01/01/2010

AMÉRICA APRESENTA TRIO ARTILHEIRO DO BONSUCESSO


Na tarde desta terça-feira, o técnico Bebeto comandou seu primeiro coletivo à frente do Mecão. A atividade teve a vitória da equipe titular por 2 a 1 e foi bem disputada, mostrando a boa qualidade técnica do grupo.

Nada menos que oito jogadores que participaram do elenco campeão da Série B do Estadual deste ano estiveram no time principal.

Os gols dos titulares foram marcados por Ciro e Daniel Morais. Diego descontou.

Os titulares jogaram com Roberto; Claudemir, Ciro, Daniel Melo e Gerson; Mael, Júnior, Osmar e Lenílson; Adriano e Daniel Morais. Os reservas formaram com Rodrigo Café; Tamba, Raphael, Ferreira e Da Costa; Josiel, Fábio Tenório, Palito e Jones Carioca; Paty e Diego. Entraram ainda Wagner, Daniel Menezes, Renan, Emerson, Leandrinho, Allan, Dedé e Felipe Miranda.

É importante lembrar que o elenco ainda não está fechado. Alguns jogadores seguem sendo observados pela comissão técnica.

-----------------------------------------


Alan – O habilidoso atacante, revelado no Olaria e profissionalizado no Vasco, fez 13 gols na Série B do Carioca pelo Bonsucesso, formando um perigoso trio de ataque com os também contratados Jones Carioca e Paty. O jogador, de 25 anos, teve passagem pelo Sport no ano passado.


Paty – Rafael Sobreira da Costa, o Paty, tem este apelido por ter nascido em Paty do Alferes, no interior do Rio de Janeiro. Ele foi o vice-artilheiro da Série B do Estadual pelo Bonsucesso, marcando 18 gols. Já defendeu vários clubes no Brasil e atuou no futebol coreano em 2008. Tem 28 anos.

Jones Carioca – Mais conhecido como Buiú, era ponta-de-lança do Bonsucesso na hábil linha de frente do time da Leopoldina na Série B do Carioca. Marcou cinco gols na competição, um deles contra o America, no empate em 1 a 1 no returno da fase inicial, na Rua Teixeira de Castro. Tem 21 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!