terça-feira, 16 de março de 2010

COLUNA DE PAPO COM O ''DOENTE''

Olá Amigos!

Como bem escreveu o nosso PVC Rubro Anil, André Queiroz, ¨Enfim a Vitória¨. Realmente foi uma vitória na raça e na disposição, pois afinal o Itaperuna é um dos líderes do grupo. Mas temos que tirar um pouco o coração e agir com a razão.

A nossa equipe não é as das melhores, mas do decorrer do campeonato pode melhorar e muito, pois a maioria dos jogadores é jovem e não podemos delegar a eles a responsabilidade de decidir uma partida apesar de já estarem chamando a responsabilidade para si.

Existe uma grande possibilidade de termos seis reforços mais experientes para dividir um pouco essa responsabilidade com os garotos da Teixeira de Castro. Primeiramente nós temos que dividir esse campeonato em dois objetivos: o primeiro seria obter a classificação entre os cinco e depois pensar na segunda fase onde realmente será mais difícil, pois só se classificam dois para a série A.

Se equipe mantiver essa garra e vontade mostrada no jogo de sábado vai ficar difícil ganhar no alçapão, mas também precisamos somar pontos fora de casa, isto porque, perdemos três pontos em casa para as Sendas.

Eu estava pensando nesse artigo voltar com o Bola Dentro e o Bola Fora, mas como o campeonato está apenas no começo eu prefiro estender esse artigo apenas com um Bola Dentro para a torcida Rubro Anil, em especial os fanáticos reforçado pelo irmão do nosso fanático César.

A torcida empurrou o time mostrando um imenso carinho pelo Bonsuça. Não é uma torcida de quantidade e sim de qualidade, que torce, brinca com os adversários, zomba dos juízes, mas sempre com humor. Apesar de pequena essa torcida é um exemplo para as torcidas dos grandes clubes do Rio que em vez de torcer ficam marcando brigas na Internet.

PARABÉNS TORCIDA RUBRO ANIL!

Um abraço a todos!

3 comentários:

ROBINHO disse...

ALÔ FUTURO PRESIDENTE NOSSA TORCIDA É A MELHOR E FIM DE PAPO.

anderson santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anderson santos disse...

GOSTEI MUITO DO QUE VI, O TIME ENTROU EM CAMPO COM UMA VONTADE DE VENCER, ESTAVAMOS PRECISANDO ASSISTIR UM JOGO ASSIM.
GOSTEI MAIS AINDA DE VER A MINHA GALERA REUNIDA, MEIRELES, ANDRÉ QUEIROZ, ANDRÉ VERAS, ROBINHO, CESAR, GEORGE E COM OS REFORÇOS DE RAFAEL MARQUES E UM GRUPO DE FANATICOS QUE NÃO SEI SEUS NOMES.
AINDA NÃO É O TIME IDEAL, É UM TIME MUITO JOVEM, MUITO BOM, MAS PARA UM CAMPEONATO DURO E
LONGO, COMO O CARIOCA DA SÉRIE B, PRECISAMOS DE ALGUNS JOGADORES MAIS RODADO, PARA SOMAR COM ESSES JOVENS TALENTOS.
COMO NOSSO AMIGO VERAS ESCREVEU, QUE TORCIDA É ESSA! A GAROTADA DA T.R.A NA ARQUIBANCADA, REDESCOBRINDO O BONSUCESSO EMPURRANDO O TIME E OS FANATICOS ATRÁS DO GOL, COM UM CONTATO MAIS PRÓXIMO COM OS JOGADORES, JOGANDO JUNTO COM ELES, PRECIONANDO O BANDEIRA E O JUIZ (DENTRO DO LIMITE E COM LEALDADE) E SEM ESQUECER O RESPEITO PELA TORCIDA ADVERSARIA, RECEBENDO BEM BRINCANDO E DIVIDINDO O MESMO ESPAÇO PARA TORCER CADA UM PELO SEU TIME.
E QUE BACANA, VER O RATINHO VASTINDO A 10, CHAMANDO O JOGO PRA SI E NÃO ESQUECENDO DO NOSSO GOLEADOR FELIPE, QUE TA FAZENDO A ALEGRIA DA TORCIDA RUBRO ANIL.