10/03/2010

CADÊ A VITÓRIA ?

Bonsucesso perde por 2 a 1 para o Sendas
Foto: André Queiroz



Na tarde desta quarta-feira,(10/03), o Bonsucesso perdeu por 2 a 1 para o Sendas, no estádio Leônidas da Silva, válida pela 2ª rodada do Grupo B do Campeonato Carioca da Série B. Com este resultado, o Bonsucesso permanece na 9º posição com nenhum ponto ganho.

Ná próximo sábado,(13/03), pela 3ª rodada do Grupo B, o Bonsucesso enfrentará o Itaperuna no estádio Leônidas da Silva.

O JOGO

Logo aos 8 minutos, do 1º tempo, o Bonsucesso tem sua primeira chance de marcar; Andrey entra em profundidade pela direita, cruza para área mas Felipe não alcança, aos 17 minutos o Sendas assusta; Leandrão dribla pela esquerda, e entra cara a cara com Rodrigo que arrisca no travessão, aos 22 minutos o Sendas chega ao seu primeiro gol; Após um bate e rebate dentro da área, a zaga do Bonsuça falha e a bola sobra para Léo Inacio marcar; Bonsucesso 0 x 1 Sendas.

Aos 35 minutos, quase o Bonsuça chega ao empate; Ratinho arrisca da entrada da área e o goleiro Thaigo Eller espalma para escanteio, e aos 42 minutos mais uma chance do Bonsuça; Andrey entra na área e arrisca, mas a bola passa rente a trave do time visitante.

Já no 2º tempo, logo no primeiro minuto de jogo o Bonsuça quase empata; Felipe entra na área pela esquerda toca para Carlos Magno que recebe, gira e arrisca, obrigando Thiago Eller fazer bonita defesa, aos 20 minutos o Bonsucesso chega ao gol de empate; Felipe recebe a bola em profundidade, entra na área e arrisca desprenteciosamente a bola encobre o goleiro e entra no canto esquerdo; Bonsucesso 1 x 1 Sendas

Aos 23 minutos, quase o Sendas marca seu segundo gol; após um bate e rebate dentro da área, a bola sobra livre para Leandrão marcar, mas Rodrigo salva a patria rubro-anil, aos 25 minutos o Bonsuça perde grande chance; em outra jogada em profundidade Felipe recebe e arrisca, mas novamente Thiago Eller salva o time visitante.

E aos 39 minutos o Sendas chega o segundo gol; após uma cobrança de falta Gustavo bate com categoria e marca; Bonsucesso 1 x 2 Sendas.
 


____________________________________________

 

FICHA TÉCNICA

BONSUCESSO 1 X 2 SENDAS

Árbitro: Adricélio Alves dos Santos
Assistentes: José Carlos Arruda e Raimundo dos Santos

Bonsucesso: Rodrigo, Guto, Abimael, Jhonata, Piter, Rodrigo, Silas(Moraes), Chiquinho, Andrey(Carlos Magno), Ratinho, Felipe(Guilherme). Téc: Flávio Annunziata



_______________________________________________



Resultados da Rodada - 2º Rodada - (Grupo B)

10/03 - Qua - 16:00 – Itaperuna 3 X 2 Angra dos Reis - Jair Bittencourt
10/03 - Qua - 16:00 – Ceres 3 X 2 Profute - João Franciso
10/03 - Qua - 16:00 – Sampaio Corrêa 0 X 1 Artsul - Sampaio Corrêa
10/03 - Qua - 16:00 – Bonsucesso 1 X 2 Sendas - Leônidas da Silva
FOLGA: GOYTAGAZ

Classificação Geral - 2º Rodada - (Grupo B)


1º - Itaperuna = 2 J // 2 V // 0 E // 0 D // 6 pts (+2)
2º - Sendas
= 2 J // 2 V // 0 E // 0 D // 6 pts (+2)
3º - Goytacaz
= 1 J // 1 V // 0 E // 0 D // 3 pts (+2)
4º - Artsul
= 1 J // 1 V // 0 E // 0 D // 3 pts (+1)
5º - Sampaio Corrêa
= 2 J // 1 V // 0 E // 1 D // 3 pts (0)
6º - Céres
= 2 J // 1 V // 0 E // 1 D // 3 pts (0)
7º - Profute
= 2 J // 0 V // 0 E // 2 D // 0 pts (-2)
8º - Angra dos Reis
= 2 J // 0 V // 0 E // 2 D // 0 pts (-2)
9º - Bonsucesso
= 2 J // 0 V // 0 E // 2 D // 0 pts (-3)


Próximos Jogos - 3º Rodada - (Grupo B)

13/03 - Sab – 16:00 - Profute X Artsul - Mun. de Itaboraí
13/03 – Sab - 16:00 – Sendas X Goytacaz - Arthur Sendas
13/03 – Sab - 16:00 – Angra dos Reis X Céres - Jair Toscano
13/03 – Sab - 16:00 – Bonsucesso x Itaperuna - Leônidas da Silva
FOLGA: SAMPAIO CORRÊA

13 comentários:

  1. André Veras3/10/2010

    olá Amigos!

    Depois de hoje eu não tenho mais nada a comentar,apenas manter o meu silêncio. Pois como disse o Diretor Robinho: ¨Já vi este filme antes¨. Até quando vamos começar os campeonatos sempre em último lugar. Eu só peço um favor: Se tiver que mudar tem que ser agora, poque senão será tarde demais. Na minha opinião e de alguns torcedores e de uma fonte dentro do clube, o grupo está dividido. Isso é muito ruim. Mais uma derrota no sábado em casa vai ficar muito difícil alguma reação.
    Gostaria de pedir a alguns ¨Diretores¨que não apareçam apenas no dia do jogo. Que ajude o Presidente Zeca, que por sinal está sozinho na manutenção desse elenco. Fica fácil aparecer nos jogos e puxar o saco de uns e outros que vão no clube para torcer contra. Esses ¨urucas¨ são piores que a torcida adversária, pois a torcida adversária nós sabemos que torce contra.

    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. Pedro planalto3/10/2010

    Trabalho viajando muito,moro no prédio em cima da planalto e fui criado dentro do bonssucesso nos bons tempos dos anos 70-80 e já que estou no rj esta semana fui dar uma força para o time e para minha decepção o jogo foi de portões fechados e olha que fui disposto a pagar o ingresso para dar uma força para o clube mas o proprio sr que estava na portaria mandou eu entrar pela piscina ,voltei no tempo,vi figuras antigas no clube e tomei conhecimento que o Zeca é o presidente, gostei é um cara do bem,mas senti que está faltando ajuda ou está mal ascessorado em relação ao futebol.Amigos o que eu vi foi um filme de terror e acho que começou no sábado contra o time de campos, nosso time é bem fracote tecnicamente,não tem preparo físico nenhum (tem preparador?)e um cara que se aquilo for tecnico, Deus salve o bonssucesso da terceirona,lamentável,desanimado,sem garra e sem carisma nenhum com seus comandados.O time não tem uma jogada (esse cara é tecnico ou já foi algum dia? Quem é esse cara?).Fiquei preocupado com esse time que tanto gosto e meu saudoso pai adorava e espero que esse filme não acabe com nosso clube no tal de torneio da morte.De bom eu gostei de um pessoal que estava torcendo perto das antigas cabines de rádio ,os caras são participativos,xingam muito o júiz,cobram muito do time,torcem muito e parecem gostar muito do clube ,quem sabe aí está o futuro do clube?Pessoal continuem com esse trabalho nesse blog(confesso que pensei que tinha até acabado mas no final do jogo descobri que não). Abraço a todos e Deus salve nosso bonssucesso do pior.Ps:Sábado o estádio vai ser liberado?Desde já agradeço pela resposta.

    ResponderExcluir
  3. Herman3/10/2010

    Não vai, não, Pedro. Infelizmente não vai ter abertura do estádio para a torcida, não vai ter venda de ingressos, nada, nada. O corpo de bombeiros vistoriou o alçapão e não autorizou a liberação.

    Eu não vou falar do time, ainda. Vou esperar a partida de sábado para dar meu parecer definitivo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Pedro então o estádio para sábado poderá ser liberado sim, dependerá da documentaçaõ que o clube enviará nesta quinta-feira

    Abs

    ResponderExcluir
  5. ROBINHO TRISTE3/11/2010

    AMIGOS DO BLOG ESTOU MUITO CHATEADO COM A ATUAÇÃO DO NOSSO BONSSUÇA ESTA TARDE E DA POSTURA DESANIMADA DO SEU "TREINADOR". OS COMENTÁRIOS DO ANDRÉ FUTURO PRESIDENTE E DO PEDRO ESTÃO PERFEITOS E SE TIVER QUE MUDAR QUE MUDE LOGO ESSA COMISSÃO TÉCNICA E QUE CONTRATE JOGADORES MAS RODADOS,AINDA DÁ TEMPO E CARO PEDRO EU QUE ACOMPANHO MUITO FUTEBOL, TAMBEM NÃO SEI QUEM É E DE ONDE SURGIU ESSE "TREINADOR" . SÁBADO ESTAREI COM MEUS AMIGOS FANATICOS ESPERANDO A REABILITAÇÃO E CORNETANDO MUITO COM NOSSO CORNETEIRO NÚMERO UM E MEU AMIGO RUBROANIL MEIRELES. ABRAÇOS.PS:ALÔ GEORGE CADÊ VOÇÊ?VENHA TAMBEM SOFRER.

    ResponderExcluir
  6. Começou a mesma lenga lenga de perder dentro de casa. A mesma lenga lenga de começar o campeonato perdendo. A mesma lenga lenga de começar a ver equipes se distanciando..... Desculpe amigo André Veras. Dizer que o Zeca tá sozinho é secar gelo. Tá sozinho porque quer. Tem que ter homem forte bancando. Mesmo com o entusiasmo e a garra que o Zeca tem como torcedor do clube ele não vai conseguir bancar um time forte para alcançar a primeira divisão. Vejo com bons olhos várias iniciativas dele, mas chega na hora do campo as coisas se complicam. Se o elenco for razoável é bom nem esperar por sábado, amanhã Zeca já deveria "anunziata" um novo treinador.
    Críticas severas foram feitas por anônimos neste blog. Descascaram em cima do Zeca sobre a mudança de treinador, e acho, devem estar rindo de orelha a orelha.
    Mas sábado é dia de todo rubro anil de coração estar na Teixeira de Castro. Vou estar lá no meu primeiro jogo do campeonato.
    Vou levar minha fé na virada!!!!! Abração a todos e
    FORÇA RUBRO ANIL!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. É DIFÍCIL FALAR ALGUMA COISA, NÃO VEJO A HORA DE USAR ESTE ESPAÇO PARA DAR UMA FORÇA AOS NOSSOS ATLETAS, MAS...
    ENTÃO VOU FAZER UMA OBSERVAÇÃO,SE NÃO ME ENGANO, DOS 13 JOGADORES DE LINHA QUE FORAM UTILIZADOS, 6 SÃO LATERAIS DE ORIGEM.
    VALEU PELA VONTADE DO NOSSO ATACANTE FELIPE (TOMARA QUE JOGUE SÁBADO), LEGAL VER A TORCIDA TOMANDO BANHO DE PISCINA E PASSANDO ENERGIA POSITIVA AO TIME, HERMAN JUNTE-SE A NÓS, SEJA BEM VINDO PEDRO PLANALTO, VE SE APARECE E VALEU EM DOBRO PARA MAIOR TORCIDA DO MUNDO (MEIRELES, VERAS, ROBINHO, ANDRÉ, CESAR E ANDERSON), SÓ TA FALTANDO O CABRAL LIBERAR O GEORGE. AÍ JA DÁ PARA ALUGAR UMA KOMBI.
    SÁBADO ESTAREMOS LÁ, TORCENDO E CRITICANDO SE FOR NECESSÁRIO E SE DEUS QUIZER, USAR ESTE ESPAÇO COM ORGULHO!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/11/2010

    Foi outra derrapada ou isso já era previsto,acorda Presidente,Diretoria,Conselheiros,Socios e principalmante nós Torcedores,esse tal de Flavio não sabe nada,o auxiliar e uma brincadeira todo mundo avisou aqui no blog vamos cai para a terceira divisão de onde essas pessóas vieram e vamos jogar contra o clube deles o Barcelona ano que vem na Terceirona,o time não tem nenhum padrão tatico,nenhuma jogada ensaida e os jogadores detestam esse Flavio,vamos mudar e trazer profissionais competentes e por favor que esse Flavio E seu auxiliar saia direto sem querer ser coordenador para derrubar o Treinador QUE CHEGAR,acorda TO DE OLHO.

    ResponderExcluir
  9. ACHO QUE O PRESIDENTE ZECA ESTA FAZENDO DAS TRIPAS CORAÇAO AGORA CA ENTRE NOS O TIME DO ANO PASSADO ERA BEM MELHOR QUE ESTE A RAPAZIADA CORRIA MAIS TINHA VONTADE DE CORRER .

    TANTO QUE TRES ESTAO NO AMERICA .

    AGORA ANTES QUE O CALDO ENTORNE PRESIDENTE ABRE O OLHO E CONTRATA UM TREINADOR NOVO E MAIS GABARITADO !!

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, infelizmente não estou podendo mais comparecer e apoiar a equipe no Leonidas da Silva. Minhas folgas no trabalho as quartas estão cassadas e sábado estou de serviço. Portanto, está cada vez mais difícil ver de perto esse time... Mas constantemente retorno ao blog para ler os comentários e as postagens.

    Saudades de fazer as crônicas do Bonsuça. Se pensarmos que isso começou em 2005 mais ou menos e hoje é um espaço que serviu para resgatar alguns torcedores que andavam escondidos por aí...

    Avisei ao André Queiroz, grande amigo e figura, que esse treinador e o elenco não eram dignos da tradição do Bonsucesso. Apesar de começarmos este ano de forma diferente, com uma pré-temporada bem antes da estreia ao contrário do ano passado, fica difícil não pensar no pior depois de duas rodadas pífias.

    De qualquer maneira não vamos desanimar! Estamos juntos com vocês, Cesso!!!

    ResponderExcluir
  11. Bom, Amigos continuo acreditando no nosso time, acredito no Presidente, acredito no Flávio Annunziata, quem convive no clube no dia/dia, sabe que o Flavio e o presidente estão fazendo o possivel para manter a equipe, temos que elogiar o trabalho do Preparador Fisico Leo Ribeiro, está fazendo um excelente trabalho, esse ano estou otimista com todos, ano passado era o contrario quem me conhece sabe, duas derrotas nao quer dizer nada, e nossa 1º vitoria virá sábado, podem apostar !

    Abs

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3/12/2010

    COM ESSE TREINADOR AI TA OSSO PRA ESSE TIME CHEGAR EM AGUM LUGAR POIS ZE RUBENS TINHAA MONTADO UM OTIMO TIME Q IRIA CHEGAR MAIS ESSE FLAVIO AI E UM BRINCALHAO DA BOLA E ELE SO TA AI PQ E O TIO DELE Q TA B ANCADO O TIME SEU HUBERTO ELE DERRUBOU O ZE RUBENSTREINADOR DE VERDADE PRA TA FASENDO ISSO AI PQ NEM TREINO ELE SABE DA QUEM DA TREINO E O AXILIAR DELE MAURINHO TIRA ESSE CARA DAI SE NAO TA ARRISCADO O BONSSUCESO SER REBAXADO PRA TECEIRA OLHA SO Q TO FALANDO TENHO VISTO OS TREINOS E É ISSO Q VAI ACONTECER

    ResponderExcluir
  13. Anônimo3/13/2010

    Cansei se avisar, mas não acreditaram em mim. Faço parte da direção do clube, por isso não me identifico.É um absurdo um time ser treinado por esse cara, não sabe nada, ninguém gosta dele só o André mas ninguém.E a preparação do time que coisa horrivel 4 ou 5 jogadores com caimbrã e olha que tiveram mais de 40 dias de preparação. Abra o olho presidente e torcida se não houver pressão para mudanças na comissão e dpto de futebol, cairemos para a 2° divisão, escute o que falo estou no dia a dia do clube. Boa sorte ao time, hj não poderei estar lá. Saudações rubro anil.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!