05/01/2010

COLUNA DE PAPO COM O ''DOENTE''

Olá Amigos!     

   

Estamos no início da temporada 2010, e aguardando as novidades. A nossa tão esperada novidade está guardada para essa quarta-feira dia 6 de janeiro por volta das 14 horas, onde será apresentada a nova estrutura do futebol profissional do Bonsucesso. Claro que a ansiedade é total, mas com certeza podemos confiar no presidente Zeca Simões, que na última reunião disse que iria formar uma equipe para chegar ao acesso da Série A do Carioca. EU ACREDITO!


Enquanto isso a equipe Juvenil já está nos preparativos finais para o Campeonato Brasileiro. Fico muito feliz, pois como já mencionei em artigos anteriores, continuo acreditando que o nosso Bonsuça volte a revelar craques para o Brasil e o mundo.


Vamos ficar atentos com os noticiários do Blog nessa semana, isto porque, pode pintar muitas novidades.

Que todos tenham um BONSUCESSO em 2010!

 

Um abraço a todos!

3 comentários:

  1. Herman1/05/2010

    Que ótimo saber que o Bonsuça está sendo levado a sério. Tô levando fé no Zeca Simões. Esse cara é bom. Tô sentindo firmeza nele. O cara está à frente desse novo projeto de revitalização do Bonsucesso. Os patrocinadores parece que vão chegar mesmo. E o time também promete muito para 2010, com toda a força. Vejo e vislumbro um futuro próspero para o nosso querido rubro-anil. Eu acredito que dá pra gente voltar pra série A em 2011. Vai dar. Desta vez, vai dar, sim!!!

    ResponderExcluir
  2. É acreditar que 2010 vai ser diferente e que iremos conquistar o acesso para a série A. Fé no Bonsuça!!! Não custa nada perguntar: A figurinha da coluna é o André Veras?

    ResponderExcluir
  3. GEORGE É ELE SIM, FICOU BIITO!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!