quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

AGORA É PRA VALER

Titulares venceram os reservas por 2 a 1
Foto: André Queiroz


Nesta manhã, 28/01, visando a estréia do Campeoanto Carioca da Segundona, foi realizado no estádio Leônidas da Silva o 1º coletivo com 90 minutos de duração.


O time titular foi escalado com: Remerson, Guilherme, Bimba, Roberto, Rodrigo, Peter, Rick, Khazu, Moraes (Ratinho), Carlos Magno e Vandé; que venceram os reservas por 2 a 1 assim escalado; Igor, Diogenes, Guilherme, Jhonatam, Ratinho(Bryano), Jonas, Patric, Fausto(Chiquinho), Mangueira, Ricardo e Mica. Os gols do coletivo foram marcados por Roberto e Rick para os titulares e Ricardo para os reservas.


O treinador Zé Rubens gostou do que viu, '' Nosso primeiro coletivo foi satisfatorio, é claro que não pode cobrar muito dos jogadores pois é apenas o primeiro contato de 90 minutos com a bola, mas gostei do que vi, semana que vem farei outro coletivo, ai sim poderei cobrar um pouco a mais''. Completou Zé Rubens.


2 comentários:

anderson santos disse...

GOSTEI DO QUE VI HOJE, DÁ PARA ACREDITAR NESSE TIME!!
DESTAQUE POSITIVO PARA PETER, MUITA VONTADE, DISPOSIÇÃO, DANDO CARRINHO CHEGANDO JUNTO E UM BOM TOQUE DE BOLA. VAI UM DOS DESTAQUES ESTE ANO!!!!

Anônimo disse...

gostei no que vi no primeiro treino oficial.... valeu Khazu, continue assim.