02/02/2010

COLUNA DE PAPO COM O ''DOENTE''

Olá Amigos!

 

Partindo da brilhante reportagem realizada pelo nosso PVC Rubro Anil, André Queiroz, gostaria de parabenizar o nosso presidente Zeca Simões por mais uma parceria fechada com a conceituada Clínica Centro Trauma localizada na Ilha do Governador visando essa temporada. Porque começo com esse assunto? É simples podemos ter como exemplo o Campeonato Carioca da série A. 

 

O nosso coirmão Olaria, praticamente não fez nenhuma contratação impactante como outras equipes de médio investimento fizeram. Mas o mais importante ele fez que foi manter uma estrutura para dar suporte aos jogadores e comissão técnica. Como os números não mentem, basta ver a sua colocação na tabela em relação às demais equipes de médio investimento.

 

Por isso, como diz com toda sua competência o nosso Diretor Robinho, além de uma boa equipe o clube precisa também de uma boa estrutura, pois como sabemos, esse campeonato é longo e requer um planejamento bem estratégico visando à condição física dos atletas.

 

Não podemos negar que esse ano o Clube, liderado pelo presidente está dentro das condições financeiras, montarem uma estrutura sólida completamente diferente ao do ano que passou. Se contar pelo número de técnicos que esse ano só existe um. Vamos continuar aguardando a tão esperada estréia no dia 20/02.

 

Um abraço a todos!

Um comentário:

  1. Anônimo2/02/2010

    gostaria de saber quem è essa nova parceria do bonsucesso do interior de sp se eles sao confiaes ou nao e quem sao.obrigado.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!