03/03/2010

Bonsucesso jogará primeira partida em Cardoso Moreira

Bonsucesso jogará em Cardoso Moreira
Foto: André Queiroz


A partida de estréia, do Bonsucesso, contra o Goytacaz que perdeu o mando de campo, será em Cardoso Moreira, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, às 16h, já que cumpre punição devido ao fato e um torcedor alvianil ter atirado dentro de campo na última partida da competição, em 2009, contra o Quissamã, fora de casa, um instrumento musical.


Goytacaz confima participação 

Em relação ao time que entrará em campo, Zander declarou que o treinador Luciano Leandro vinha trabalhando com o grupo normalmente e portanto, o time estará em campo no sábado e em condições de buscar o resultado positivo.

A incerteza que permaneceu durante semanas, fez com que vários jogadores deixassem o clube, como Rondinelli, Índio, Flávio Pinto e Valdiran. Já o ala-esquerdo Alan, o zagueiro Pablo e o atacante Jean Sá se apresentam na manhã desta quarta-feira.


2 comentários:

  1. Anônimo3/06/2010

    Realmente se confirmou com o resultado de hj, falta alimentacao adequada com nutricionista, como querem que os jogadores deem resultados em campo se falta das condicoes minimas...Academia a altura, na metade do campeonato estao todos lesionados... Cuidado para nao ficar com o tilulo de derrotas...
    nao adianta mudar o elenco se as condicoes deixam a desejar...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/06/2010

    Acordar faz parte... repensar e melhor... condicoes e o ideal... teriamos uma lista grande... deixa pra la...pode colocar o Rei da bola... sem o principal as condicoes minimas... alimentacao... academia... acompanhamento... de nada adianta investir errado... de milagres nao se vive mas sim de realidades..

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!