23/03/2010

COLUNA DE PAPO COM O ''DOENTE''

Olá Amigos!

 

Com esse início meio turbulento para o nosso Bonsuça, podemos passar uma borracha e acreditar que o campeonato vai começar mesmo nesta quarta contra o Profute em Itaboraí. Eu sei que o novo comandante teve menos de uma semana para acertar a equipe, lembrando que a equipe folgou no sábado, mas pelo menos deu para conhecer o elenco e iniciar um trabalho.

 

O antigo comandante Sr. Flávio Annunziata é uma boa pessoa, mas era nítido que esse grupo estava dividido e não cabem a nós saber a razão e sim todos aqueles envolvidos com o Departamento de Futebol. Como o nosso ¨Diretor¨ Robinho sempre com sua experiência de futebol, principalmente na série B, diz que o bom time começa por um bom técnico, que tenha experiência e comando firme dentro e fora das quatros linhas.

 

O Sr. Toninho Barroso parece ser um técnico experiente, e com ele segue a nossa esperança, pois como mencionei na coluna anterior temos que nos classificar entre os cinco primeiros e aos poucos preparando a equipe para a segunda fase, que aí sim, a chapa vai esquentar.

 

Desejo tudo de bom para o ex-comandante Sr. Flávio Annunziata e uma Boa sorte para o novo comandante Sr. Toninho Barroso, que monte uma equipe a altura da torcida rubro-anil, que pelo visto e o único destaque do Bonsuça nesse início do Campeonato.

 

Um abraço a todos!

2 comentários:

  1. ROBINHO3/23/2010

    ALÔ FUTURO PRESIDENTE SE TONINHO BARROSO MONTAR O TIME A ALTURA DA NOSSA TORCIDA É PRIMEIRONA COM TODA CERTEZA. AMANHÃ COMEÇA NOSSO CAMPEONATO, TOMARA QUE ESSES REFORÇOS ENCAIXEM NO TIME E O NEGÓCIO É FICAR ENTRE OS CINCO NESSA FASE. TODOS COM PENSSAMENTO POSITIVO E MANDANDO ALTAS VIBRAÇÕES PARA ITABORAÍ. ALÔ ANDRÉ DA IMPRENSSA DEIXE O TELEFONE LIGADO. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. Herman3/24/2010

    É hoje, Bonsuça. Tem que ganhar do Profute. Não vai peidar, não, hein?

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!