14/02/2010

ARBITRAL NA PRÓXIMA QUINTA, DEFINIRÁ A SEGUNDONA

Arbitral na quinta-feira, 18/02 Campeonato da série B será definido, às 15h
Foto: Uruau Esportes

Qual será o futuro da Segunda divisão do Rio em 2010? Esta é a pergunta que está na cabeça dos 18 clubes que esperam uma decisão da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ). E a resposta deverá vir nesta quinta-feira (18/02) com o Arbitral marcado para decidir o futuro da competição.


Apesar de já ter suspendido o início da série B do Rio, que seria dia 20, a reunião buscará dar uma nova data para o começo da disputa e também da categoria de juniores.

Além da Segundona, outras competições também foram suspensas: Campeonato Carioca da Série B de Juniores; Campeonato Carioca da Série C de Profissionais; Campeonato Carioca da Série C de Juniores e Copa Rio de Profissionais.

CONSELHO ARBITRAL

Ficam convocados os Clubes da Série B de Profissionais, para participarem da reunião do Conselho Arbitral, no dia 18 de fevereiro de 2010 (quinta-feira), às 15:00 horas, na sede da FERJ, à Rua Radialista Waldir Amaral, nº 20, com o objetivo de tratar do seguinte assunto:

- Campeonato Profissional e Juniores, face à liminar concedida pela 4ª Vara do Trabalho, a pedido do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro.


FONTE: URUAU ESPORTES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!