29/12/2009

COLUNA DE PAPO COM O ''DOENTE''

Olá Amigos!

 

Mais um ano está terminando e com ele fica a decepção de uma campanha longe da altura do nosso Bonsuça. Mas por outro lado fica a alegria de mais uma vez de nós fanáticos estarmos sempre juntos e desfrutando momentos alegres e também momentos tristes. 


O que esperamos de 2010? Primeiramente estarmos com muita SAÚDE, tanto para nós como também para nossos familiares. E também sempre a esperança de um Bonsuça na Série A do Carioca de 2011. 


O presidente Zeca Simões, está preparando uma equipe bem competitiva e com o objetivo de conseguir uma das vagas. Vale apena ressaltar que o clube está investindo na categoria de base, o que na minha opinião é o principal caminho para a montagem de futuras equipes com condições de brigar por boas campanhas.


Podemos lembrar a época áurea da década de 80, onde o Bonsucesso sempre teve times em todas as categorias de base e sempre dava muito trabalho no campeonato. 


Eu lembro que em 1988, o time juvenil ganhou na Teixeira de todos os grandes. O Bonsucesso ficou em quinto lugar no geral ficando atrás de Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo.

 

GOSTARIA DE DESEJAR A TODOS UM 2010 COM MUITAS CONSQUISTAS E REALIZAÇÕES!

5 comentários:

  1. Feliz Ano Novo para todos os Fanáticos e amigos. Que em 2010 possamos solidificar ainda mais os nossos laços de amizade e utilizar essa força em prol do Bonsuça. Eu tenho certeza de que em 2010 o Bonsucesso vai conquistar uma das vagas pra série A. Eu estou certo disso - e não preciso pedir ajuda às cartas, nem às placas e nem aos universitários (hehehe). Saúde, paz e felicidade à todos. Saudações rubro-anis!!!!

    ResponderExcluir
  2. ROBINHO12/29/2009

    AMIGOS FANÁTICOS DO NOSSO QUERIDO BONSSUÇA DESEJO UM FELIZ ANO NOVO E QUERO COMUNICAR QUE ESTOU COM MUITA SAUDADE DOS JOGOS DO NOSSO TIMAÇO E DA NOSSA VIBRANTE TORCIDA.EU ACREDITO NA NOSSA SUBIDA EM 2010. ABRAÇÃO A TODOS.

    ResponderExcluir
  3. 2010 VAI SER 10!!!! VAMOS ACREDITAR!!! FELIZ ANO NOVO!!!!

    ResponderExcluir
  4. QUE DEUS ABENÇOE, TODOS OS FANÁTICOS E TORCEDORES DO BONSUCESSO!! E EM 2010 POSSAMOS ESTAR MAIS UMA VEZ REUNIDOS E TENHAMOS 2010 MOTIVOS PARA COMEMORAR.

    ResponderExcluir
  5. RUY JORGE12/31/2009

    ADORO O BONSUCESSO FUTEBOL CLUBE ! FELIZ ANO NOVO À TODA EQUIPE DO CESSO E AOS TORCEDORES! ESPERO QUE EM 2010 POSSAMOS SUBIR À ELITE, DA ONDE NUNCA DEVERÍAMOS TER SAÍDO ! ABRAÇOS, RUY DO CHAPÉU MEXICANO, DAS BANDEIRAS E DA CORNETA ! AVANTE NAÇÃO LEOPOLDINENSE ! CESSO, CESSOOOOO, CESSOOOOOOOOOOOOOOOOO ! U-HUU ! TORCIDA RUBRO-ANIL, VAMOS ACREDITAR QUE ESSE ANO A SEGUNDONA VAMOS DEIXAR ! RUY !

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!