17/03/2010

DERROTA MAIS QUE MERECIDA

Bonsucesso perde por 4 a 0 para o Sampaio Corrêa 
Foto: André Queiroz

Na tarde desta quarta-feira,(17/03), o Bonsucesso perdeu por 4 a 0 para o Sampaio Corrêa, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo B do Campeonato Carioca da Série B.

Com este resultado, o Bonsucesso desce para a 8º posição com 3 pontos ganhos. Ná próxima rodada o Bonsucesso folgará.

O JOGO

Logo aos 7 minutos do 1º tempo a equipe do Sampaio Corrêa marca seu primeiro gol; após uma batida de escanteio e um bate e rebate dentro da área a bola sobra para Reinaldo marcar; Sampaio Corrêa 1 x 0 Bonsucesso, aos 16 minutos o Bonsuça tem sua primeira chance de marcar; Andrey invande pela direita e arrisca de fora da área, mas a bola passa rente a trave de Anísio.

E aos 35 minutos, o Bonsuça tem a sua melhor chance de marcar; após a batida de falta de Chiquinho que explode no travessão do goleiro Anísio.

Já no 2º tempo, aos 6 minutos o Sampaio Corrêa tem uma boa chance; Adriano entra na área e arrisca de longe, mas a bola passa rente a trave do goleiro Rodrigo, aos 15 minutos o Bonsuça tem mais uma chance; Branco invade a área pela direita e cruza rasteiro para área, mas Felipe não alcança. Aos 17 minutos o time da casa marca o segundo gol; após uma bola mau rebatida pela zaga, a bola sobra para Rômulo livre mandar para as redes.

Aos 29 minutos, o time da casa amplia; Após uma bola em profundidade George entra na livre na área e bate cruzado; Sampaio Corrêa 3 a 0 Bonsucesso, e aos 36 minutos o Sampaio Corrêa marca seu quarto gol; Reinaldo invande livremente pela esquerda e bate da entrada da área no canto direito de Rodrigo que nada podia fazer.



___________________________________________


FICHA TÉCNICA


Sampaio Corrêa 4 x 0 Bonsucesso

Árbitro: Marcelo de Lima Nascimento
Assistentes: Lino de Paulo Leite e Antônio Francisco de Lima

Bonsucesso: Rodrigo, Guto, Admilton, Abimael, Peter, Rodrigo, Chiquinho, Andrey(Beto), Felipe, Ratinho(Silas) e Branco. Téc; Flavio Annunziata.


__________________________________________


Resultados da Rodada - 4º Rodada - (Grupo B)

17/03 – Qua - 16:00 – Itaperuna 2 X 3 Céres - Jair Bittencourt
17/03 – Qua - 16:00 – Artsul 2 x 2 Angra dos Reis - Moça Bonita
17/03 – Qua - 16:00 – Sampaio Corrêa 4 X 0 Bonsucesso - Sampaio Corrêa
17/03 - Qua - 16:00 – Goytacaz 2 X 3 Profute - Ari de Toledo
FOLGA : SENDAS

Classificação Geral - 4º Rodada - (Grupo B)

1º - Céres = 4 J // 3 V // 0 E // 1 D // 9 pts (+3)
2º - Sampaio Corrêa
= 3 J // 2 V // 0 E // 1 D // 6 pts (+4)
3º - Goytacaz
= 3 J // 2 V // 0 E // 1 D // 6 pts (+2)
4º - Sendas
= 3 J // 2 V // 0 E // 1 D // 6 pts (+1)
5º - Profute
= 4 J // 2 V // 0 E // 2 D // 6 pts (0)
6º - Itaperuna
= 4 J // 2 V // 0 E // 2 D // 6 pts (-1)
7º - Artsul
= 3 J // 1 V // 1 E // 1 D // 4 pts (0)
8º - Bonsucesso
= 4 J // 1 V // 0 E // 3 D // 3 pts (-5)
9º - Angra dos Reis
= 4 J // 0 V // 1 E // 3 D // 1 pts (-4)

Próximos Jogos - 5º Rodada - (Grupo B)


20/03 – Sab - 16:00 - Profute X Sendas - Mun.de Itaboraí
20/03 – Sab- 16:00 - Artsul X Itaperuna - Moça Bonita
20/03 – Sab - 16:00 – Céres X Sampaio Corrêa - João Francisco
20/03 – Sab - 16:00 – Angra dos Reis X Goytacaz - Jair Toscano 

FOLGA : BONSUCESSO


9 comentários:

  1. Anônimo3/17/2010

    Vergonha,vergonha,TIME SEM VERGONHA. TECNICO MEDIOCRE. O NEGÓCIO AGORA É TORCER PARA ESSA COMISSÃO TECNICA QUE VEIO DO BARCELONA DA TERCEIRONAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO LEVAR O BONSSUCESSO PARA A TERCEIRONAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  2. Herman3/18/2010

    Tô vendo que o Bonsucesso vai ficar mais um ano na segundona, hein??? O negócio tá ruim!!!!

    E o pior de tudo, é que depois da folga, o rubro-anil ainda tem mais duas partidas seguidas fora....

    Rezem por um milagre, caros rubro-anis...

    ResponderExcluir
  3. Lamento muito o placar. É difícil para quem ama o rubro anil acreditar que um time que vem da terceira divisão dá uma chinelada dessa.A notícia se abre com o título "Derrota Merecida". Merecida por que? Quem jogou mal? Quem não suou a camisa? E o esquema tático? E o técnico? E o time? Será que a vitória na teixeira contra o Itaperuna foi pela garra e disposição? Ou porque o time papa goiaba jogou sem 5 titulares? Teremos muito tempo para treinar, preparar bem o grupo para a próxima partida.Mas perguntar não ofende? Será que até o próximo jogo, a Presidência do Bonsuça "Annunciata" uma boa notícia para sua torcida? Abração a todos e mais uma vez lamento que meu time perca de 4 para o time de nome de senador da república.Ah, estava esquecendo!! Por favor Anderson, não coloque galeria de fotos desse jogo!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/18/2010

    A nova presidência parece ter boa intenção, porém não se atenta pra uma questão obvia no futebol de hoje.
    Se não houver investimento nas categorias de base de forma organizada, o futebol do clube será sempre refém desses amadores que aproveitam a situação atual do clube e embarcam no futebol com seus interesses próprios, covardes e desorganizados...
    Presidente; por favor: Dê uma atenção especial as categorais de base.

    ResponderExcluir
  5. ROBINHO3/18/2010

    ALÔ ANÔNIMO DE 18 DE MARÇO DE 08:24SEU COMENTÁRIO FOI PERFEITO,NOTA 1000,PARECE QUE VOCÊ ADVINHOU O QUE EU "ÍA" COMENTAR.ENGRAÇADO ACHO QUE SEI QUEM VOÇÊ É, TENHO QUASE CERTEZA QUE VOÇÊ É UM FANÁTICO, QUE POR MOTIVOS QUE VOÇÊ DEVE SABER BEM NÃO QUER SE IDENTIFICAR. ABRAÇÃO E VALEU.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/21/2010

    Lembram no inicio quando falei...falta de alimentacao adequada, como querem que os jogadores parem em pe no campo se nem tem alimentacao adequada, assistencia, academia e condicoes minimas de alimentacao...vejam aquela cozinha se parece mais com um chiqueiro de porco, espero que a saude tome as providencias com maior brevidade....
    O Ze rubens com certeza teria mudado o rumo da historia... coitado do expedito investindo a toa ai... perderam muitos atletas de ponta.. unica saida sera a penultima classificacao deste campeonato... jogadores adoecem por falta de condicoes, nem se quer alguem ai dentro toma atitude de dar auxilio moral pelo menos... vai afundar de verdade...apenas o comeco do despinahdeiro...
    expedito nao invista mais nada ai... vc vai falir e nunca veras seu retorno... invista em algo concreto... quando vc vai assistir os jogos apenas querem deu sdinheiro e vc fica jogado nos cantos... acorda mane...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/23/2010

    Acorda Expedito... nao seja tolo em investir num Clube onde apenas querem seu Dinheiro e de seus compatriotas investidores...vimos vc indo assistir os jogos e nem se quer o Povo da Diretoria te dava atencao, vc parecia mais um dos... abandonados pela sorte..., se tens tanto dinheiro me passe um pouco que pelo menos posso investir em algo concreto para nossa velhice e nao jogar dinheiro na babaquice alheia, caia fora seu amnnne enquanto nao te afundam de verdade...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/23/2010

    Nao sabia que com vc seria feliz....ZEEEE RUBENS...vao sentir muyita saudade do professor Ze rubens.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/27/2010

    é merecido, os caras estavam com um treinador de ponta como o zé rubens e deixaram o cara ir embora por atasar a salario. time assim tem que cair mesmo, vi ai que um amigo colocou que tem que investir na base (deve ter um filho lá) não é investir na base e sim pagar bem pessoas boas no ramo. ai sim vcs ia ver esse time subir.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!