24/03/2010

EMPATE MERECIDO

Bonsucesso empata por 3 a 3 com o Profute
Foto: André Queiroz


Na tarde desta quarta-feira,(24/03), o Bonsucesso empatou por 3 a 3 com o Profute, em partida válida pela 6ª rodada do Grupo B do Campeonato Carioca da Série B.

Com este resultado, o Bonsucesso estaciona na 8º posição com 4 pontos ganhos. Ná próxima rodada (27/03) o Bonsucesso enfrentará o Céres no estádio João Francisco.

O JOGO

Aos 18 minutos do 1º tempo, o Profute tem sua primeira chance de marcar; Admilton começa jogando errado, Cabral rouba a bola e da entrada da área arrisca, mas o goleiro Rodrigo segura firme, aos 20 minutos o Bonsucesso marca seu primeiro gol; Marlon rouba a bola no meio de campo e toca para felipe que arrisca da meia-lua a bola resvala no zagueiro do Profute que sobra livre para Andrey marcar.

Aos 23 minutos o Profute empata; após uma boa trama pelo meio, Mauricio arrisca da entrada da área, goleiro Rodrigo não alcança; Profute 1 x 1 Bonsucesso, aos 28 minutos o Bonsucesso marca segundo gol; Chiquinho leva pela direita, e chega na linha de fundo e cruza, Felipe recebe e arrisca no canto esquerdo do goleiro, e aos 40 minutos, o Profute empata; após uma batida de escanteio Wagner sobe miais que a zaga e manda de cabeça; Profute 2 x 2 Bonsucesso

Já no 2º tempo, aos 9 minutos, o Profute marca o terceiro gol; Messias faz bonita jogada pela esquerda e cruza para Leo de dentro da área mandar para as redes, e aos 30 minutos o Bonsucesso empata; após um bate e rebate dentro da área, a bola sobra para Chiquinho livre que arrisca a bola desvia na zaga e entra no canto direito de Julio; Profute 3 x 3 Bonsucesso



________________________________________


FICHA TÉCNICA

Profute 3 x 3 Bonsucesso

Árbitro: Philip Georg Bennett
Assistentes: Ricardo Saldanha Batemarqui e Ivan Silva Araujo

Bonsucesso: Rodrigo, Guto(Chayene), Admilton, Marlon, Rafael, Silas(Pedro Henrique), Chiquinho, Andrey, Felipe(Pedro), Ratinho e Clayton ; Téc; Toninho Barroso


___________________________________________



Resultados da Rodada - 6º Rodada - (Grupo B)

24/03 – Qua - 16:00 – Profute 3 X 3 Bonsucesso - Mun. de Itaboraí
24/03 – Qua - 16:00 – Sendas 5 X 1 Angra dos Reis - Arthur Sendas
24/03 – Qua - 16:00 - Sampaio Corrêa 2 X 1 Itaperuna - Sampaio Corrêa
24/03 – Qua - 16:00 – Goytacaz 0 X 2 Artsul - Ari de Toledo
FOLGA : CÉRES

Classificação Geral - 6º Rodada - (Grupo B)

1º - Sampaio Corrêa = 5 J // 4 V // 0 E // 1 D // 12 pts (+7)
2º - Sendas = 5 J // 4 V // 0 E // 1 D // 12 pts (+6)
3º - Céres = 5 J // 3 V // 0 E // 2 D // 9 pts (+1)
4º - Itaperuna = 6 J // 3 V // 0 E // 3 D // 9 pts (0)
5º - Artsul = 5 J // 2 V // 1 E // 2 D // 7 pts (0)
6º - Profute = 6 J // 2 V // 1 E // 3 D // 7 pts (-1)
7º - Goytacaz = 5 J // 2 V // 0 E // 3 D // 6 pts (-1)
8º - Bonsucesso = 5 J // 1 V // 1 E // 3 D // 4 pts (-5)
9º - Angra dos Reis = 6 J // 1 V // 1 E // 4 D // 4 pts (-7)

Próximos Jogos - 7º Rodada - (Grupo B)

27/03 – Sab - 15:30 – Artsul X Sendas - Moça Bonita
27/03 – Sab - 15:30 – Céres X Bonsucesso - João Francisco
27/03 – Sab - 15:30 – Angra dos Reis X Profute - Jair Toscano
27/03 – Sab - 15:30 – Goytacaz X Sampaio Corrêa
FOLGA : ITAPERUNA

3 comentários:

  1. Herman3/24/2010

    Pelo que pude ler na matéria, o jogo contra o Profute foi bastante disputado; e o nosso ataque funcionou fora de casa. Êba!!!! A defesa continua levando piaba, mas o ataque agora se mobilizou!!! Não tenho dúvidas, foi uma vitória na raça!!!! Gostei muito do resultado!!! Um empate fora de casa é uma boa!!! O Bonsuça agora deixa a lanterna!!! UFA!!! E o rubro-anil ainda tem um outro desafio fora de casa. Vai ser no próximo sábado, contra o Ceres, lá em Bangu!!!! Um outro empate.... talvez ainda seja aceitável (dependendo de outros resultados); mas, o melhor resultado mesmo, é a vitória!!! Vamos lá, Bonsuça!!! Você tem time pra vencer essa partida lá em Bangu. Joga com o coração na ponta da chuteira. Pensem nos rubro-anis que lá estarão (se tiver venda de ingressos); torcendo por vocês, para que possam presentear essa torcida com uma bela vitória. Não descuidem.

    Mas também, amigos... Caramba; três partidas seguidas fora de casa??? (Sampaio Corrêa, Profute e Ceres). Êita tabelazinha madrasta essa que fizeram pro Bonsucesso, hein???? Quem foi que fez essa tabela?????

    ResponderExcluir
  2. Ufa, Ufa, Ufa!!!!! Pelo menos não perdemos e ainda permaneceu a diferença de 3 ptos para o 5º colocado, ou seja, uma vitória. Pela matéria, a zaga do Bonsuça entrega o ouro duas vezes, estando nosso bonsuça na frente. Mas é bom nosso técnico se ligar seriamente no ceres, principalmente fator campo. É muito pequeno, torcida em cima e pela tabela o time de bangu está muito bem.Já fui em quase todos os jogos do bonsuça lá no ceres e a parada lá é pedreira. Mas se jogar explorando bem a ansiedade dos donos da casa, segurando a pressão e com ataques perfeitos poderemos trazer uma bela vitória, ou até feia mesmo, ou um bom empate.Abração a todos e estarei lá!!!!

    ResponderExcluir
  3. HERMAN, DEMOS AZAR PORQUE O ESTACIO SAIU DA COMPETIÇÃO, JUSTAMENTE O JOGO EM CASA. ENTÃO DE 4 PARTIDAS EM CASA SÓ RESTOU 3, BOM SERIA O TIME CONSEGUIR O MÁXIMO DE PONTOS NESSE TURNO, PARA NO RETURNO, QUANDO TEREMOS 5 PARTIDAS EM CASA, JOGAR MAIS TRANQUILO

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!