12/01/2010

COLUNA DE PAPO COM O ''DOENTE''

Olá Amigos!


 Depois de uma semana muito atribulada, no qual o nosso PVC Rubro Anil André Queiroz (o Xará) ficou angustiado, finalmente foi iniciado nesse último Domingo ensolarado os preparativos da equipe profissional visando a Série B do Carioca. Estive no clube durante a semana e pude conhecer um pouco os investidores, comissão técnica e jogadores. 

 

A impressão foi que temos tudo para fazer um bom campeonato e quem sabe conseguir um das vagas para a tão sonhada Série A. O técnico tem bagagem e os jogadores também apesar de desconhecidos dos torcedores cariocas são experientes e acostumados a disputar esse tipo de competição.

 

A comissão técnica de 25 disputas para o acesso a série A de outros campeonatos, sendo um deles o Paulista, conseguiram 20 acessos. Uma boa média. Fiquei mais otimista ainda com a volta da dobradinha Zeca Simões e Humberto, pois para aqueles que não tem conhecimento, foi com essa dupla em 1993 que o Bonsucesso conseguiu o último acesso a Série A do Carioca.

 

Vamos aguardar os preparativos e torcer para que todo o planejamento de certo. Vamos começar  desenrolar as bandeiras, preparar a nossa segunda pele (camisa do Bonsuça) e preparar nosso radinho de pilha, pois esse ano promete.

 

Um abraço a todos!

2 comentários:

  1. ROBINHO1/12/2010

    AMIGOS" ANDRÉS "ESSA COMISSÃO TECNICA CONSEGUIU ACESSO NO CAMPEONATO PAULISTA? VOU TORCER MUITO PARA ESSA COMISSÃO SUBIR COM NOSSO CLUBE MAS CONFESSO QUE PREFERIA UM TECNICO QUE JÁ TIVESSE SUBIDO NA SEGUNDONA CARIOCA E QUE TIVESSE CARTA BRANCA E ESTRUTURA PARA MONTAR UM ELENCO COM JOGADORES VITORIOSOS NESTA COMPETIÇÃO.MAS EU ACREDITO,ESTAREI ATRÁS DO GOL E QUE CHEGUE DIA 20 DE FEVEREIRO. ABRAÇO A TODOS FANÁTICOS.

    ResponderExcluir
  2. Ola, Robinho conseguiram sim, aqui no RJ será o primeiro traballho deles

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!