08/12/2009

ZAGUEIRO VICTOR HUGO ACERTA COM O PAYSANDU


As “importações” seguem de vento em popa no Paysandu. Ontem, foi apresentado na Curuzu o zagueiro carioca Victor Hugo, 23, mais um reforço para integrar a equipe do técnico Nasareno Silva. O jogador foi contratado durante a viagem ao Rio de Janeiro, feita pelos dirigentes Antonio Cláudio Costa, o Louro, e Charles Guerreiro.


A chegada do atleta, prevista para a madrugada de sexta, acabou ocorrendo já pela parte da manhã, o que não o impediu de se apresentar para o treino nos dois turnos. Com 1,90 metro e 82 quilos, Victor Hugo falou de sua trajetória. “Comecei na Portuguesa (SP), minha base foi lá. Fui agora para o Boavista (RJ), mas meu último clube foi o Bonsucesso (RJ)”, disse.

O diferencial do zagueiro com relação aos demais contratados que chegaram é que ele não parou de jogar nos últimos meses. “Minha última partida oficial foi no sábado, 29, e estou preparado para jogar”, afirma.

Sobre a expectativa em relação ao seu novo desafio – defender a camisa alviceleste – o zagueiro é taxativo. “É um sonho que eu tinha desde garoto. Atuar num clube por onde passou o Robgol e que já fez jogos na Libertadores. Eu sonhava também um dia jogar para essa torcida maravilhosa”, elogia.

TODO GÁS

A repentina participação no treino, mesmo tendo acabado de chegar a Belém, o novato tratou de justificar: “É força de vontade. A expectativa de chegar e trabalhar. Mesmo com o atraso do voo eu já queria treinar”. Ao falar acerca de seu estilo de jogo, o atleta disse atuar como um “xerifão”. “Sou um jogador técnico. Meu estilo de jogo é mais viril, simples, não muito enfeitado, e jogada aérea”, declara.

Ao se referir ao plantel bicolor, o zagueiro disse que conhecia apenas o centroavante Bruno Rangel, mas após contato com todo o grupo, arriscou uma análise: “Já treinei pela parte da manhã e agora à tarde. O grupo é unido, a rapaziada aqui está em prol (sic) do melhor pro Paysandu”, disse ele, que quer jogar o Re-Pa e já sonha em levar o clube à Série A. (Diário do Pará)

3 comentários:

  1. ninguem chegou ate agora ?

    ResponderExcluir
  2. Ainda não ! ja tem alguns nomes em vista, mais nao poderemos divulgar ainda ! Esperem !

    ResponderExcluir
  3. mais pô , o time do ano que vm é melhor que esse ?

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!