10/01/2010

PONTAPÉ INICIAL

Treinador Zé Rubens, antes de começar o treino
Foto: André Luiz Queiroz


Na manhã deste domingo, 10/01, o elenco do Bonsucesso começou os trabalhos dentro de campo, comandados pelo treinador Zé Rubens, foi realizado apenas trabalhos físicos, e durante o fim da semana começarão os trabalhos com bola. Em torno de 23 jogadores participaram do treino que teve duração de 40 minutos. E amanhã, 12/01, o treinos estão previstos para começar as 09hs. 

O primeiro treino do Bonsucesso foi visto pelo investidor Espedito Vasconcellos Filho, que está banstante satisfeito com os primeiros trabalhos do treinador Zé Rubens, '' Temos um treinador de ponta, e montaremos uma equipe para ser campeã''. disse Espedito Vasconcellos

O treinador Zé Rubens, pediu muita seriedade e respeito entre os jogadores, '' Vamos montar uma equipe para ser reconhecida pelo trabalho e seriedade, e vamos conseguir o objetivo de voltar a Primeira divisão'' disse Zé Rubens.


GALERIA DE FOTOS


Espedito Vasconcellos Filho após o treino
Foto: André Luiz Queiroz


O prepador de goleiro Mário, fazendo seus primeiros trabalhos
Foto : André Luiz Queiroz




Jogadores se alongam, antes de começar os treinos
Foto: André Luiz Queiroz



2 comentários:

  1. Anônimo1/11/2010

    OTIMO COMEÇO DO BONSUCESSO, TO GOSTANDO DE VÊ !!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/11/2010

    Será que pode-se dizer um bom começo? Tomara que continue sendo para a equipe profissional, pois realmente torço por esse clube e gostaria de vê-lo brilhar como quando eu era jovem. Falo isso, pois para a equipe de Juniores acho que não mudou nada.... Coitado dessa rapaziada que luta para conseguir uma oportunidade na vida, fugindo sabe-se lá de todo o tipo de incertezas. Procurando buscar em clubes como o Bonsucesso,que diz que irá mudar e procurar fazer um trabalho sério para se elevar-se a 1a. divisão de nosso futebol, uma oportunidade de ser alguém nessa tão difícil carreira.
    Pois bem hoje essa rapaziada, pasmem, ficaram esperando das 08:00 horas da manhã até proximadamente 13:30 horas (quem aguentou) uma satisfação pois na semana passada foi informado pelo próprio Presidente que se apresentassem hoje dia 11/01 para conhecerem a comissão técnica responsável pelo elenco dos juniores.
    Pois bem nenhuma alma séria apareceu para dar uma satisfação. Resta apenas por parte dessa diretoria um simples pedido de desculpas e deixar bem transparente para essa rapaziada o que irá acontecer, ou seja, haverá ou não o interesse desse clube de montar ou manter uma equipe de juniores.
    Levantem a cabeça rapaziada e continuem tentando, amanha com certeza alguém com seriedade deverá estar presente para falar com vocês.
    1 forte abraço e boa sorte

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!