fora de casa. Pega o embalo, Bonsuça!!!!

    ResponderExcluir
  3. André Veras3/13/2010

    Olá Amigos!

    Faço desse belíssimo comentário do Herman o meu comentário mas apenas com duas ressalvas: A primeira é que o nosso time não é brilhante mas qualquer equipe que entre com garra e vontade se torna muito mais difícil de ser derrotada. E a segunda é a torcida dos fanáticos que fica atrás do gol que hoje jogou com o time os noventa minutos. Desestabilizou o goleiro, o zaqueiro Caboclo e até o juiz. Se essa equipe continuar com essa garra demonstrada hoje aliada aos fanáticos vai ficar difícil os adversários nos ganharem no alçapão. Mas também precisamos pontuar fora de casa.O importante é estarmos entre os cinco nessa primeira fase.

    Um Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  4. ROBINHO FELIZ3/13/2010

    ALÔ GALERA A BRINCADEIRA NESSA FASE É FICAR ENTRE OS CINCO DO NOSSO GRUPO E NOSSO TIME TEM QUE ENTRAR TODO JOGO COM MUITA GARRA , SUPER LIGADO EM TODOS OS DETALHES DA PARTIDA E PENSAR QUE TODO JOGO É FINAL DE COPA,ESPERO QUE OS REFORÇOS PROMETIDOS PELO PRESIDENTE DE UMA ENCORPADA NO TIME.CONTINUO ACHANDO QUE TINHAMOS QUE TER UM TREINADOR MAS EXPERIENTE E MAS VIBRANTE. NOTA 1000 PARA NOSSA TORCIDA QUE AJUDOU E MUITO DESESTABILISANDO CABOCLO E CIA. É ISSO AÍ PESSOAL NÓS FANATICOS QUEREMOS MUITA GARRA DESSE TIME E ESPERAMOS MAS UMA VITÓRIA NESSA QUARTA. ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. ÔôôÔôÔô O Bonsuça ganhôôôôôõ, o Bonsuça ganhôôÔôôôôô, o Bonsuça ganhôôôôôôô...... Pés no chão e seriedade, podemos construir ótimos resultados. Quarta-feira não podemos perder. Temos que iniciar uma série de vitórias para embalar de vez. O time com nome de senador da república irá sofrer nas garras do Leão da Leopoldina!!!!
    Abração a todos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Prestem atenção no nosso atacante Felipe que se tiver um bom companheiro no ataque, com certeza fará muitos gols e ajudará ao nosso Bonsucesso a ser campeão. Prabéns a todos e ao Técnico Flavio, que com seu trabalho está dando um bom padrão de jogo a nossa equipe.

    ResponderExcluir
  7. Leonardo3/15/2010

    Parabens ao Bonsucesso pela vitória ! O Professor Flavio Annunziata é um proficional muito qualificado e o time do Bonsucesso dominou as ações do jogo, o tecnico Flavio esta ajustando o time para fazer uma boa campanha ! Vamos lá Bonsuça !!!

    ResponderExcluir
  8. Herman3/15/2010

    Galera do Fanáticos, alguém sabe dizer se há alguma estação de rádio que transmita os jogos da série B do estadual???? Ouvi falar que sim, e queria confirmar.....

    ResponderExcluir
  9. FANÁTICOS3/15/2010

    ALÔ HERMAN, NÓS FANÁTICOS GOSTARIAMOS QUE VOÇÊ ASSISTISSE O JOGO COM NOSSA GALERA,PODE CHEGAR VOÇÊ SERÁ BEM VINDO E TODOS QUEREM CONHEÇÊ-LO.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!