24/02/2010

COLUNA DE PAPO COM O ''DOENTE''

Olá Amigos!


Está difícil termos alguma pauta para podermos debater nessa coluna, isto porque, gostaria de estar comentando a primeira rodada que seria realizada no último dia 20. 

 

Poderíamos estar na expectativa da estréia em casa do Bonsuça e aguardando essa próxima quarta a reunião de todos os fanáticos no Estádio Leônidas da Silva. Mas com liminares, sindicatos, tudo dar o entender que o Campeonato iniciará nesse próximo sábado.

 

O que me preocupa muito é que mal começou o Campeonato e o Bonsuça já trocou de técnico. Vamos torcer que o mesmo dê continuidade no trabalho que aos meus olhos estava sendo muito bem dirigido pelo comandante anterior.

 

Fugindo um pouco do assunto, não poderia de comentar o horário do jogo do Madureira as 8 da matina. Segundo os fisiologistas de plantão, um jogo as 8 seria pior que um jogo as 16 horas, pois sendo pela manhã o jogador tem que acordar  4 horas antes da partida.

 

Espero que todos possam chegar um consenso e que tudo possa se resolver e que principalmente o torcedor saia ganhando. Como disse na coluna passada, devemos cuidar principalmente da saúde dos atletas, pois afinal, eles são seres humanos como nós.

 

Que tudo se resolva sem prejudicar a saúde dos atletas. Que todos saiam ganhando e que o principal vencedor seja o Futebol.

 

Um abraço a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!