10/02/2010

FALTOU A VITÓRIA

 Bonsucesso perde para o Vasco da Gama por 3 a 1 
Foto: André Queiroz


CATEGORIA JUNIORES


Na tarde desta quarta-feira, (10/02), no estádio Leônidas da Silva foi realizado mais um amistoso da categoria Juniores, visando a estréia do Campeonato Carioca da Segundona e o resultado não foi satisfátorio, a equipe Rubro-anil perdeu por 3 a 1 para o Vasco da Gama.


Em dois tempos de 40 minutos apitados alternadamente pelos auxiliares técnicos de ambas equipes, mesmo com o forte calor a movimentação foi intensa, mesmo porque as subsituições eram livres e os treinadores usaram e abusaram do recurso.


No 1º tempo, o treinador Victor Ephanor mandou a equipe considerada titular, escalada como; Gustavo, Roger, André, Lucas, Douglas, Rodrigo Gomes, Michel, Emerson, C.Alberto, Rodrigo e Filipinho. Assim vencendo a primeira etapa por 1 a 0 com gol de Rodrigo de pênalti.


Já no 2º tempo, o treinador mexe e coloca em campo o time reserva; Jhonatan, Gaúcho, Herisson, Vínicius, Felipe, Jackson, Juan, Antony, Mineiro e Radames, mas infelizmente o Bonsuça toma a virada, com gols de Marlone e Allan duas vezes o Vasco vence por 3 a 1.


_______________________________________________________



CATEGORIA JUVENIL


Bonsucesso vence o Madureira por 2 a 1 
Foto: Bonsucesso FC


A categoria Juvenil realizou na tarde desta terça-feira, mais um amistoso preparatorio visando a estréia do Campeonato Carioca da categoria, e novamente a equipe conseguiu um bom resultado, dessa vez o Bonsuça venceu o Madureira por 2 a 1, com gols de Renam duas vezes.


E na próxima quinta-feira (11/02), será realizado mais um amistoso preparatório e o adversário será o Bangu no Campo da Vila Militar, após os jogadores receberão folga de uma semana para o carnaval.


5 comentários:

  1. Anônimo2/10/2010

    gostaria d parabenizar a equipe d juvenil do Bonsucesaso, apesar d estar treinando fora do clube, estão representando mtu bem o clube. Estão sendo comentados em vários clubes do Rio. pelo excelente desempenho nos jogos amistosos , eu tenho certeza que farão bonito no campeonato carioca. torcida rubro anil deem uma olhada no juvenil é o futuro do clube.
    obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/11/2010

    POXA,O BONSUCESSO ESTA DISPERDISANDO UM MEIA ATACANTE NOS JUNIORES,ESTAO COLOCANDO ELE EM OUTRAS POSIÇOES,COLOCA ELE NO MEIO,ELE VAI ARREBENTAR,O NOME DELE É RODRIGO,CONHOTO EXELENTE,ELE ENTROU NO SEGUNDO TEMPO CONTRA O VASCO DIA 4/02/2010.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/11/2010

    O zagueiro Q começou u 2º tempo "Negao" muito melhor q um loiro "Gaucho" , Ngm ve issu?!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/13/2010

    a escalaçao do primeiro time esta errada. o grupo que começou foram:gustavo,roger,herisson,lucas,rodrigo,emerson,filipinho,chayene,vinicius e antony

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/22/2010

    o time de juniors e muito fraco não tem padraõ nenhum de jogo sem esquema tatico e nenhuma jogada ensaida o que estão fazendo ate hoje nos treinamentos,o treinador so sabe gritar e xingar palavrão,não ganhamos nenhum jogo treino assim e brincadeira,vamos mudar enquanto e tempo para não passarmos vexame no campeonato.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!