02/01/2010

FUTEBOL 2010

Espedito Vasconcellos, Zéca Simões e Nílton
Foto : André Luiz Queiroz


Na tarde deste sábado dia (02/01/10), o empresário Espedito Vasconcellos e o representante do conceituado vereador da cidade de Franco da Rocha, Nílton, vieram ao Rio de Janeiro, para tratar dos negócios referente ao futebol do clube. O presidente Zéca Simões se mostrou muito otimista, com a vinda dos investidores que possivelmente fecharão as negociações nos próximos dias.


A apresentação da nova comissão técnica e jogadores está marcado para o dia 06 de Janeiro as 14hs.

O Bonsucesso também apresentou sua primeira contratação, trata-se do meio-campista Fausto de 28 anos, o meia foi criado nas categorias de base do Paulista-SP e estava jogando no Wizards dos Estados Unidos. O meia será apresentado na próxima quarta-feira as 14hs

9 comentários:

  1. qual é a hora e data da apresentação do novo time ?

    ResponderExcluir
  2. Herman1/04/2010

    Tomara que se confirmem as negociações. Dinheiro vai fazer muito bem aos cofres do Bonsuça. Vai dar pra montar um plantelzinho legal. Um time muito bom é o que precisamos para voltar a disputar a série A do estadual depois de um longo e tenebroso inverno. Tá na hora da gente voltar pra lá. O presidente Zeca Simões está fazendo um trabalho muito bom à frente do Bonsucesso. Acho que vai dar pé.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/07/2010

    ESSA NOVA CONTRATAÇÃO PROMETE, O FAUSTO JOGA DEMAIS! já acompanhei um tempo e vi que ele tem muito futebol e espero que de tudo certo... abraçooo!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/07/2010

    Fausto..Joga demais..acertaram na contratação,conheço bem..arrebenta ai muleke...sabe que sou seu fã.abraços..

    Airton...Jundiai..SP

    ResponderExcluir
  5. o fauto joga mto,vai arrebentar no bonsucesso....vou ai te ver muleke.......fika com deus... edinan....jundiai..SP

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/09/2010

    Fausto Joga muito é um meia que vai dar qualidade ao meio-campo eo time vai ganhar muito com sua contratação

    Elias..... Cabreuva...SP

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/09/2010

    Fausto Joga muito é um meia que vai dar qualidade ao meio-campo eo time vai ganhar muito com sua contratação

    Elias..... Cabreuva...SP

    ResponderExcluir
  8. ROBINHO1/11/2010

    PORQUE ESSES ANÔNIMOS NÃO SE IDENTIFICAM?TÁ PARECENDO QUE SÃO TODOS AMIGOS,PARENTES OU EMPRESÁRIOS DESSE JOGADOR FAUSTO.TOMARA QUE O CARA ARREBENTE.NÓS FANÁTICOS QUE TANTO AMAMOS E SOFREMOS COM NOSSO BONSSUÇA VAMOS FICAR DE OLHO E GOSTARIAMOS DE SABER MAS DETALHE E O CURRICULO COMPLETO DESSE JOGADOR.JÁ FOI CAMPEÃO COM ALGUM TIME? JÁ DISPUTOU ALGUMA SEGUNDONA? JÁ JOGOU EM TIME GRANDE? SEU ESTILO É GUERREIRO? GOSTARIAMOS DE SABER. ABRAÇO A TODOS E VAMOS TORCER MUITO PARA SAIR DESSA SEGUNDONA E 2011 SE DEUS QUISER ESTAREMOS NA PRIMEIRONA. ABRAÇOS A TODOS.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/24/2010

    ai robinho... vc quer saber a ficha do fausto ai vai começou no paulista de jundiaí campeão copa do brasil em cima do fluminense, guatemala,argentina, EUA ja jogou em todos esses paises o cara arrebenta e é muito guerreiro e não vai decepicionar. o BONSUSSA vai c orgulhar, e outra o elenco ta muito forte vamos ser campeão vlw um abraço te mais.... ERICSON

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!