03/12/2009

Estadual da Série B começará no dia 20 de fevereiro


Foi realizado na tarde desta quinta-feira (03/12), o Arbitral referente ao Campeonato Estadual da Série B de 2010, que começará no dia 20 de fevereiro e terminará no dia 31 de julho. Ao todo, 20 clubes disputarão a competição.


O regulamento da competição está mantido. Os times jogarão entre si, em turno e returno e os cinco primeiros colocados avançarão à segunda fase. Nela, os 10 clubes jogarão entre si em turno e returno. Ao final desta segunda fase, as duas associações que obtiverem maior número de pontos ganhos, ascenderão para a Série A, em 2011. 


As 20 equipes estão divididas em dois grupos com dez times cada. Estácio de Sá e Teresópolis estão nos grupos, mas terão dez dias para decidirem se disputarão a competição ou pedirão licença. Ceres e Itaperuna estão de volta as suas atividades. Os grupos já estão definidos.


No Grupo A estão as seguintes agremiações: Mesquita, Quissamã, Cabofriense, Rio das Ostras, Fênix, Nova Iguaçu, São Cristóvão, CFZ do Rio, Portuguesa e Teresópolis.


Já no Grupo B estão os seguintes times: Itaperuna, Goytacaz, Sampaio Corrêa, Angra dos Reis, Profute, Artsul, Bonsucesso, Ceres, Sendas Esporte e Estácio de Sá.



Na primeira rodada, teremos os seguintes jogos:

Grupo A


Cabofriense x Fênix
CFZ do Rio x Rio das Ostras
Portuguesa x Nova Iguaçu
Teresópolis x São Cristóvão
Quissamã x Mesquita



Grupo B


Profute x Itaperuna
Artsul x Estácio de Sá
Sendas Esporte x Ceres
Angra dos Reis x Sampaio Corrêa
Goytacaz x Bonsucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!