07/03/2010

DERRAPADA NA ESTRÉIA

Bonsucesso perde fora de casa em sua estréia
Foto: André Queiroz


Jogando pela abertura da Segunda divisão do Rio de Janeiro, o Goytacaz venceu o Bonsucesso por 3 a 1, de virada, no Estádio Antonio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, neste sábado (06/03).  


Na próxima quarta-feira, (10/03), pela 2º rodada o Bonsucesso jogará contra o Sendas no estádio Leônidas da Silva.

O JOGO

Mesmo com o Goytacaz começando melhor e criando boas oportunidades para abrir o marcador, foi o Bonsucesso que marcou, com Ratinho, cobrando penalti bem marcado, aos 17 minutos, 1 a 0. 


E o empate surgiu ainda no primeiro tempo. Aos 40 minutos, Totonho avançou e cruzou para a área, o zagueiro Piter tentou cortar, mas acabou desviando a bola para a sua própria rede. Era o gol de empate, 1 a 1.


No 2º tempo, o Bonsucesso continuou a errar passes, mas demonstrava raça e disposição na disputa dos lances no meio de campo, e acabou exercendo um certo domínio na partida.


Mas aos 27 minutos Hugo sofreu pênalti, que Jean Sá cobrou e marcou, 2 a 1. E já aos 50 minutos surgiu o terceiro gol, com Totonho, cobrando pênalti com categoria.


FICHA TÉCNICA

GOYTACAZ 3X1 BONSUCESSO

Árbitro: Robson Mangefesti

Goytacaz: 1-Bruno Garcia, 2-Totonho, 4-William, 3-Pablo e 6-Vitor; 5-Joel, 8-Gutierre Nunes(13-Dione), 10-Neylor e 11-Alan; 9-Hugo(18-Charles) e 7-Jean Sá.
Técnico: Luciano Leandro

Bonsucesso: 1-Rodrigo, 2-Chquinho, 3 Bima, 4-Jhonatan, 6-Rodrigo(17-Beto); 5-Peter(14-Branco), 7-Rick, 8-Khazu, e 10-Ratinho; 9-Andrey(18-Carlos Magno) e 11-Felipe.

Treinador: Flávio Anunziatta


___________________________



Resultados da Rodada - 1º Rodada - (Grupo B)

06-Mar - Sab - 16:00 - Profute 0 x 1 Itaperuna - Mun. Itaboraí
06-Mar - Sab - 16:00 - Sendas 3 x 2 Ceres - Arthur Sendas
06-Mar - Sab - 16:00 - Angra dos Reis 1 x 2 Sampaio Correa - Jair Toscano
06-Mar - Sab - 16:00 - Goytacaz 3 x 1 Bonsucesso - C. Moreira
Folga: Artsul


Classificação Geral - 1º Rodada - (Grupo B)


1º - Goytacaz = 1 J // 1 V // 0 E // 0 D // 3 pts (+2)
2º - Sendas = 1 J // 1 V // 0 E // 0 D // 3 pts (+1)
3º - Itaperuna = 1 J // 1 V // 0 E // 0 D // 3 pts (+1)
4º - Sampaio Corrêa = 1 J // 1 V // 0 E // 0 D // 3 pts (+1)
5º - Artsul = 0 J // 0 V // 0 E // 0 D // 0 pts (0)
6º - Profute = 1 J // 0 V // 0 E // 1 D // 0 pts (-1)
7º - Céres = 1 J // 0 V // 0 E // 1 D // 0 pts (-1)
8º - Angra dos Reis = 1 J // 0 V // 0 E // 1 D // 0 pts (-1)
9º - Bonsucesso = 1 J // 0 V // 0 E // 1 D // 0 pts (-2)

Próximos Jogos - 2º Rodada - (Grupo B)

10/03 - Qua - 16:00 – Itaperuna X Angra dos Reis - Jair Bittencourt
10/03 - Qua - 16:00 – Céres X Profute - João Franciso
10/03 - Qua - 16:00 – Sampaio Corrêa X Artsul - Sampaio Corrêa
10/03 - Qua - 16:00 - Bonsucesso X Sendas - Leônidas da Silva
FOLGA: GOYTAGAZ


11 comentários:

  1. Lamentavelmente o bonsuça já começa o campeonato com derrota. O interessante é que perdemos para um time que ameaçava até em não disputar o campeonato. Agora é torcer, no reencontro com a torcida, para uma bela vitória sobre o supermercado. Abração a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. ROBINHO3/07/2010

    COMEÇAMOS MUITO MAL,ESSE "TAL"DE GOYTACAS FEZ UM CATA-CATA COM OS MINHOCAS DA TERRA PARA DISPUTAR ESSA SEGUNDONA.QUARTA ESTAREI NO BONSSUÇA ESPERANDO A REABILITAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que não seja de portões fechados, na quarta!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/07/2010

    Derrapada não isso já era previsto após a sacanagem que fizeram colocando esse Flavio que não sabe nada a não ser falar besteira queria o que,perdemos prum cata-cata montado na hora e vamos ladeira abaixo para ano que vem nós encontrarmos com o Barcelona time dessas pessoas na 3ºdivisão,presidente muda urgente tira essas pessoas que não sabe nada e coloca profissionais competentes,TO DE OLHO.

    ResponderExcluir
  5. Herman3/07/2010

    Que vacilo, mané!!! Depois do Bonsuça sair na frente, acabou tomando a virada. Puxa, que droga...

    Bom, agora não adianta chorar o leite derramado. Vamos fazer uma coisa: vamos esquecer essa primeira partida. O campeonato pro Bonsuça começa na quarta-feira, tá combinado???? Dentro do alçapão da Teixeira de Castro, a coisa vai ser diferente. Só vamos torcer pra não chover, porque senão, não haverá jogo. Na Teixeira de Castro dá pro Bonsuça faturar os primeiros 3 pontos no campeonato.

    Mas não vamos pensar em terceira divisão, não. Deixemos esse pensamento bem longe da Teixeira de Castro; o objetivo é voltar para a primeira divisão e é nisso que estamos todos focados. Até quarta!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/07/2010

    Não foi derrapada, não procurem desculpas, pois isto já era esperado.Quem vem acompanhando os treinamentos já previa, pois um time que o *Treinador**Coordenador*Empresario*Diretor de Futebol* FLAVIO dentro de campo não trabalha e passa para o auxiliar a responsabilidade que deveria ser sua (treinar o time) não se pode esperar nada, pois o auxiliar é de 3ª e o que esperar? Vamos para a 2ª rodada já prevenidos de uma futura derrota.Que DEUS nos salve desta humilhante derrota.Vamos torcer e tentar mudar o quadro. Desculpem não me identificar, mas é necessário, entendam.

    ResponderExcluir
  7. Celso (celsinhorj@yahoo.com)3/07/2010

    Pessoal acompanho o trabalho dos atletas e alguns treinamentos na semanam, e tenho visto muito sofrimento por parte da diretoria, pra ontem nao poderia ser diferente, pelo que fiquei sabendo os jogadores viajaram as 7 da manha de microonibus para chegar apenas faltando 1 hr pro jogo, gostaria de saber quem ainda acreditaria que eles ganhariam??

    ResponderExcluir
  8. Bom, vimos que os torcedores de VERDADE, George,Robinho,Herman e Anderson, criticaram a derrota do time sim, mas deram força para a proxima partida,

    ja os anonimos, continuam com essas crticias exageradas e ''secando'' a equipe, eu trabalho no clube acompanho a saga do clube a 4 anos, e estou vendo um bom trabalho do treinador Flávio, nao vou mais admitir criticas severas ao treinador e ao time, se continuarem vou banir todos os anônimos do site

    Abs - André Queiroz

    ResponderExcluir
  9. Os anônimos, me parecem ser jogadores ou empresarios de jogadores que perderam espaço com a chegada do Flávio, vou averiguar isso aqui, e mostrarei as caras dos anônimos

    ResponderExcluir
  10. Fábio3/07/2010

    Bom, no site diz que o torcedor tem vez, mas não é o que esta acontecendo.
    Nós vamos apoiar, a partir do momento que sentirmos que o trabalho está sendo feito de forma séria.
    Uns gostam, outros não, paciência opinião é opinião ou o que está escrito na área do torcedor não é verdade.
    Não deixamos de ser Bonsucesso, algumas pessoas que estam no comando é que não são, por queremos uma mudança, se esse tal de Flávio chegasse de outra forma, talvez não estariamos com essa revolta. A solução é esse cara deixar este comando, e comandante é coisa que ele não é, por que se fosse não viraria as costas para os treinos e deixaria o seu auxiliar fazendo seu papel.
    Torço muito para o Bonsucesso, torço pelo sucesso dos jogadores, acredito que ainda dá, mas se continuar assim, esse cabide de emprego e satizfações pessoais, não vou me iludir e vocês vão continuar escrevendo matérias do clube na 2ª e 3ª, André sucesso na sua carreira, mas meu querido assim não dá não tente nos calar, abraços!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Herman3/07/2010

    Por favor, passem o recado para a comissão técnica do Bonsuça, pra, no próximo treino da equipe, que seja passado ao time na preleção, a importância do rubro-anil de vencer suas partidas, não somente dentro da Teixeira de Castro, mas também fora do nosso alçapão!!! Temos que somar todos os pontos possíveis, sobretudo na segunda fase da competição!!! É importante que o time seja conscientizado disso. Obrigado!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!