19/01/2010

TIME COMPLETO

O preparador Leonardo Ribeiro, o treinador Zé Rubens e o Coodernador Técnico Flavio Anunziatta

Foto: André Queiroz


Nesta terça-feira, dia 19/01, o Bonsucesso continua sua preparação para a Segundona de profissionais, visando a partida de estréia contra o Goytacaz, ainda sem lugar definido. O treinador Zé Rubens mostrou grande satisfação com a contratação do preparador físico Leonardo Ribeiro de 26 anos que é formado em Ed.Física e pós em Fisiologia do Futebol. '' Agora poderemos trabalhar bem na parte física e na parte tática, dentro de alguns dias esse time voará dentro de campo'', completou Zé Rubens.


7 comentários:

  1. Anônimo1/20/2010

    Turma da Direção, é só um toque. Eu não estou vendo nenhuma ação de incentivo a nossa garotada do Juniores, eles já começaram os seus treinos no 24 BIP (Ilha do Governador) e nenhuma foto foi postada no nosso blog com relação a equipe. Vamos lembrar que muitos deles quase nos levaram a final com o Madureira na OPG se não fosse a infelicidade das substituições ocorridas no final do jogo. Mas isso já é passado, a equipe está aí empolgada e pronta a continuar o trabalho iniciado no ano passado e com o reforço de mais alguns companheiros que são bem vindos ao grupo. Que venham para somar pois o grupo é muito bom e sendo bem trabalhado poderemos ter bons resultados.
    Acho que daqui mais uma semanas já teremos condições de efetuar um coletivo, o que acham?
    Profissional e Juniores devem andar juntos até mesmo a troca de experiência é muito importante para essa rapaziada.
    Avante Juniores, fé em Deus.
    Bye

    ResponderExcluir
  2. ROBINHO1/21/2010

    PORQUE ESSES ANÔNIMOS NÃO SE IDENTIFICAM?COMO PODEMOS LEVAR A SÉRIO AS OPINIÕES E IDÉIAS, QUE SÃO ATÉ LEGAIS,DESSAS PESSOAS QUE NÃO QUEREM DAR SEUS NOMES,NOSSO BONSSUÇA PRECISA ACIMA DE TUDO DE UNIÃO.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/22/2010

    Robinho, boa tarde

    Você me desculpe, mas para analizarmos o que nos falam e verificarmos se as idéias são boas, não precisamos saber a identidade das pessoas que nos dão alguns toques.
    Veja que em nosso país até o voto para escolhermos o nosso presidente da República é secreto e nem por isso precisamos saber quem votou em quem. E se a maioria ganhar o mesmo é eleito, não é ?!
    Por isso acho que não é relevante sabermos quem é que fala, desde que não nos ofenda, e sim sabermos escutar (ou ler) e analizarmos se aquela sugestão traz ou não resultados positivos a nossas ações. Acho que isso sim é o intuito desse canal direto com o torcedor.
    Não fique chateado mas é o que eu penso.
    Muitas vezes pode ser que até nem seja levado a sério a idéia caso haja uma identidade e assim não, a meu ver acho que ela pode ser analizada mais a fundo e sem nada que induza na decisão de quem a está lendo procurando sempre analizá-la de forma imparcial e com justiça.
    Fica aqui também um elogio pois acompanho seu trabalho desde o início e vejo o quanto você se empenha para manter esse blog e acho ele uma idéia genial. Meus parabéns.
    Estamos atentos e procurando sempre o melhor para o nosso cesso.
    Soube que hoje houve um coletivo entre Juniores e Profissional, pena que não pude ver mas fica para uma outra oportunidade.
    Mas isso sim achei uma atitude acertada acho que devemos ter mais dessas ações de forma a prepararmos essa rapaziada para uma vida futura. Se puder ser conosco muito que bem se não em outro clube. Isso é um trabalho que como homens nos sentimos recompensados pois tiramos as vezes meninos que poderiam estar junto ao crime organizado e estão aqui sendo atletas e defendendo nosso clube.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. ROBINHO1/23/2010

    VALEU ANÔNIMO ,MAS NOS JOGOS DO NOSSO BONSSUÇA( ESPERO QUE SEJA SEU TIME)APAREÇA ATRÁS DO GOL PARA NÓS TROCARMOS UMA IDÉIA.NÓS FANATICOS VAMOS FICAR MUITO CONTENTES.FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/24/2010

    Bonsucesso desde pequenininho. Fui criado dentro desse clube. Espero ve-lo erguer-se e tornar a ser o clube social que era antigamente.
    Sempre atrás do gol em todos os jogos estarei torcendo e ajudando no que for possível
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. ROBINHO1/25/2010

    ANÔNIMO VALEU, BONSSUÇA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/25/2010

    Primeiramente boa sorte a todos mas irei fazer a mesma pergunta.
    Quando ira se apresentar Phellip Costa.
    Como disse antes ,vai ser dificil segurar ele no clube , é um craque.
    IVAN SANTOS

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!