22/12/2009

NOVIDADES EM 2010

José Gama, Zéca Simoões, Valdecir e Vampeta
Foto : André Queiroz


PARTE DA NOVA DIRETORIA É APRESENTADA


Na ultima semana, foi concretizada a saída de Jaider Moreira do depto.de futebol do Clube, e a chegada de empresarios de São Paulo para o comandar o futebol do clube em 2010, e nesta Segunda-Feira (21/12) foi apresentado, parte dessa nova diretoria, trata-se de : Valdecir e Expedito Vasconcelos para os cargos Executivos e Vampeta para a Diretor de futebol, e esses são apenas alguns nomes que foram divulgados.


CATEGORIAS DE BASE

A mais nova categoria que começará com todo vapor em 2010, é a Mirim, que voltará ao cenário do Bonsucesso depois de muitos anos, enquanto isso as categorias Infantil e Juvenil estão treinando desde o fim de Outubro no 24º Bip na Ilha do Governador, e o presidente Zéca Simões confirmou a participão do rubro-anil no Campeonato Brasileiro de Juvenil, em Janeiro de 2010.

Com isso, o Bonsucesso terá 5 categorias em 2010 - (Mirim, Infantil, Juvenil, Juniores e Profissional)


2 comentários:

  1. Também sou ZÉ12/29/2009

    Parabéns a diretotia do bonsucesso que contratou o técnico Zé Rubens ao contrário da burrice da diretoria do Noroeste que o dispensou o melhor técnico do norusca em 2008 e 2009 para quem não acredita os numeros mostram.


    Também sou ZÉ

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao Bonsucesso pela agregação de Valdecir (boda)a frente do clube rapaz de visão e de amplo conhecimento de futebol, vcs ganharam um torcedor em Minas Gerais.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!