09/03/2010

COLUNA DE PAPO COM O ''DOENTE''

Olá Amigos!

 

Começamos mais uma vez com derrota. Não fui ao jogo, mas posso fazer uma avaliação do nosso adversário que nos ganhou e pelo visto merecidamente. Eu assisti o amistoso no sábado de carnaval do Goytacaz contra a seleção de juniores do município de São João da Barra, onde passei o feriado de carnaval. Realmente como disse o Xará, André Queiroz, era praticamente o time de juniores.

 

Nesse amistoso eles ganharam de um a zero, mas foi sufoco na área deles do início ao fim e num contra ataque bem encaixado eles conseguiram o gol. Parecia um time que tinha sido montado dentro do ônibus a caminho do jogo. Taticamente desarrumado. Saí do estádio feliz achando que poderíamos ganhar o jogo e começar bem, isto porque, a diretoria não mediu esforços para a preparação da equipe e foi feita uma pré-temporada de quase dois meses o que já não ocorria há alguns anos.

 

Quando observei a escalação da equipe na sexta-feira, conversei com nosso PVC Rubro Anil e disse que o comandante do Bonsuça estava começando a inventar. Ratinho no meio de campo? Tudo bem, mas na minha humilde opinião acho que na Série B, ganha que faz o arroz com feijão, sem inventar. O objetivo são os três pontos jogando mal ou bem. No treino de sexta notei o grupo um pouco desmotivado e conversei com o Anderson a respeito e o mesmo também notou.

 

É turma, vamos aguardar a segunda rodada na próxima quarta contra as Sendas. Espero que consigam liberar o estádio a tempo, pois jogar com os portões fechados e como se jogasse fora de casa, pois afinal temos seis pontos no nosso estádio para conquistar: Sendas e Itaperuna. Comandante chega de invenção e depois dessa derrota é obrigação o Senhor ganhar esses seis pontos. Por enquanto estou dando um voto de confiança ao senhor, caso contrário, na boa:

 

PEDE PARA SAIR!!!!!!

 

Um abraço a todos!

5 comentários:

  1. Herman3/09/2010

    Lendo esta matéria, as perspectivas não aparentam ser boas, como se chegava a cogitar no início do ano. Jogadores desmotivados é a pior coisa que pode acontecer numa equipe. Dessa forma, como é que o Bonsuça vai encarar seus adversários de igual pra igual, se já entrar em campo derrotado??? Que tipo de trabalho é esse que está sendo feito com os jogadores??? Não dá pra entender, mesmo.

    E que história é essa de que o alçapão da Teixeira de Castro não passou na vistoria??? Quem é que responde por isso??? Ficarei muito decepcionado se eu for amanhã ao jogo e me deparar com os portões fechados, assim como a nossa torcida.

    Desejamos pronta recuperação ao Bonsuça!!!!

    ResponderExcluir
  2. É Herman, amanhã os portoes estarão fechados, ordens dos Bombeiros

    Noticia confirmada agora a pouco

    ResponderExcluir
  3. Herman3/09/2010

    Puxa, André, então, vê se tu consegue dar um lero lá no ouvido do presidente pra ele agilizar a liberação pra sábado. A gente quer muito ver o Bonsuça jogar. Conversa lá com ele, parceiro!!!!

    ResponderExcluir
  4. Herman, tudo que compete ao Bonsucesso estamos fazendo, para a partida de sábado, fica inviável, mais para a próxima partida em casa, faremos o maximo

    ResponderExcluir
  5. ROBINHO3/09/2010

    AMIGO FUTURO PRESIDENTE ANDRÉ O ÚNICO TREINO QUE EU ASSISTI DA EQUIPE DO NOSSO BONSSUÇA JUNTO COM OS FANATICOS ANDRÉ PVC E ANDERSON, TAMBEM NOTEI UM GRUPO DESMOTIVADO E NA "BOA" TREINADOR DE SEGUNDONA TEM QUE TER EXPERIÊNCIA NESTA COMPETIÇÃO. NÃO PODE INVENTAR.SERÁ QUE TEREMOS UM NOVO PARDAL ? UM NOVO SÉRGIO TELEFONISTA COSME ? ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!